Aqui eu tinha uma 860 xp2 que tinha coil whine constante, não importava a carga, enquanto uma antec neo 400c e uma seasonic s430 12II silenciosas, o mesmo vale pra seasonic X660 que tinha antes dela, primeira fonte que pego com coil whine foi essa 860 xp2 e olha que a troquei 2 vezes e mesmo problema, então desisti, estou partindo pra outra marca, por isso olhei pra EVGA, obviamente é um tiro no escuro, vou comprar de alguma loja com nota fiscal, se vier com coil whine devolvo e peço o $ de volta.
Uma pena os importadores não terem trazido pro BR as evga p2 de 650 / 750 e 850, teriam um custo beneficio imbatível. E a evga deu mancada fazendo o modelo de 1000W com 20mm de comprimento, sendo que o interior caberia em 16 ou 18, fizeram pra cortar custos visto que compartilha a caixa com o modelo de 1200, a melhor da série p2.
Enfim, meu boleto na kabum vence hoje, como subiu de preço, é agora ou nunca. O único ponto negativo será colocar uma fonte grande dessas num S340 nzxt que é bem compacto.
Onde comprou? Aqui no Brasil só acho a de 1000 de pra cima :/
Já ligou ela pra ver se é silenciosa? tem coil whine?
Acabei de ligar ela. Sem coil whine e totalmente silenciosa. Deixei o eco-mode dela ligado, aí em cargas baixas ela nem liga o cooler.
Comprei ela na Amazon, aproveitando a ida do meu sogro pra lá. Ele chegou ontem mas só tive tempo de ligar ela hoje.
A Corsair RM750 que eu tava usando aqui já tava perfeita, sem coil whine e super silenciosa também já que ela tem esse modo de não ligar o cooler em carga baixa.
Só troquei porque ouvi falar que a garantia da EVGA aqui no Brasil é mais fácil de usar e também por causa dos 10 anos de garantia.