• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

esta sim o sys fan .. ela não aparece nem na BIOS nem em programa nenhum .. e também não da para controlar a velocidade minha mobo é uma B450M aorus elite v1 .. tentei pelo programa da mobo smart fan também não aparece nada sobre a fan girando .. isso sera bios ou a fan que não presta??
Tu já tentou ligar no cpu fan e não no sys fan?
 
Mas o que seria o sys fan?
 
Pessoal, o AK620 leva de boa o i5 12600k? Poderiam sugerir outros modelos (somente air cooler) compatíveis com o LGA 1700? Obrigado.
 
Pessoal, o AK620 leva de boa o i5 12600k? Poderiam sugerir outros modelos (somente air cooler) compatíveis com o LGA 1700? Obrigado.
Certamente leva tem que ver ele se vem com suporte ao LGA 1700 assim como o Mugen se quiser ir de noctua só pedir o adaptador que eles fornecem sem custo basta entrar em contato com eles.






 
Opa galera, vocês sabem quanto barulho esses water cooler fazem? Meu stock cooler do 10400f tá me deixando doido

aceito outras indicações de cooler silenciosos nessa faixa de preço se tiverem, valeu!


 
Opa galera, vocês sabem quanto barulho esses water cooler fazem? Meu stock cooler do 10400f tá me deixando doido

aceito outras indicações de cooler silenciosos nessa faixa de preço se tiverem, valeu!


Precisa ser WC ? Se quiser silencio vai no fuma2 que é imbatível nesse quesito!

 
Tu já tentou ligar no cpu fan e não no sys fan?
Já mandei pro rma.. Coloquei cooler stock e advinha só a rotação apareceu na bios..
 
Pessoal,
Kraken x73 vs Galahad 360?

Não achei nenhuma comparação direta entre os 2

Alguém sabe me comparar a performance dos 2?
 
Pessoal,
Kraken x73 vs Galahad 360?

Não achei nenhuma comparação direta entre os 2

Alguém sabe me comparar a performance dos 2?
DifícIl achar comparativo entre eles, Nexus fez com o x63 mas acredito que não deva ficar muito diferente o x73.



Eu pegaria o Galahad 360!
 
alguém pode me indicar umas fans de 120mm com a-RGb que seja top?
 
mas essas são as melhores que posso achar? não tem de 2 ou de 1 ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

queria na cor branca
Esse aí vende somente o Kit, tem da Lian li toda branca!



XPG vento!

 
Esse aí vende somente o Kit, tem da Lian li toda branca!



XPG vento!

Cfm delas são bem ruins comparado essa da pichau que é quase o dobro
 
São menores mas tem boa eficiência mas temos poucos modelos branco com RGB.
Fan boa é aquela que tem cfm alto? Ou rpm alto? Ou os 2? No caso qual de outra cor que você recomenda? Vi as da pichau já acabaram
 
Fan boa é aquela que tem cfm alto? Ou rpm alto? Ou os 2? No caso qual de outra cor que você recomenda? Vi as da pichau já acabaram
Daí tu tem que ver onde é q vai usar as Fans… dependendo do local o “Air Flow” é mais importante, dependendo do lugar da instalação o mais importante é o “Air Pressure”.
Eu peguei essas que vc citou de CFM baixo e substituí as que eu tinha de 76CFM e o resultado foi melhor, então são vários fatores que importam
 
Vou usar no air coler
 
Mas fan boa tu não encontrar baratinho a maioria é cara mas vale o investimento!
dei uma pesquisada e achei essa ID-COOLING XF-12025 120mm 4Pin Cooler Fan oque voce acha? ID Cooling XF-12025 74.5 CFM @ 1800 RPM

por 45 reais ..
 
dei uma pesquisada e achei essa ID-COOLING XF-12025 120mm 4Pin Cooler Fan oque voce acha? ID Cooling XF-12025 74.5 CFM @ 1800 RPM

por 45 reais ..
Pelas especificações parece ser uma boa fan fora o preço que ta excelente, tava olhando esse modelo achei bem bonito e branco como você queria!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo