[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

Recomendam a fonte gamermax Gm600???
 
Eu tenho a fonte da descrição, mas ela vive reiniciando em jogos pesados, faz a vga travar e coisas do tipo, isso não ocorre com jogos mais leves, como dark souls.

eu usei um testador de fonte e o PG dela ficou 0 e apitando, acho que a fonte tá com problema.

uma cosair CX550 segura minha configuração ?

minhas opções são cx550, cx650 ou evga 750, qual voces indicam ?
 
Amigos,

Estou um pouco desesperado porque quero resolver logo essa situação.

comprei uma RX 570 OC da MSI e o conector dela é de 8 pinos e minha fonte possui apenas um de 6. Estou querendo evitar comprar adaptadores porque esses do Mercado Livre com certeza são chineses ou sabe-se lá da onde. Minha fonte é uma VX450w da Corsair e estou pensando em comprar uma CX450 que está saindo por 300 reais +/-. Vale a pena ou existe alguma outra fonte com PCI-E-8 com um custo beneficio melhor?

A minha VX apesar de entregar 570w segundo o teste do Clube do Hardware não veio com adaptador e a VGA tb veio sem.

Edit: qual a diferença entre a VS550 e a CX450?
 
Última edição:
Quando ao conector, quem usa é de forma paliativo, pois ninguém recomenda o uso. Mas não me preocuparia quanto a qualidade do conector, até porque até mesmo a placa de vídeo é made in China, quem dirá os conectores.

Se for trocar a fonte, seja pelo motivo do conector, já partiria pra uma de maior potência até para se garantir em futuros upgrades.

Sair da sua atual pra outra de 450 seria meio que 6 por meia duzia.

Seria mais lógico partir pra uma CX550 ou 650...

A diferença é que a Linha VS é a de entrada da corsair, tendo em seguida a CX...TX
 
Senhores, acha muito para uma CX450 uma GTX 1070TI + R5 3600?
Eu estava pensando em uma GTX 1660TI mas apareceu uma aqui com preço bem interessante....
 
Senhores, acha muito para uma CX450 uma GTX 1070TI + R5 3600?
Eu estava pensando em uma GTX 1660TI mas apareceu uma aqui com preço bem interessante....
Pode usar tranquilo, só não sei se tem os cabos pra ela.
 
Pode usar tranquilo, só não sei se tem os cabos pra ela.

Então é modelo mini da ZOTAC com apenas 1 conector de 8 Pinos, então de cabos não teria problema, meu receio era a quantidade carga mesmo. Sistema é razoavelmente simples, MB+ R5 3600 + 2X8GB DDR4 3000 + 2 SSD's 480GB + 2 FANS.
 
Então é modelo mini da ZOTAC com apenas 1 conector de 8 Pinos, então de cabos não teria problema, meu receio era a quantidade carga mesmo. Sistema é razoavelmente simples, MB+ R5 3600 + 2X8GB DDR4 3000 + 2 SSD's 480GB + 2 FANS.
Vai ter por cima uns 150W de folga.
 
Alguém poderia me recomendar uma fonte para um ryzen 5 1400+rx570
Não pensando em futuros upgrades: Corsair CX450, cooler master MWE Bronze 500w, agora pra ficar com folga e e reaproveitando pra futuros upgrades, pegar versões de 550w ou 600
 
Não pensando em futuros upgrades: Corsair CX450, cooler master MWE Bronze 500w, agora pra ficar com folga e e reaproveitando pra futuros upgrades, pegar versões de 550w ou 600
Eu tava dando uma olhada no modelo da pichau de 500w 80 plus bronze, mas ainda tenho minhas duvidas sobre a mesma, tem alguma indicação de boa marca? Agradeço a ajuda
 
Eu tava dando uma olhada no modelo da pichau de 500w 80 plus bronze, mas ainda tenho minhas duvidas sobre a mesma, tem alguma indicação de boa marca? Agradeço a ajuda
Foi testada pelo TecLab e entregou até 600W de forma estável, da pra ir nela sim.
 
Olá, possuo um Ryzen 7 2700 e uma fonte EVGA 500W white, a fonte consegue levar uma rtx 2060/2070 ou terei que substituí-la?
 
Olá, possuo um Ryzen 7 2700 e uma fonte EVGA 500W white, a fonte consegue levar uma rtx 2060/2070 ou terei que substituí-la?
Consegue sim. Na faixa de 150-200W de folga.
 
Preciso de uma fonte 80 plus para segurar um i3 9100 com uma 1660. Uma fonte de qualidade por favor até 300 reais.
A corsair vs é silenciosa? tem muita diferença da vs para a cx?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo