• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um bom jogo - [ TÓPICO DEDICADO ]

O jogo que mais gostei nos mobiles se chama The Greedy Cave!! Rpg viciante e bastante grande com a vantagem de se poder jogar offline

Eu comprei esse, mas fiquei meio perdido.. Achei meio estranho o fato de não poder levar nada embora, só os dourados.. E também não consigo mais sair da caverna, achei uma vez o scroll e só. Tem algumas dicas?

E um jogo que achei MUITO bom mesmo é Gladiator Heroes, é um jogo novo de uma empresa espanhola. Viciei absurdamente.
 
Não sei se já falaram dele aqui mas estou jogando o Alphalt Xtreme e é muito top.
 
Indico o Gunbound M!! Pra galera que jogou o original no PC, está sensacional!
Me add lá: NickCBZ
 
Está em pré registro Animal Crossing na Google play e IOS.

Até.
 
Pra quem curte MMA eu indico o jogo UFC Mobile.
 
Vamos usar esse tópico para indicar jogos, tem muitos jogos disponíveis e não é fácil saber qual vale realmente a pena.

Não usem links intermediários ou de programas PPC (pay-per-click) ou que visem qualquer tipo de favorecimento próprio.

Minha indicação...

WIDxqmAphM0ZELNO6wJyxWKhq8wBj6CstXxv_VXNELLiM4zg1RIZJ6UE5W6h12etqJA=w705


https://play.google.com/store/apps/...S5SdW5uZXJHYW1lcy5nYW1lLllvb05pbmphX0xpdGUiXQ..

Muito bom esse jogo e com um ótimo desafio. :damn:

XJmvX0NXxONFU6mjgq8HxYw3vXuGnAZeI_zuDyL83lEX1wedbZg1xgbKoUUngnghtRbk
SeGJslhzmApdO3m3ncddTxgLvaiHAgiQpvgD1xaj7GLY_1FaFYYhi7fWHcxv1NCMKA

Jogo bom é aquele que lhe dá qq coisa em troca do seu tempo! :)
Este GENIUS GAME me parece um jogo que está fazendo isso mesmo. Devolver em saldo MB da Vivo.
Feitas as contas e sabendo um pouco de cultura geral, até que o jogo se torna viciante.

O jogo é por aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.timwe.genius
 
Indico The Alchemy Code, um jogo de RPG tático no melhor estilo Final Fantasy Tatics.
 
Saiu pocket Camp = animal crossing.

Até.
 
H2x1_NSwitchDS_SkyForceReloaded_image1600w.jpg



Atualmente to jogando esse... Pra quem jogou o classico Aero Fighters (Sonic Wings) esse é um otimo Shoot'em Up!

Bons graficos, jogabilidade simples e difuculdade sinistra! O jogo é gratis e tem aqueles anuncios chatos entre partidas mas com menos de 10 reais vc resolve isso ai sim o jogo fica mais bonito!

Recomendado!
 
Um bom jogo no estilo Puzzle chama Monument Valley tem o 1 e o 2, não joguei o dois ainda mas se seguir o mesmo esquema do 1 será legal também.
 
Marvel: Torneio dos Campeões. É um jogo famoso, provavelmente conhece, mas se não conhecer fica a dica. O jogo é de ação, tem uma comunidade brasileira relativamente grande, tem sistema de alianças, diversas fases e eventos para participar, e como o próprio nome diz é da marvel, possui diversos personagens do universo cinematográfico e das HQ's.
 
Paladins Mobile é divertido.
Na pegada de LoL mais simples
 
Paladins Mobile é divertido.
Na pegada de LoL mais simples
 
Space Frontiers 2. Joguinho tonto mas viciante demais. A ideia é só click pra soltar os rockets pra fazer o foguete subir no espaço e colonizar outras civilizações. Não tem nada de muito especial, mas pra quem procura algo mais simples que um RPG, taí...
 
O meu jogo que lancei hoje.É um puzzle bem divertido e desafiador...
Com objetos que você precisa arrastar e soltar para criar uma passagem para a bola...
Pesquise na Play Store,
Nome: Ball Path
 
Indico hoje o HeadlBall 2 !
Enjoei já mas é demais esse jogo me diverti muito kkkkk
ps: pra quem ja joga tem um código que vc põe clicando nas configurações, que te da uns diamantes
achei o código aqui. Boas cabeçadas
 
Alguém indica jogos para se jogar com a mulher (cada um em seu smartphone)?
 
Man or vamp. Pode baixar.

Até.
 
Lançou Looney Tunes: Mundo insano jogo de rpg por turnos, joguinho está muito bom e divertido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo