A EVGA é uma excelente opção a esse preço. Iria nela.
O problema é que minha configuração não puxa nem metade dessa potencia, mas eu queria a evga p2 pela eficiência, qualidade, garantia de 10 anos, quero comprar e esquecer que isso existe. Meu gabinete também vai ficar entulhado com esses cabos longos - nzxt s340, mas pelo que li cabe.
Olhei as novas rmi da Corsair, que parecem ser melhores que a série hxi mas com menor eficiencia, mas os preços estao absurdos e acredito que a plataforma p2 da evga só perca pra nova t2 titanium e pra alguns modelos axi de alta potencia.
Posso estar errado, mas não vejo fonte melhor no aspecto geral que a Evga p2 pelo mesmo preço.
Procurei muito, qualquer fonte de 750w hoje, das boas, custa 800 reais! Não sei onde nosso mercado vai parar com esses preços. A própria evga g2 1000 esta mais cara que a p2, presumo ser lote mais novo, esta tudo com preço absurdo. Uma rmx de 750 custa 850 reais! já vi g2 de 750w por 850, em outra loja g2 de 850w por 798, essa até estou considerando em face da p2 de 1000w por 1100 reais.
Só tem fonte de alta potencia com qualidade e alta eficiência e, quando se acha algum modelo menor, esta com preço muito próximo, é como ter que escolher entre uma rmi e uma p2 pelo mesmo preço ou um axi de menor potencia e uma p2.
Achei uma ax860i por 1036 + frete que tb estou considerando, mas tem muito review de usuário negativo desse modelo.
Aliás, importar as Evga p2 de 650 / 750 e 850 W parece que ninguém quer :/ tem que socar fonte de 1200/1600 pra colocar um i3 pra funcionar daqui a pouco.
Parece que tudo sumiu e o que restou esta overprice, Seasonic S12II por 700 reais, nem vou comentar.........
Vendi a minha Seasonic 860w xp2 por 880 reais com 6 meses de uso, deveria ter pedido mais ao que parece.