Indicações de Sistemas 2.0, 2.1 ou 5.1 CxB - Tabela Pág.01

Galera tava vendo o topico mas cheguei na 8 pagina fiquei com preguiça de ler o resto rsrs,

gostaria de uma resposta principalmente do Felipe e do Sunset, (nao que outros possam responder por favor rs).

Queria saber qual a principal diferença entre um som 2.0 e 2.1. (excluido a parte de 2.1 ter um subw). Queria saber qual a vantagem e desvantagem que os sons 2.1 e 2.0 tem detalhadamente?

Obrigado a todos que responderem.
 
Galera tava vendo o topico mas cheguei na 8 pagina fiquei com preguiça de ler o resto rsrs,

gostaria de uma resposta principalmente do Felipe e do Sunset, (nao que outros possam responder por favor rs).

Queria saber qual a principal diferença entre um som 2.0 e 2.1. (excluido a parte de 2.1 ter um subw). Queria saber qual a vantagem e desvantagem que os sons 2.1 e 2.0 tem detalhadamente?

Obrigado a todos que responderem.

Dá uma lida no tópico, brother, falamos bastante coisa.

Faloow!
 
Putz... Até fiquei tentado, mas não compro de vendedor que não tenha pelo menos alguma reputação.

O cara aceitar MP, tá garantindo o produto, brother! Se não receberes exatamente como está descrito (se for um usadão meia boca por exemplo), negativa e devolve que a grana volta pra conta, simples.

Eu compraria sem receio algum. Tenha medo é de quem não aceita MP...

Faloow!
 
Kabum, entrega rápida garantida! :ranting3:

SBBnQtM.jpg


Não sei por que eu as vezes ainda compro por PAC! :ranting3:

Faloow!
 
Kabum, entrega rápida garantida! :ranting3:

http://i.imgur.com/SBBnQtM.jpg?1

Não sei por que eu as vezes ainda compro por PAC! :ranting3:

Faloow!

Felipe, acredito que não é culpa da Kabum. Trabalho em um e-commerce e os produtos que são enviados para região norte/nordeste, podem ter um prazo maior de entrega devido a liberação do Sefaz!.

Tanto que já vi vendedor de áudio no ML que não envia para o nordeste, talvez esse seja um dos motivos.

O que vc comprou de bom aí ? rss
 
Felipe, acredito que não é culpa da Kabum. Trabalho em um e-commerce e os produtos que são enviados para região norte/nordeste, podem ter um prazo maior de entrega devido a liberação do Sefaz!.

Tanto que já vi vendedor de áudio no ML que não envia para o nordeste, talvez esse seja um dos motivos.

O que vc comprou de bom aí ? rss

Achei esquisito só esse encaminhamento aí pro RJ! Isso que fudeu tudo!

Aqui pra Salvador, NUNCA tive problemas, MIND, em mais de 120 encomendas. De qualquer lugar do País pra cá, é sempre rápido. Do RJ, sempre dá zica! Não tinha como saber, né? Sempre pego por Sedex/E-sedex, não sei que zorra me deu pra economizar R$28 reais! Barato saiu caro! :ranting3:

Comprei a R1280t!

Faloow!
 
Achei esquisito só esse encaminhamento aí pro RJ! Isso que fudeu tudo!

Aqui pra Salvador, NUNCA tive problemas, MIND, em mais de 120 encomendas. De qualquer lugar do País pra cá, é sempre rápido. Do RJ, sempre dá zica! Não tinha como saber, né? Sempre pego por Sedex/E-sedex, não sei que zorra me deu pra economizar R$28 reais! Barato saiu caro! :ranting3:

Comprei a R1280t!

Faloow!

Não esquenta, pode ser a rota até chegar aí man.

Parabéns pela aquisição, se possível posta um vídeo pra gente e as impressões.
 
Não esquenta, pode ser a rota até chegar aí man.

Parabéns pela aquisição, se possível posta um vídeo pra gente e as impressões.

To ligado! É que nunca tinha me acontecido...

Beleza, verei o que dá pra fazer! :yes:

Faloow!
 
Olá, li o tópico inteiro, achei super interessante, pretendo comprar umas caixinhas da edifier em breve, ainda não decidi qual o modelo e nunca tive o prazer de escutar som em caixinhas decentes

em um computador.
Gostaria de saber se elas são silenciosas quando estão ligadas sem nenhum som saindo do pc... pois a tomada aqui não é aterrada, quando coloco o fone de ouvidos do meu smartphone o som fica super

limpo, mas minhas caixas independente do volume estar no mínimo ou máximo ficam fazendo um 'zooooom" chato pra caramba... provavelmente por serem caixas fuleiras, incomoda bastante durante a

noite.
Não pretendo comprar placa de som offboard, vou usar a "Realtek ALC1150 115dB SNR HD Audio" (placa mãe GA-Z97X-UD5H-BK).
Uso o pc pra jogos ocasionalmente, muita música(mp3/flac)... vários generos, bastante filmes, gosto de graves e me importo também com o visual, o quarto é pequeno, estou mais ou menos entre esses

modelos: M3250[499R$], E3100[399R$] (que achei feinhas pra caramba e um pouco caras) e R1000T4[360R$??Indisponivel].. achei essa 2.0 super bonita, mas estou meio com medo de comprar ela e achar o

grave muito fraco pro meu gosto, seria super fácil decidir se tivesse como testar pessoalmente, mas infelizmente isso é algo fora de questão.
Alguém em uma situação parecida com a minha poderia me falar um pouco mais dos graves dessa r1000T4? ou que saiu de uma 2.1 pra 2.0.. dá pra tremer um pouco?!... ou seria melhor ir nas 2.1 mesmo?

Estou usando isso já faz vários meses, acho que paguei uns 150R$ no ML: http://www.kabum.com.br/produto/8511/multilaser-home-theater-5-1-40w-rms-preto-sp087
De acordo com a expectativa, a qualidade é um porcaria, liguei uma caixa de 12" no lugar do sub, faz um barulhinho... só que já não aguento mais. :feelbad:
 
Olá, li o tópico inteiro, achei super interessante, pretendo comprar umas caixinhas da edifier em breve, ainda não decidi qual o modelo e nunca tive o prazer de escutar som em caixinhas decentes

em um computador.
Gostaria de saber se elas são silenciosas quando estão ligadas sem nenhum som saindo do pc... pois a tomada aqui não é aterrada, quando coloco o fone de ouvidos do meu smartphone o som fica super

limpo, mas minhas caixas independente do volume estar no mínimo ou máximo ficam fazendo um 'zooooom" chato pra caramba... provavelmente por serem caixas fuleiras, incomoda bastante durante a

noite.
Não pretendo comprar placa de som offboard, vou usar a "Realtek ALC1150 115dB SNR HD Audio" (placa mãe GA-Z97X-UD5H-BK).
Uso o pc pra jogos ocasionalmente, muita música(mp3/flac)... vários generos, bastante filmes, gosto de graves e me importo também com o visual, o quarto é pequeno, estou mais ou menos entre esses

modelos: M3250[499R$], E3100[399R$] (que achei feinhas pra caramba e um pouco caras) e R1000T4[360R$??Indisponivel].. achei essa 2.0 super bonita, mas estou meio com medo de comprar ela e achar o

grave muito fraco pro meu gosto, seria super fácil decidir se tivesse como testar pessoalmente, mas infelizmente isso é algo fora de questão.
Alguém em uma situação parecida com a minha poderia me falar um pouco mais dos graves dessa r1000T4? ou que saiu de uma 2.1 pra 2.0.. dá pra tremer um pouco?!... ou seria melhor ir nas 2.1 mesmo?

Estou usando isso já faz vários meses, acho que paguei uns 150R$ no ML: http://www.kabum.com.br/produto/8511/multilaser-home-theater-5-1-40w-rms-preto-sp087
De acordo com a expectativa, a qualidade é um porcaria, liguei uma caixa de 12" no lugar do sub, faz um barulhinho... só que já não aguento mais. :feelbad:

Cara , Acho que o Microlab solo 6C é um bom custo benefício e não são muito caras.

Elas tem tweeter, o que faz bastante diferença no detalhamento do som em relação em caixas que não possuem.

E tem falantes de 6.5", o que já pode entregar bons graves.

Só não sei se elas tem blindagem magnética, o que ajuda e muito aumentar o silêncio de fundo da caixa de som.

Eu tinha uma Logitech que pegava interferência de rádio AM, por não ser blindada e usada no som onboard. Agora com a Edifier não tenho mais problema, sem ruídos ou interferâncias.
 
Tá aí um Review bem legal da R1280T, pra quem tiver interesse! (Ainda não chegou...:ranting3:)
http://gadget-help.com/quick-test-multimedia-speaker-edifier-r1280t/


Faloow!


Rapaz li o topico todo e rsrrs voces estao ficando doidos com tudo isso ...chegou um momento que quase pirei tambem , quando botaram um link das caixas amarelas ....ta doido! precisa disso?
tenho um z906 e um z623 da logitech e ta otimo...to pensando em comprar algo da edifier...estas caixas que vc comprou funciona como ? precisa de mais alguma coisa para funfar alem das caixas?
 
Rapaz li o topico todo e rsrrs voces estao ficando doidos com tudo isso ...chegou um momento que quase pirei tambem , quando botaram um link das caixas amarelas ....ta doido! precisa disso?
tenho um z906 e um z623 da logitech e ta otimo...to pensando em comprar algo da edifier...estas caixas que vc comprou funciona como ? precisa de mais alguma coisa para funfar alem das caixas?

Eu tive 3 Logitech, brother. São legais sim mas não chegam perto da qualidade de construção e fidelidade da Edifier. Costumo resumir assim:

Logitech: Barulho, com uma construção meduana e audio bacaninha.
Edifier: Qualidade, contrução e fidelidade sonora.

Claro, dentro dos limites de comparação.

Não, man, RCA R&L traseira, P2 no PC e já é. Ou Aux R&L pra um DVD, Decoder, etc....

Cara , Acho que o Microlab solo 6C é um bom custo benefício e não são muito caras.

Elas tem tweeter, o que faz bastante diferença no detalhamento do som em relação em caixas que não possuem.

E tem falantes de 6.5", o que já pode entregar bons graves.

Só não sei se elas tem blindagem magnética, o que ajuda e muito aumentar o silêncio de fundo da caixa de som.

Eu tinha uma Logitech que pegava interferência de rádio AM, por não ser blindada e usada no som onboard. Agora com a Edifier não tenho mais problema, sem ruídos ou interferâncias.

MiND, os sistemas 2.0 da Microlab são até legais, man, mas não chegam na qualidade sonora da Edifier. Até um leigo em Áudio, ao ouvir as duas de frente, saberia dar a vitória com méritos pra Edifier. Nessa faixa de preço aí, tem a R1600T Plus, excelente sistema 2.0! O camarada colocando uns 300 conto a mais, compra a R2600, que aí o treco começa a ficar bãão!

A Edifier é a melhor fabricante do Mundo Multimedia Home/PC-Home/Studio. Não existe outra que entregue tanta qualidade de construção/fidelidade, por um preço tão acessível. Isso eu já pude comprovar.

Faloow!
 
Última edição:
Corroboro com a opinião do FilipeBino, em matéria de áudio 'Multimédia'; (deixo bem claro aqui, não podem ser comparados a monitores de alta fidelidade), para pc nada melhor que as Edifier, ao menos entrega um som decente livre de interferências por serem blindadas e são bem duráveis, falo com propriedade pois tenho dois sistemas deles aqui, a C2 já vai com quase quatro anos e a C200 com cerca de dois anos sem nenhum problema e outrem eles apenas produzem neste segmento de áudio ao contrário de outras que fabricam uma miscelânea de produtos.
 
Boa tarde galera!

Comprei hoje uma Creative A220. O que vcs tem a dizer sobre esse 2.1?

Não entendo nada de áudio.
 
Sinceramente, não acho que a Edifier é essa bola toda não. Melhor marca do mundo em som PC ? Longe disso. Produtos razoáveis a preços razoáveis. Nada além. Chegar a chamar essas caixas de som da edifier de monitores de audio chega a ser um pecado. Ela fabrica bons produtos mas lá fora se encontra coisa muito superior.
 
Sinceramente, não acho que a Edifier é essa bola toda não. Melhor marca do mundo em som PC ? Longe disso. Produtos razoáveis a preços razoáveis. Nada além. Chegar a chamar essas caixas de som da edifier de monitores de audio chega a ser um pecado. Ela fabrica bons produtos mas lá fora se encontra coisa muito superior.

Monitores de áudio não são vendidos como som para PC, e tanto la quanto aqui os monitores são muito mais caros que uma edifier. Para um som de PC ela é uma das melhores sim, prefiro seus kits 2.0 dq os 2.1 da Klipsch. Obviamente uma Yamaha ou KRK vão ser bem melhor mas vc irá pagar por isso, em termos de custo x beneficio dificilmente algo bate uma R1100 por R$320 ou uma R1600T por R$550, o problema é que estão cada vez mais difíceis de achar e quem tem mete a faca por causa do hype em cima da marca. Ai pagar 800 pila numa R1600T não vale a pena mesmo.
 
Eu até agora estou curtindo.

Agora é normal no volume máximo algumas músicas distorcer?

Aqui quando acontece isso eu tenho que diminui um pouco o volume e a distorção para.
 
Eu até agora estou curtindo.

Agora é normal no volume máximo algumas músicas distorcer?

Aqui quando acontece isso eu tenho que diminui um pouco o volume e a distorção para.

Em qualquer amplificador a distorção aumenta exponencialmente quando próximo da potência máxima, por isso que recomendam amplificadores mais fortes do que a potencia máxima da caixa, neste caso não haverá distorção, mas as caixas podem queimar.
 
Em qualquer amplificador a distorção aumenta exponencialmente quando próximo da potência máxima, por isso que recomendam amplificadores mais fortes do que a potencia máxima da caixa, neste caso não haverá distorção, mas as caixas podem queimar.

Entendi.............
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo