Boa tarde pessoal, beleza?
Alguém saberia me indicar um WC 120/140 que teria a mesma performance ou melhor do que o Maelstrom 240T?
Possuo um Gabinete Sharkoon TG5 e para mim o único defeito dele é Não caber um WC 240 no topo, pois fica muito próximo da placa-mãe/memórias (amplamente discutido no topico do gabinete). Atualmente uso ele no topo porém deslocado das furações para poder "escapar" das memórias, metade do WC fica preso por parafuso e a outra metade por aquelas Abraçadeiras de Nylon, funciona, mas me incomoda muito isso, fora que parte dos coolers/radiador ficam "escondidas" na lataria.
Então estava pensando em duas opções:
1) Jogar o WC para frente. (troquei todos os coolers por Cougar Dual-X) e fazer um push-pull.
2) Vender o Maelstrom 240T e comprar um WC 120/140 e colocar conforme a imagem abaixo:
Meu único receio de jogar o Maelstrom na frente é aquecer os demais componentes como a GPU por exemplo, pois o ar quente do radiador ira diretamente nela.. o que acham?
já tive Zalman cnps10x -> Corsair H60 -> Maelstrom 240T..
estava pensando em um WC 120/140 pois acho que daria certo, meu único contra aircooler é a pressão exercida na placa-mãe, da dó da bichinha..