Deveriam, já que "erraram" (para ser politicamente correto) na questão do Código de Defesa do Consumidor.Como devem se lembrar, minha Super Flower de 850W comprada na Terabyte chegou pifada, nem ligou. Mandei pro RMA deles mas como não quero esperar até 30 dias, comprei outra Super Flower lá mesmo até melhor, a de 1000W Platinum.
Já chegou e já instalei, está ok, ufa! A fonte é muita parruda, enorme e muito pesada, e com uma qtde impressionante de conexões e cabos. Vamos ver se faz juz à fama de tier A.
Pedi para a Terabyte me devolver o dinheiro em vez de mandar outra fonte, mas eles recusaram baseado na lei do consumidor.
Então, agora pedi que fizessem isso como uma CORTESIA para um cliente que faz várias compras lá, citando que isso não acarretaria em nenhum prejuízo para a Terabyte já que a fonte defeituosa terá que ser reposta pelo fabricante por outra nova e lacrada, ou seja, a Terabyte nem precisaria vendê-la como Open BOX ou coisa semelhante.
Citei inclusive que legalmente não posso exigir isto, mas pedi como CORTESIA a um cliente que já efetuou diversas compras e pretendo continuar efetuando, se for bem atendido e estiver "feliz" como a empresa, e que inclusive comprei a outra fonte lá mesmo.
Vamos ver se eles me deixam "feliz", e é uma boa oportunidade para sabermos se eles dão valor mesmo para o cliente. Afinal, para eles, dá na mesma financeiramente e até economizam o frete de mandar uma nova fonte pela segunda vez.
E se falarem que o "advogado da loja" disse que é assim...pior, ainda! rs
Enfim, deveriam fazer a cortesia.