[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos N3SSO
  • Data de Início Data de Início
Vai sim e se tiver esse preço ainda vale muito 👍
agora to em duvida, tem dois tipo de H115 pro, um de 800,00 e o outro de 1200,00
é este aqui que voce falava?
water-cooler-corsair-icue-h115i-pro-xt-hydro-series-280mm-rgb-cw-

Por enquanto com o Cooler box da intel.. só enquanto não vem o definitivo e é um lixo estas presilhas, parece realmente um plástico bem barato
O que eu fiquei de cara com esse box, foi quando descobri que as "aletas" mais altas são de plástico.

Jurava que ele era todo em alumínio e só as presilhas e uma pequena armação de plástico para segurar o dissipador

Jurava que seriam de alumínio

O que eu fiquei de cara com esse box, foi quando descobri que as "aletas" mais altas são de plástico.

Jurava que ele era todo em alumínio e só as presilhas e uma pequena armação de plástico para segurar o dissipador

Jurava que seriam de alumínio
Será que é por isso que ele é tão limitado na dissipação de calor?

Será que é por isso que ele é tão limitado na dissipação de calor?
Sim, tem pouco alumínio ali pra dissipar tanto calor.

Igual o Wraith Stealth da AMD, fraquinho demais

O Wraith Spire é melhor, mas parece que a AMD abandonou ele

O Wraith Prism é bom e muito bonito, mas parece que já era tb

mestre, esse modelo nao diz ali que suporta o LGA 1700...
vi em algum lugar na OLX que teria um suporte especifico pra esse LGA, e no caso n vem junto com a compra.
sabe me informar se procede?
Suporte Seria o adaptador para poder usar no sockete lga1700, maioria das marcas estão enviado sem custos se não me engano vai funcionar mesmo com os parafusos do sockete LGA1200.

Fuma 2 por 380,00 na pichau

Tava quase pegando um wc 240mm a uns 2 anos só por estética mas comprei o fuma numa promo do terabyte e o silêncio dele combinado com performance é "moh paz"

Vem com arame extra pra fan 120x25mm se quiser tirar a 120x15mm

Tava quase pegando um wc 240mm a uns 2 anos só por estética mas comprei o fuma numa promo do terabyte e o silêncio dele combinado com performance é "moh paz"

Achei até caro. Tenho um por 299, novíssimo e devo passar ele pra frente. Acho que ele não vale mais do que 300. Acima disso vale a pena investir em um bom WC.

Alguém tem notícias do suporte ao lga 1700? Chegou no BR já (era pra março)? Valor?

Achei até caro. Tenho um por 299, novíssimo e devo passar ele pra frente. Acho que ele não vale mais do que 300. Acima disso vale a pena investir em um bom WC.
Velho, Encontrar um WC que bate no Fuma2 por menos de 700 é difícil hein
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vale cada centavo!

Vou colocar um WC só pra mudar um pouco aqui, em desempenho o Fuma segura de boa

Última edição:
Boa tarde

Procurei na postagem, mas só achei indicações de cooler pra quem pretende meter o louco num 5950x, eu pretendo usar ele em stock, no máximo fazer o esquema do undervolt.

Quais seriam as indicações? Moro no sul, então a temperatura aqui já tá amena, e meu gabinete é um NZXT H2 Silent com todos os coolers. Tem ar condicionado aqui também, pra não deixar passar de 20 e poucos a temperatura ambiente.

Boa tarde

Procurei na postagem, mas só achei indicações de cooler pra quem pretende meter o louco num 5950x, eu pretendo usar ele em stock, no máximo fazer o esquema do undervolt.

Quais seriam as indicações? Moro no sul, então a temperatura aqui já tá amena, e meu gabinete é um NZXT H2 Silent com todos os coolers. Tem ar condicionado aqui também, pra não deixar passar de 20 e poucos a temperatura ambiente.
Como a temperatura ambiente é amena e não vai fazer overclock o fuma 2 encaixaria bem no seu sistema.

Como a temperatura ambiente é amena e não vai fazer overclock o fuma 2 encaixaria bem no seu sistema.

Certo, na minha passada pela thread eu vi esse aí e me chamou atenção, vou pegar ele então, muito obrigado!

Bah, não vou poder esperar, fiz o pedido das peças hoje de manhã, só depois que vi que não vinha cooler.
:bem:

Bah, xdb, inclusive porque vi que ele é tão bom quanto alguns WC mais de entrada.
:full:
Sim tem grande performance em cpus não muito quentes e com tdp alto, sobre a revisão nova não deve ser levemente superior!

Bom dia a todos estou para pegar o 5600x vou usar stock e gostaria de um cooler que tem bom CxB de até uns 150,00 vi o CoolerMaster H410R (~125,00) apesar de ser 92cm e o fabricante dizer que suporta será que dá conta? Ele já vem com pasta térmica?

Agradeço se tiverem outra sugestão.

Bom dia a todos estou para pegar o 5600x vou usar stock e gostaria de um cooler que tem bom CxB de até uns 150,00 vi o CoolerMaster H410R (~125,00) apesar de ser 92cm e o fabricante dizer que suporta será que dá conta? Ele já vem com pasta térmica?

Agradeço se tiverem outra sugestão.
Eu pegaria ou Gammaxx V2 mas ainda dou preferência ao Nótus.

@Cata

Botei o processador em stock aqui e fui jogar god of war no emulador de ps3 aqui

Temp max 75 graus, pra um water de 360 eu to achando muito alta
A galera ai pega temperatura bem mais baixa
Engraçado que na parte de trás do gabinete e por cima, o ar nem sai quente

@Cata

Botei o processador em stock aqui e fui jogar god of war no emulador de ps3 aqui

Temp max 75 graus, pra um water de 360 eu to achando muito alta
A galera ai pega temperatura bem mais baixa
Engraçado que na parte de trás do gabinete e por cima, o ar nem sai quente
Era para ser menos mesmo, o teu gabinete o ideal é um WC de 240mm como mencionei alguns post em outro tópico.

Users who are viewing this thread

Voltar