Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Valew, se tiverem mais coisa postem ai, vou procurar esses que ja falaram.
 
Pessoal ta falando de filmes de guerra e de drama. Filmão que aborda bem esses dois temas:

Joyeux Noël (Feliz Natal)

joyeux-noel-box-cover-poster.jpg


Nota no imdb: 7.7

http://www.imdb.com/title/tt0424205/

Primeira guerra mundial dezembro de 1914, Natal, nas trincheiras soldados franceses, alemães e escoceses tem um momento de trégua e compartilham paz e amizade.

O filme é baseado em fatos reais. Quem não viu e curte o gênero ta perdendo...
 
Drama, vejamos. Já postei algumas páginas atrás:

The Man from Earth
Scent of a Woman
Gifted Hands: The Ben Carson Story
25th Hour
Brothers
Magnolia


Coloquei em ordem dos que mais curti, mas todos são top, pode providenciar sem medo.

Vix, ta aí um dos poucos filmes que não consegui terminar. Odeio filme evangélico.
 
A Beautiful Mind (2001)



A%20Beautiful%20Mind%20%282001%29.jpg





Link(IMDB): http://www.imdb.com/title/tt0268978/
Avaliação: 8.0/10
Gênero: Drama,Biografia
Diretor: Ron Howard
País: USA
Duração: 135min.

Sinopse: O filme retrata a história da dura vida do matemático John Nash, que no meio do século passado revolucionou as teorias econômicas com suas idéias originais que ele tanto procurou. A história começa com sua vida na faculdade e vai até 1994, quando o mesmo ganhou o prêmio Nobel.

Grande Filme! :)
 
A Beautiful Mind (2001)

A%20Beautiful%20Mind%20%282001%29.jpg



Link(IMDB): http://www.imdb.com/title/tt0268978/
Avaliação: 8.0/10
Gênero: Drama,Biografia
Diretor: Ron Howard
País: USA
Duração: 135min.

Sinopse: O filme retrata a história da dura vida do matemático John Nash, que no meio do século passado revolucionou as teorias econômicas com suas idéias originais que ele tanto procurou. A história começa com sua vida na faculdade e vai até 1994, quando o mesmo ganhou o prêmio Nobel.

Grande Filme! :)

muito bom esse filme... sempre que dá assisto vale muito a pena.
 
falando de filmes de Guerra... lembrei do "Três Reis" muito bom...
 


Um Homem de Família [The Family Man] (2000)


supercine-anarquia.blogspot.com.jpg


Ficha Técnica
Título no Brasil: Um Homem de Família
Título Original: The Family Man
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia | Drama | Romance
Tempo de Duração: 125 minutos
Ano de Lançamento: 2000
Estúdio/Distrib.: Europa Filmes
Direção: Brett Ratner
IMDB: 6.6



Sinopse:
Quem, um dia, já não se fez a seguinte pergunta: O que teria sido da minha vida se tivesse feito outras escolhas? Tivesse dito sim ao invés de não? Tivesse uma segunda chance? Esta é a premissa de "Um Homem de Família", uma envolvente comédia romântica onde Nicolas Cage interpreta Jack Campbell, um bem-sucedido homem de negócios que há 13 anos abandonou seu grande amor Kate (Téa Leoni), para dedicar-se à carreira profissional. Na véspera de Natal, Jack presencia uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência e, com muito sangue frio, consegue evitar uma possível tragédia. Porém, o que não imagina é que o suposto assaltante, com quem acaba fazendo amizade, tem poderes que mudarão sua vida. Naquela noite, Jack vai dormir sozinho, em Nova York, e acorda em um quarto bagunçado no subúrbio de New Jersey, ao lado de Kate e com uma família a tiracolo, incluindo duas crianças. Será essa uma segunda chance ou apenas uma visão do que poderia ter sido? O que acontecerá quando ele adormecer novamente?
 
Pessoal ta falando de filmes de guerra e de drama. Filmão que aborda bem esses dois temas:

Joyeux Noël (Feliz Natal)
joyeux-noel-box-cover-poster.jpg
Nota no imdb: 7.7

http://www.imdb.com/title/tt0424205/

Primeira guerra mundial dezembro de 1914, Natal, nas trincheiras soldados franceses, alemães e escoceses tem um momento de trégua e compartilham paz e amizade.

O filme é baseado em fatos reais. Quem não viu e curte o gênero ta perdendo...


Hm, parece interessante.

A fotografia é boa?
 
Hm, parece interessante.

A fotografia é boa?

A fotografia é show! Bem legal os cenário de guerra/natalinos. O trailer fala por si só, mas é bem spoilerento.

 
Indicam algum filme de terror (não somente sanguinário, mas que pegam o lado psicológico da coisa também) realmente bom? Não tô falando daquelas porcarias de Jason e afins não!
 
Terror eu não conheço nada.

Preguiça de fazer um post com foto e tals... mas indico Mary & Max. Muito show.
 
O único filme assim que me deixou realmente com a pulga atrás da olheira foi Terror em Amityville. O restante me fez rir de tão óbvio que é, especialmente os mais famosos ou aqueles que tem uma série.
 
tem como assitir filmes ou baixar pela net???? tudo q eu tento cai no megaupload e pede o numero de celular......
 
Um de suspense que eu acho tenso é Sinais com Mel Gibson.

Acho o climas muito tenso desse filme. É difícil ver filma que consegue passar um clima assim.
 
Indicam algum filme de terror (não somente sanguinário, mas que pegam o lado psicológico da coisa também) realmente bom? Não tô falando daquelas porcarias de Jason e afins não!

Eu recomendo pra vc o filme Abismo do Medo - 2005
A trama se inicia com um acidente traumático, no qual Sarah (Shauna McDonald) perde sua família. Indiretamente, o mesmo acidente faz com que ela perca também a amizade de Juno (Natalie Jackson Mendoza), sua melhor amiga, que não consegue segurar a barra e se afasta, não participando do processo de recuperação e deixando tal papel para Beth (Alex Reid). Porém, um ano depois, chega a hora do reencontro. As três, ao lado de outro trio de amigas (vividas por Saskia Mulder, MyAnna Buring e Nora-Jane Noone), partem para uma expedição turística a uma caverna nos apalaches estadunidenses. Todas são experientes no assunto, estão bem equipadas e estudaram o local, muito bem mapeado e bastante visitado. Porém, ao visitarem as galerias mais profundas, um desabamento acontece e as deixa presas. Segue-se então, através de reviravoltas inteligentes, um verdadeiro pesadelo e a consciência de que elas não são estão sozinhas no labirinto de cavernas.
http://www.omelete.com.br/cinema/abismo-do-medo/
105pphu.jpg


E esse outro aki - Alta Tensão - 2003
terror violento/psicológico
2lcpwev.jpg

As estudantes Marie (Cécile De France) e Alex (Maïwenn Le Besco) resolvem passar uma temporada na casa de campo do pai de Alex para estudar e relaxar um pouco. Mas, quando anoitece, um violento intruso chega à casa. É quando Marie deve fazer de tudo para salvar a vida de Alex e tirá-la das mãos do assassino.
 
Aconselho-o a ler as REGRAS e não tocar mais nesse tipo de assunto aqui no fórum.

Acho que não preciso EXPLICAR que esse assunto é PROIBIDO aqui no Adrenaline!!




Opa... Mauri............ desculpas....mas eu não tava aguentando mais esse megaupload e pedindo numero de celular....

flw..
 
Bullitt

supercine-anarquia.blogspot.com.jpg


Sinopse:
Em São Francisco Frank Bullitt (Steve McQueen), um detetive da polícia, é escolhido por Walter Chalmers (Robert Vaughn), um promotor público, para proteger da "Organização" por um fim-de-semana Johnny Ross (Pat Renella), uma testemunha-chave que deporá em audiência na segunda-feira perante uma Subcomissão do Senado. Carl Stanton (Carl Reindel), um detetive que auxiliava na proteção, é gravemente baleado na perna e Ross é morto por assassinos profissionais, que pareciam saber onde Ross se escondia. Bullitt procura pelos assassinos e quer saber como a informação do esconderijo vazou, mas Bullitt tenta esconder a morte de Ross (que só realmente faleceu após uma cirurgia) para poder pegar os mandantes do crime. Paralelamente, Chalmers não tem nenhum interesse no policial ferido ou nos assassinos, mas nas audiências que poderão projetá-lo politicamente diante da opinião pública. Mas as investigações vão revelar uma grande surpresa.

Ficha Técnica
Título no Brasil: Bullitt
Título Original: Bullitt
País de Origem: EUA
Gênero: Policial | Ação
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento: 1968
Direção: Peter Yates
IMDB: 7.5
___________________________________

Elenco
Steve McQueen .... Detetive Frank Bullitt
Robert Vaughn .... Walter Chalmers
Jacqueline Bisset .... Cathy
Don Gordon .... Detetive Delgetti
Robert Duvall .... Weissberg
Simon Oakland .... Capitão Sam Bennett
Norman Fell .... Capitão Baker
Georg Stanford Brown .... Dr. Willard
Justin Tarr .... Eddy
Carl Reindel .... Detetive Carl Stanton
Felice Orlandi .... Albert Edward Renick
Vic Tayback .... Pete Ross
Pat Renella .... Johnny Ross
 


Como é a vida... tava vendo um vídeo no YouTube da "Ace os Spades" (Motörhead) e procurei nos comentários o nome da cena do filme... Aí vim perguntar aqui como eu faria pra saber o nome do filme em português e pá! Bullitt! uaehueh! :lol:

Alguém me recomendaria filmes de perseguição de carro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo