Tenta desmontar tudo e fazer uma limpeza a pasta que esta usando é recente ?Mas nem é isso
To com o gabinete aberto, a temperatura ta a mesma coisa
Radiador gelado, mangueira gelada e o bloco quente
Tenta desmontar tudo e fazer uma limpeza a pasta que esta usando é recente ?Mas nem é isso
To com o gabinete aberto, a temperatura ta a mesma coisa
Radiador gelado, mangueira gelada e o bloco quente
Sim, é a mastergel makerTenta desmontar tudo e fazer uma limpeza a pasta que esta usando é recente ?
Complicado, eu tentaria testar outro cooler para saber como se comporta as temperaturas.Sim, é a mastergel maker
Ja tentei limpar, diz na placa mãe que ta batendo 2600 rpm na bomba, eu colocando a mão no bloco dá pra sentir trabalhando
Enviei uma mensagem no ticket da deepcool, se eu soubesse nem teria comprado
Edit: @Cata
Ta calor pra cacete aqui no RJ, mas o gabinete ta gelado por dentro, nem sinal de calor nas mangueiras e muito menos no radiador. Dá pra sentir o ar frio passando pelas aletas
Somente o bloco ta quente
Complicado, eu tentaria testar outro cooler para saber como se comporta as temperaturas.
Tu disse que a bomba ta trabalhando a todo vapor certo, pode ser problema no bloco porque era para pegar menos em Fulload apesar que 75°C não é tão alarmante.No h110 fica a mesma coisa e até melhor, porque a temperatura nunca chegou a quase 80 graus
Ainda por cima com 7 anos de idade quase sem liquido
Instalado na parte superior do gabinete, ou seja, pega todo o ar quente e passa pelo radiador
Esse deepcool passa o ar frio todo no radiador e nada
Tu disse que a bomba ta trabalhando a todo vapor certo, pode ser problema no bloco porque era para pegar menos em Fulload apesar que 75°C não é tão alarmante.
Bem estranho esse comportamento dele, faça o rma que provavelmente ele esta com algum problema, boa sorte!Sim, não é alarmante mesmo
mas ta pior ou a mesma coisa que um aircooler, um wc com radiador de 360mm, isso que não entra na minha cabeça
Mandei um ticket para a deepcool e vou fazer rma dele, melhor coisa que eu faço
Sim, a bomba ta trabalhando porque dá para sentir, o bloco fica bem quente porém o resto tudo frio
Estranho mesmo, já mandei o ticketBem estranho esse comportamento dele, faça o rma que provavelmente ele esta com algum problema, boa sorte!
Fans em 100% ou 50% se mudar é coisa de 1~2°C no máximo.Estranho mesmo, já mandei o ticket
Vou tentar ligar a bomba no 12v direto
Outra coisa, as fans em 50% não muda nada na temperatura
SimFans em 100% ou 50% se mudar é coisa de 1~2°C no máximo.
Tem bastante pasta no processdor, o problema deve ser na bomba ou no bloco mesmo manda pro RMA o quanto antes.Sim
Olha como fica a pasta mastergel, contato está dando
Por isso tô achando que a bomba ou bloco estejam ruins
Sim, já entrei em contato com o suporte da deepcool, só não sei como vai ser para trocarTem bastante pasta no processdor, o problema deve ser na bomba ou no bloco mesmo manda pro RMA o quanto antes.
Tu pegou em qual loja ? O certo é entrar em contato com eles para auxiliar certinho.Sim, já entrei em contato com o suporte da deepcool, só não sei como vai ser para trocar
Peguei na fujioka, boa ideia!Tu pegou em qual loja ? O certo é entrar em contato com eles para auxiliar certinho.
Melhor entra em contato para eles te auxiliarem de como proceder com a garantia.Peguei na fujioka, boa ideia!
Vou entrar em contato com eles também!
Acho que esqueceu de colocar os links dos dois water coolers..Boa noite! Falta somente a parte de refrigeração do meu setup e estou em dúvida entre esses dois Water coolers. Eles possuem preços bem semelhantes e não consigo decidir qual seria melhor. Possuo um R5 5600g. Qual dos dois pego?
Ops... KkkkkAcho que esqueceu de colocar os links dos dois water coolers..![]()
Precisa se WC? Pro seu cpu um bom AC já da conta como o gammaxx v2 ou PCYES Notus.Ops... Kkkkk
![]()
Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm Intel E Amd - R$ 434,01
Encontre mais produtos no Mercado Livreproduto.mercadolivre.com.br
![]()
Water Cooler 240mm | Rise Mode | Rgb | Processador Intel Amd - R$ 489,49
. . . . . . . . . . . . . . . TECHWHEEL . . . . . . . . . . . . . .~~~~~~~~ Especificações do Produto ~~~~~~~~Water Cooler Rise Mode Black RGB 240mm Geral- Volume de ar: 56,3 CFM- Nível sonoro: 20 dBA- Velocidade: 1200-2000 RPM- Rolamento: Hidráulico- Tensão: 12V DC- TDP: 220W- Conexão RGB: 12V...produto.mercadolivre.com.br
Eu admito que quero um WC mais pelo valor estético também, porém não quero comprar qualquer um e sair prejudicado, na faixa de preço acabei encontrando esses dois e não sei para qual prosseguir. Porém estou começando a pender para o lado dos Air Coolers, acho que irei no PCYES Notus.Precisa se WC? Pro seu cpu um bom AC já da conta como o gammaxx v2 ou PCYES Notus.
Eu pegaria o notus tem visual bacana desempenho excelente e o melhor não custando muito.Eu admito que quero um WC mais pelo valor estético também, porém não quero comprar qualquer um e sair prejudicado, na faixa de preço acabei encontrando esses dois e não sei para qual prosseguir. Porém estou começando a pender para o lado dos Air Coolers, acho que irei no PCYES Notus.
Seria esse, correto?Eu pegaria o notus tem visual bacana desempenho excelente e o melhor não custando muito.
Sim mas pegaria aqui,
Beleza! ValeuSim mas pegaria aqui,
![]()
Cooler para Processador PCYes Nótus B, AMD/Intel, 120mm, Preto - PCYACNB
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Seguindo na saga para escolher o cooler estou quase pegando esse Gammax V2 ele está na promoção da tera por 119,00 o problema é a altura dele o meu gabinete é o pichau kazan que não é grande aí será que corre o risco de encostar no vidro lateral? Atualmente estou usando o Artic Fox da mymax um antigo ele também é alto e fica no limite mas coube.Eu pegaria ou Gammaxx V2 mas ainda dou preferência ao Nótus.
![]()
Cooler para Processador PCYes Nótus B, AMD/Intel, 120mm, Preto - PCYACNB
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br