[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

O backplate sim, mas a parte de cima
Aquela de plástico com 2 parafusos que fica a cima do processador

O lian li usa o stock, da própria placa mãe mesmo
Certo, nesse como vai ter que testar ou comprar o backplate de plastico, por isso que tem que guardar bem isso!
 
Certo, nesse como vai ter que testar ou comprar o backplate de plastico, por isso que tem que guardar bem isso!
Sim, nesse meio tempo que tava postando aqui, achei as 2 peças de plástico com 2 parafusos
Qualquer coisa vou na casa de parafuso e compro
 
chegou meu gammax GTE v2 mas os leds não ligam ... minha placa mãe é uma b450m aorus elite v1 alguém pode me da uma ajuda de como ligar????
 
Show, agora é esperar e torcer pra que chegue hoje!!

Chegou e instalei, ele é muito bonito!
Testei nas mesmas condições que o H110, mesma curva de fans e 10 min

Edit: No segundo eu reiniciei no HW porém estava rodando

h110
h110.jpg

LIAN LI
Lian-Li.jpg

Agora tenho que arrumar um bom suporte para segurar a VGA mesmo ela ficando certinha no slot sem ele e outras fans da lian li brancas
4c5166c2-cafb-467b-81ac-14a700bc415a.jpg
 
Última edição:
Ligou direto no CPU fan da mobo? Era pra funcionar os leds.
rodei com o dedo o ventilador e tudo ligou kkk deveria tar invertido o RGB testei jo ogo que jgo apex legends antes era 85C agora ta 78 - 70 .. isso é normal???
 
rodei com o dedo o ventilador e tudo ligou kkk deveria tar invertido o RGB testei jo ogo que jgo apex legends antes era 85C agora ta 78 - 70 .. isso é normal???
Que bom que deu certo, baixou bem a temperatura, qual cooler usava antes?
 
Que bom que deu certo, baixou bem a temperatura, qual cooler usava antes?
o stock da amd ... mas to achando que ta a mesma coisa pq do nada sobe para 85 e depois cai para 68 ai sobe para 78 e fica nisso .. isso é normal??
 
Chegou e instalei, ele é muito bonito!
Testei nas mesmas condições que o H110, mesma curva de fans e 10 min

h110
h110.jpg

LIAN LI
Lian-Li.jpg

Agora tenho que arrumar um bom suporte para segurar a VGA mesmo ela ficando certinha no slot sem ele e outras fans da lian li brancas
4c5166c2-cafb-467b-81ac-14a700bc415a.jpg
Já deu uma diferença significativa nas temperaturas, que lindo esse WC!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o stock da amd ... mas to achando que ta a mesma coisa pq do nada sobe para 85 e depois cai para 68 ai sobe para 78 e fica nisso .. isso é normal??
Ta oscilando demais essa diferença nos cores da temperatura não era para ser tanto assim, não apertou demais os parafusos ? Tá usando qual pasta térmica ?
 
Já deu uma diferença significativa nas temperaturas, que lindo esse WC!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta oscilando demais essa diferença nos cores da temperatura não era para ser tanto assim, não apertou demais os parafusos ? Tá usando qual pasta térmica ?
to usando a que vem nele sim esta ocilando não sei oque é isso sera que tenho que desmanchar tudo e montar novamente??
 
to usando a que vem nele sim esta ocilando não sei oque é isso sera que tenho que desmanchar tudo e montar novamente??
Veja se não apertou demais os parafusos que prende no CPU, se tiver tempo demonta e monta novamente mas não precisa trocar a pasta térmica, chegou a testar em outros jogos ?
 
rodei com o dedo o ventilador e tudo ligou kkk deveria tar invertido o RGB testei jo ogo que jgo apex legends antes era 85C agora ta 78 - 70 .. isso é normal???
Qual temp ambiente? E posta um print com a rotação do cooler no Hwinfo, assim como PPT e voltagens
 
Qual temp ambiente? E posta um print com a rotação do cooler no Hwinfo, assim como PPT e voltagens
como que ver essas informaçoes de maneira facil??w
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ligou a bomba na rotação máxima?
??????????????
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Veja se não apertou demais os parafusos que prende no CPU, se tiver tempo demonta e monta novamente mas não precisa trocar a pasta térmica, chegou a testar em outros jogos ?
pior que não eu uso umachave aqui tão ruim que quando ela aperta no maximo a chave fica rodando meio que nao segura no cabo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

desliguei o jogo e fica ocilando entre 45 a 55 C
 
e quando ela aperta no maximo a chave fica rodando meio que nao segura no cabo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

desliguei o jogo e fica ocilando entre 45 a 55 C
Essa variação ta normal mas baixa o hwinfo que o amigo mencionou!
 
Essa variação ta normal mas baixa o hwinfo que o amigo mencionou!
baixei mas o cooler não apareceu .. como hospeda foto aqui??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

WEj13vN.jpg
 
jogando ... no MSI tava dando 80C


XzrqORL.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui na minha cidade esta fazendo 28 C
 
jogando ... no MSI tava dando 80C
Sobe a rotação dos fans do CPU/gabinete, mas chuto combinação de temp ambiente alta e gabinete com pouco airflow, tenta fazer Curve optimizer ou só botar um offset de 75-100mv na bios e ver no que dá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo