[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

dei uma pesquisada e achei essa ID-COOLING XF-12025 120mm 4Pin Cooler Fan oque voce acha? ID Cooling XF-12025 74.5 CFM @ 1800 RPM

por 45 reais ..
Essa é a Pichau Feather X. Pichau só coloca o nome dela.
 

GIGABYTE fornece a solução térmica perfeita para placas-mãe soquete AM5.


A GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd, fabricante líder de placas-mãe, placas gráficas e soluções de hardware anunciou hoje que toda a linha de coolers líquidos AIO e ventoinhas de torre para multiplataforma estão conectadas com suportes para o soquete AM5 para suportar as novas placas-mãe AMD, que fornecem aos usuários a dissipação de calor ideal da CPU e a atualização do sistema sem troca de coolers.

Considerando a inconveniência de atualizar as ventoinhas da CPU junto com as plataformas, a GIGABYTE sempre leva em conta a variação da plataforma na fase inicial do projeto do Cooler e da ventoinha da torre. Depois de confirmada a continuidade dos suportes AM4 na plataforma Socket AM5, a GIGABTYE provou que toda a linha de coolers AIO e ventiladores de torre podem fornecer o desempenho térmico ideal para a nova plataforma através de testes rigorosos. Para usuários que compraram coolers GIGABYTE ou ventiladores de torre projetados para multiplataformas, nenhuma alteração ou ajuste será necessário para a nova plataforma.



ysCWUxE.jpg



z2samtW.jpg
 

SilverStone Hydrogon H90 ARGB um cooler de CPU de fluxo superior.​



O novo produto de consumo é um cooler de CPU de 48 mm. Para atender à demanda por minúsculos barebones e PCs compactos/com economia de espaço, a ventoinha de 92 mm (11 impulsores) usa uma ventoinha emissora de luz (LEDx10) que sincroniza com o RGB endereçável de cada placa-mãe.

Apesar de pequeno, tem belos aspectos. Quatro tubos de calor de 6 mm compõem o dissipador de calor de alumínio. Placa base receptora de calor banhada a cobre e níquel. A ventoinha de 15 mm suporta PWM de 500-2.600 rpm (4 pinos). O volume máximo de ar é 45,73CFM, a pressão estática é 2,29mmH2O e o rolamento é hidro. 30.000 horas MTTF. Largura, profundidade e altura são 95 mm, 48 mm e 305 g. Intel LGA 2066/2011/1700/1200/115x, compatível com AMD Socket AM4.

Hydrogon H90 ARGB
https://www.silverstonetek.com/product.php?pid=1053&bno=38&tb=21&area=en



dp9R8OX.jpg



TBoE8kh.jpg



nKn27YJ.jpg



iNDfh48.jpg
 
E ai galera, tudo certo?

Estou montando um setup todo branco e estou querendo pegar um air cooler branco, mas estou com dificuldade de achar um.

Tenho uma b450 com um R5 3500x e atualmente eu tenho 2 memorias RAM, mas pretendo colocar 4 e fechar 32GB em breve e meu medo é esse air cooler bloquear algum slot de memoria

Alguém tem alguma recomendação para fazer?
 
E ai galera, tudo certo?

Estou montando um setup todo branco e estou querendo pegar um air cooler branco, mas estou com dificuldade de achar um.

Tenho uma b450 com um R5 3500x e atualmente eu tenho 2 memorias RAM, mas pretendo colocar 4 e fechar 32GB em breve e meu medo é esse air cooler bloquear algum slot de memoria

Alguém tem alguma recomendação para fazer?


Tem esse modelo da gamdias





Não acredito que colocando + pente de memória vai atrapalhar o slot.
 
Boa! Esse modelo eu não tinha visto

Ele é bom? Não conheço essa marca
Na descrição está dizendo que é RGB, será que consigo trocar a cor das leds? :pensa:
 
Boa! Esse modelo eu não tinha visto

Ele é bom? Não conheço essa marca
Na descrição está dizendo que é RGB, será que consigo trocar a cor das leds? :pensa:
É bom sim e pro seu processador não vai precisar pegar um cooler mais caro ainda mais branco como você mencionou, sincronizando ele com os programas compatível deve dar pra trocar os leds.
 
Peguei um Gammaxx L360 na Pichau, instalei hoje e só funciona os Leds de uma Fan :feelbad:

Já entrei em contato e me disseram para falar com a DeepCool
 
Uma loja grande certamente deve ter em estoque, eu devolveria e exigia outro novo funcionando!
Fiz isso, já me mandaram e-mail com o código do correio para fazer a troca.

Engraçado q os caras não dão essa opção de primeira, te jogam para o RMA da fabricante.
 
Boa Tarde , alguma recomendaçao de water ou air cooler para o 12900k ? desculpem , sei que deve ser um assunto decorrente , mas nao consegui achar algo mais concreto se alguém puder me ajudar agradeço
 
Última edição:
Fiz isso, já me mandaram e-mail com o código do correio para fazer a troca.

Engraçado q os caras não dão essa opção de primeira, te jogam para o RMA da fabricante.
Já queriam tem empurrar pro fabricante por isso que tem que insistir com a loja para trocarem, que bom que conseguiu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

infelizmente estou com a placa mae da asus g gaming , e pelo que pesquisei terei que fazer muita gambiarra pra casar o nh d15
Tem o MUGEN caso preferir.

 
infelizmente estou com a placa mae da asus g gaming , e pelo que pesquisei terei que fazer muita gambiarra pra casar o nh d15
Gambiarra de que tipo?
U12A, então.
 
esse u12a se equipara com o d15 em relaçao a resfriamento?
esse já é compativel com a placa
Respondendo ao amigo:

Ambos os coolers estão muito próximos. O U12A é um pouco mais leve e se bem me lembro, tem melhor memória RAM. O D15 provavelmente tem uma vantagem em Fulload no resfriamento e provavelmente é um pouco mais silencioso no máximo simplesmente por causa das ventoinhas de 140 mm.
 
Respondendo ao amigo:

Ambos os coolers estão muito próximos. O U12A é um pouco mais leve e se bem me lembro, tem melhor memória RAM. O D15 provavelmente tem uma vantagem em Fulload no resfriamento e provavelmente é um pouco mais silencioso no máximo simplesmente por causa das ventoinhas de 140 mm.
agradecido amigo, gostaria de de botar o nh d15 mas nao vai ter como, u12a só mesmo se nao consiguir um water bom, pensei no kraken x73 sera que vale a pena? Tinha visto este da lian mas como nao conheço muito fiquei com o pé atras , fiquei olhando o x73 mas nao sei se é compativel , e da corsair vi o h 115 capelix
 
agradecido amigo, gostaria de de botar o nh d15 mas nao vai ter como, u12a só mesmo se nao consiguir um water bom, pensei no kraken x73 sera que vale a pena?
Sinceramente não vale, vai no u12 se quiser tem a versão black!

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo