• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

A quem interessar, eu tenho um kit com 5 fans da deepcool RF120 RGB parados aqui

@Cata
Olha o teste nas mesmas condições e temperatura ambiente que o DEEPCOOL 360
Deve ta uns 26 graus aqui no quarto

Sem-t-tulo.jpg
 
A quem interessar, eu tenho um kit com 5 fans da deepcool RF120 RGB parados aqui

@Cata
Olha o teste nas mesmas condições e temperatura ambiente que o DEEPCOOL 360
Deve ta uns 26 graus aqui no quarto

Sem-t-tulo.jpg
Esse foi que o Lian Li? 75°C máxima e com o DEEPCOOL 360 bateu quanto ?
 
Que bizarro isso, bem provável que veio com defeito nesse caso devolve!
então peguei numa promo boa na shopee na loja da pichau foda é essa logistica toda eles pediram meu email mas nao entraram em contato .. dei azar
 
Mas tem garantia, devolve ou paga a diferença e pega outro cooler.
paguei 150 nesse ... qual voce indicaria? ou melhor manda para garantia?
 
Achei o Galahad 360 da Lian Li bem bonitão, ~850 conto. Achei uns testes meio antigos (~2020), mas ele parece do mesmo nivel de outros mais caros, os kraken da vida.
Acham que nessa faixa até 1k~1.2k tem outro que entregue mais performance?
 
Achei o Galahad 360 da Lian Li bem bonitão, ~850 conto. Achei uns testes meio antigos (~2020), mas ele parece do mesmo nivel de outros mais caros, os kraken da vida.
Acham que nessa faixa até 1k~1.2k tem outro que entregue mais performance?
Nessa faixa de preço que vai ter performance parecida somente os da corsair mas a maioria esta tudo off, como H150i PRO XT.
 
Nessa faixa de preço que vai ter performance parecida somente os da corsair mas a maioria esta tudo off, como H150i PRO XT.
Até achei esse na pichau, mas 1322. Sinceramente acho que vou no galahad por 850 mesmo, dai passo meu iceberg pro meu irmão. vamos ver se melhora um pouco esse 5800x3d.
 
Até achei esse na pichau, mas 1322. Sinceramente acho que vou no galahad por 850 mesmo, dai passo meu iceberg pro meu irmão. vamos ver se melhora um pouco esse 5800x3d.
Muito caro não vale a pena, melhor mesmo é nessa faixa é o galahad.
 
Queria deixar aqui meu agradecimento para a galera que me ajudou à alguns dias. Uso o i5 9400f e em stress saí de quase 90° com o cooler stock para 64° com o Gammaxx 400 v2. Vou deixar o link para o teste que eu fiz. Custou 160 dinheiros incluindo frete na Terabyte.
 
Queria deixar aqui meu agradecimento para a galera que me ajudou à alguns dias. Uso o i5 9400f e em stress saí de quase 90° com o cooler stock para 64° com o Gammaxx 400 v2. Vou deixar o link para o teste que eu fiz. Custou 160 dinheiros incluindo frete na Terabyte.

Bela diferença na temperatura fora o custo benefício que ele oferece, ótima aquisição!
 
Pessoal qual seria o melhor custo beneficio de water cooler?

Entre estes dois modelos qual seria melhor?

Pcyes Sangue Frio 2 240mm

DeepCool Gammaxx L240T

No momento irei utilizar com 12400F, mas pra frente pegarei 12700F.
 
Pessoal qual seria o melhor custo beneficio de water cooler?

Entre estes dois modelos qual seria melhor?

Pcyes Sangue Frio 2 240mm

DeepCool Gammaxx L240T

No momento irei utilizar com 12400F, mas pra frente pegarei 12700F.
Não iria de sangue frio, eles não usam reagentes a corpos estranhos
Um cara teve problemas e resolveu abrir o bloco, estava cheios de fungos

DeepCool é a melhor opção.

Estava a 349 esses dias
 
Pessoal qual seria o melhor custo beneficio de water cooler?

Entre estes dois modelos qual seria melhor?

Pcyes Sangue Frio 2 240mm

DeepCool Gammaxx L240T

No momento irei utilizar com 12400F, mas pra frente pegarei 12700F.
Ambos tem desempenho bem parecido eu ficaria com o L240T.
 
Tem o Gamdias Chione tbm, tem o 240 Lite, que tá em promoção na Tera, 300 pilas e o 240R, que tá 429. Só não sei se são bons quanto o Sangue Frio e o DeepCool.
 

ASUS ROG STRIX LC II 360 ARGB WE.​



Para o mercado de varejo, a ASUS começará a lidar com a unidade de resfriamento a água all-in-one branca ROG STRIX LC II 360 ARGB WE com um radiador de 360 mm.

É um modelo de variação de cor do "ROG STRIX LC II 360 ARGB" que foi lançado em setembro do ano passado, e possui a unidade de bomba de 7ª geração da Asetek. Além disso, a ventoinha de resfriamento e o bloco de água possuem iluminação ARGB compatível com Aura Sync. A velocidade do ventilador varia de 800 a 2.500 rpm 10%, o nível de ruído é de até 37,6 dBA, a cabeça mede 80 mm de largura, 80 mm de profundidade e 45 mm de altura, e o radiador mede 121 mm de largura, 394 mm de profundidade e 27 milímetros de altura. Intel LGA1150/1151/1152/1155/1156/1200/1700/2011/2011-3/2066, AMD Socket AM4/TR4 são plataformas suportadas. A unidade custou 289 USD/EUR.


PD7uDX0.jpg




vB6XQlT.jpg
 
esta sim o sys fan .. ela não aparece nem na BIOS nem em programa nenhum .. e também não da para controlar a velocidade minha mobo é uma B450M aorus elite v1 .. tentei pelo programa da mobo smart fan também não aparece nada sobre a fan girando .. isso sera bios ou a fan que não presta??
Sua placa mãe não tem CPU Fan? É nela que deve ligar o cooler do processador. É em CPU Fan e não em SYS Fan a ligação...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo