Um teste simples pra saber se o gabinete tem airflow ok é tirar o painel frontal e ver se diminui consideravelmente as temps, as vezes vejo gente comentando que tirando o painel frontal e/ou lateral dá mais de 10c de diferença, que é indicativo de que não tá circulando bem independente da quantidade de fans, o Galahad 360 é um monstro mas acho overkill ainda (pra usar 100% stock ou OC em alguns casos até justificável, 5800x é muito quente/ineficiente stock), e custa muito mais realmente, infelizmente as temps altas de algumas regiões complicam um pouco essa situação mesmo, mas descendo o PBO limits creio que vai tranquilo em qualquer situação com o Fuma, aqui eu tenho picos de 65c (geralmente nos loadings) mas fica nos 45-55c dependendo do jogo e da temp ambiente, e isso com os fans a 40% então bastante margem pra subir ainda
Quando usava o 5600x era uns 5c mais frio só que até me surpreendeu um pouco, no 5600x tinha máx de 76w e no 5800x agora 95w, esperava pico mais alto pelo 5800x bater 1,5v com 4,85ghz e o 5600x batia estourado 1,3v pra 4,65ghz, reduzir o PBO limits é o que tenho recomendado no geral pra galera aqui que compra o 5800x mas usa praticamente só pra jogos, mas a galera fica muito com os resultados de benchmark na cabeça mesmo que não seja o uso real deles, eu perdi 5% no all-core no Cinebench mas pra uso real em jogos é a mesma coisa, e AC é sempre uma boa se possível, eu com 31-32c dentro de casa já sofro aqui kkkk