[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Tenta desmontar tudo e fazer uma limpeza a pasta que esta usando é recente ?
Sim, é a mastergel maker
Ja tentei limpar, diz na placa mãe que ta batendo 2600 rpm na bomba, eu colocando a mão no bloco dá pra sentir trabalhando

Enviei uma mensagem no ticket da deepcool, se eu soubesse nem teria comprado

Edit: @Cata

Ta calor pra cacete aqui no RJ, mas o gabinete ta gelado por dentro, nem sinal de calor nas mangueiras e muito menos no radiador. Dá pra sentir o ar frio passando pelas aletas
Somente o bloco ta quente
 
Sim, é a mastergel maker
Ja tentei limpar, diz na placa mãe que ta batendo 2600 rpm na bomba, eu colocando a mão no bloco dá pra sentir trabalhando

Enviei uma mensagem no ticket da deepcool, se eu soubesse nem teria comprado

Edit: @Cata

Ta calor pra cacete aqui no RJ, mas o gabinete ta gelado por dentro, nem sinal de calor nas mangueiras e muito menos no radiador. Dá pra sentir o ar frio passando pelas aletas
Somente o bloco ta quente
Complicado, eu tentaria testar outro cooler para saber como se comporta as temperaturas.
 
Complicado, eu tentaria testar outro cooler para saber como se comporta as temperaturas.

No h110 fica a mesma coisa e até melhor, porque a temperatura nunca chegou a quase 80 graus
Ainda por cima com 7 anos de idade quase sem liquido
Instalado na parte superior do gabinete, ou seja, pega todo o ar quente e passa pelo radiador
Esse deepcool passa o ar frio todo no radiador e nada
 
No h110 fica a mesma coisa e até melhor, porque a temperatura nunca chegou a quase 80 graus
Ainda por cima com 7 anos de idade quase sem liquido
Instalado na parte superior do gabinete, ou seja, pega todo o ar quente e passa pelo radiador
Esse deepcool passa o ar frio todo no radiador e nada
Tu disse que a bomba ta trabalhando a todo vapor certo, pode ser problema no bloco porque era para pegar menos em Fulload apesar que 75°C não é tão alarmante.
 
Tu disse que a bomba ta trabalhando a todo vapor certo, pode ser problema no bloco porque era para pegar menos em Fulload apesar que 75°C não é tão alarmante.

Sim, não é alarmante mesmo
mas ta pior ou a mesma coisa que um aircooler, um wc com radiador de 360mm, isso que não entra na minha cabeça

Mandei um ticket para a deepcool e vou fazer rma dele, melhor coisa que eu faço

Sim, a bomba ta trabalhando porque dá para sentir, o bloco fica bem quente porém o resto tudo frio

Com gabinete aberto e fechado as temps são as mesmas
 
Sim, não é alarmante mesmo
mas ta pior ou a mesma coisa que um aircooler, um wc com radiador de 360mm, isso que não entra na minha cabeça

Mandei um ticket para a deepcool e vou fazer rma dele, melhor coisa que eu faço

Sim, a bomba ta trabalhando porque dá para sentir, o bloco fica bem quente porém o resto tudo frio
Bem estranho esse comportamento dele, faça o rma que provavelmente ele esta com algum problema, boa sorte!
 
Bem estranho esse comportamento dele, faça o rma que provavelmente ele esta com algum problema, boa sorte!
Estranho mesmo, já mandei o ticket

Vou tentar ligar a bomba no 12v direto

Outra coisa, as fans em 50% não muda nada na temperatura

Edit: @Cata
Passei a mx4 e também manteve a mesma temperatura
 
Última edição:
Fans em 100% ou 50% se mudar é coisa de 1~2°C no máximo.
Sim
Olha como fica a pasta mastergel, contato está dando
Por isso tô achando que a bomba ou bloco estejam ruins

458-DFEF3-3-E9-A-4073-A667-88-A7-C76-E6677.jpg



BA27-BC41-82-EC-4-CF7-AB86-C50-A96012-B23.jpg
 
Última edição:
Boa noite! Falta somente a parte de refrigeração do meu setup e estou em dúvida entre esses dois Water coolers. Eles possuem preços bem semelhantes e não consigo decidir qual seria melhor. Possuo um R5 5600g. Qual dos dois pego?
 
Boa noite! Falta somente a parte de refrigeração do meu setup e estou em dúvida entre esses dois Water coolers. Eles possuem preços bem semelhantes e não consigo decidir qual seria melhor. Possuo um R5 5600g. Qual dos dois pego?
Acho que esqueceu de colocar os links dos dois water coolers..:haha:
 
Acho que esqueceu de colocar os links dos dois water coolers..:haha:
Ops... Kkkkk


 
Ops... Kkkkk


Precisa se WC? Pro seu cpu um bom AC já da conta como o gammaxx v2 ou PCYES Notus.
 
Precisa se WC? Pro seu cpu um bom AC já da conta como o gammaxx v2 ou PCYES Notus.
Eu admito que quero um WC mais pelo valor estético também, porém não quero comprar qualquer um e sair prejudicado, na faixa de preço acabei encontrando esses dois e não sei para qual prosseguir. Porém estou começando a pender para o lado dos Air Coolers, acho que irei no PCYES Notus.
 
Eu admito que quero um WC mais pelo valor estético também, porém não quero comprar qualquer um e sair prejudicado, na faixa de preço acabei encontrando esses dois e não sei para qual prosseguir. Porém estou começando a pender para o lado dos Air Coolers, acho que irei no PCYES Notus.
Eu pegaria o notus tem visual bacana desempenho excelente e o melhor não custando muito.
 
Eu pegaria ou Gammaxx V2 mas ainda dou preferência ao Nótus.

Seguindo na saga para escolher o cooler estou quase pegando esse Gammax V2 ele está na promoção da tera por 119,00 o problema é a altura dele o meu gabinete é o pichau kazan que não é grande aí será que corre o risco de encostar no vidro lateral? Atualmente estou usando o Artic Fox da mymax um antigo ele também é alto e fica no limite mas coube.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo