[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

Fiz a merda de vender uma fonte cooler master SFX 750w no ML, o cara falou q não estava funcionando e devolveu, já estava esperando receber um tijolo, mas a fonte chegou aqui e ta funcionando perfeitamente, porém uma das entradas PCI-E da fonte tá com um dos pinos derretido, certeza q o cara deve ter ligado um desses adaptadores das RTX e deu alguma merda por isso ele devolveu alegando q não estava funcionando

A fonte ainda tem 7 anos de garantia será q dá pra mandar para cooler master para eles trocarem essa entrada PCI-E ?
 
alguem pode recomendar alguma fonte 570w que tenha os cabos brancos?
570W é um número bem singular entre os padrões. Não seria 750W? Cabos extensores brancos talvez seja a alternativa pra contornar
A fonte ainda tem 7 anos de garantia será q dá pra mandar para cooler master para eles trocarem essa entrada PCI-E ?
Infelizmente vc pode receber a devolutiva de que foi mau uso por parte do usuário. Mas é praticamente o único caminho se ainda pretende vender a fonte por um preço razoável. Se ela estiver funcionando e vc não se importar de baixar o preço por conta desse pequeno "detalhe", o camarada @marcolapcx tá atrás de uma fonte de 750W baratinha o suficiente pra combar com um kit de cabos extensores brancos....
Fica a dica.

:alan:
 
Opa, boa tarde!

Estou querendo pegar um PC novo (configs vou colocar abaixo) e queria saber se a Corsair HX1000i dá conta (não manjo quase nada de fonte). Poderiam me dar uma ajuda, por favor?
-Processador AMD Ryzen 7 7800X3D
-Placa Mãe Asus ROG Strix X670E-E Gaming
-Water Cooler SuperFrame ISENGARD MAGIC, 360mm
-Memória DDR5 Kingston Fury Beast EXPO, RGB, 64GB (2x32GB)
-Placa de Vídeo Asus Rog Strix Gaming NVIDIA GeForce RTX 4080 Super OC
-SSD Kingston Fury Renegade, 2TB, M.2 NVMe, 2280
-Gabinete Gamer SuperFrame Cube Magic, Mid Tower, Vidro Temperado, Display LCD

Valeu!
 
Opa, boa tarde!

Estou querendo pegar um PC novo (configs vou colocar abaixo) e queria saber se a Corsair HX1000i dá conta (não manjo quase nada de fonte). Poderiam me dar uma ajuda, por favor?
-Processador AMD Ryzen 7 7800X3D
-Placa Mãe Asus ROG Strix X670E-E Gaming
-Water Cooler SuperFrame ISENGARD MAGIC, 360mm
-Memória DDR5 Kingston Fury Beast EXPO, RGB, 64GB (2x32GB)
-Placa de Vídeo Asus Rog Strix Gaming NVIDIA GeForce RTX 4080 Super OC
-SSD Kingston Fury Renegade, 2TB, M.2 NVMe, 2280
-Gabinete Gamer SuperFrame Cube Magic, Mid Tower, Vidro Temperado, Display LCD

Valeu!
Dá conta com folga, esse setup aí mal deve chegar em 50% da fonte já que o consumo do 7800x3D é baixíssimo, essa 4080 Super puxa no máximo 320w stock ou 420w se você tacar +31% no MSI Afterburner, mesmo se trocar por uma 4090 segura tranquilamente sim

alguem pode recomendar alguma fonte 570w que tenha os cabos brancos?
Acabei de ver essa promo aqui então resolvi marcar caso queira conferir

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo