Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Devil, 2010. Excelente fica, filmão. Pena ser "curto", mas curti ele e é surpreendente. É disso que eu tava procurando, show!
 
GATTACA (1997)

gattaca-inspirational-movie.jpg


Engenharia genética causa um apartheid onde apenas aqueles com os melhores genes ocupam o escalão mais alto.

Concebido "à moda antiga" o personagem de Ethan Hawke sonha em trabalhar em GATTACA, uma empresa de vôos espaciais (gostei da brincadeira com o nome da empresa, anagrama das bases de aminoácidos do DNA).

O filme só usa o futuro para poder seguir o tema, não mostra nem bases espaciais ou batalhas, muito menos carros voadores, permance o tempo inteiro na trama.



Recomendo demais o filme, vi no lançamento e permanece no meu Top10.

IMdB 7.8 http://www.imdb.com/title/tt0119177/

Devil, 2010. Excelente fica, filmão. Pena ser "curto", mas curti ele e é surpreendente. É disso que eu tava procurando, show!

Vou ver os 2 esse mês!
 
Ah, bom saber disso. Ainda não arranjei tempo pra assistir...
Eu acho que essa trilogia de terror criada por Shyamalan promete.

Vai ser trilogia? Se for, show então.

Gostei porque não é aquele terror gore, é psicológico. Muito bom, e pela primeira vez em tantos antos, um filme me deixou assim.

Já postaram sobre Machete aqui? Bom filme também, e claro, do Quentin Tarantino. Pra mim, os únicos filmes mais ruins dele são os Kill Bill.
 
Vai ser trilogia? Se for, show então.

Gostei porque não é aquele terror gore, é psicológico. Muito bom, e pela primeira vez em tantos antos, um filme me deixou assim.

Já postaram sobre Machete aqui? Bom filme também, e claro, do Quentin Tarantino. Pra mim, os únicos filmes mais ruins dele são os Kill Bill.

É, sim, mas ainda não tem nada sobre os outros dois filmes. Ele não vai dirigir nenhum deles, só roteirizar e produzir.
Vc não reparou no número 1 q aparece depois do nome da trilogia The Night Chronicles?

E Já indicaram Machete, sim.
 
Nossa, nem tinha reparado. Mas se for pensar, bem que faz algum sentido - talvez - pelo final.
 
esse Machete faz tempo q toh querendo ver, mas sempre pego outro no lugar :lol: vou me programar pra ver amanhã....

hoje tô adquirindo a trilogia MAD MAX, pra mim um clássico...

se a noite de hoje for chuvosa igual a de sabado passado, vou ficar em casa e assistir os 3 ....
 
Editado por um moderador:
Quero assistir Machete de novo já haha.
 
MAD MAX

Elenco: Mel Gibson, Joanne Samuel, Hugh Keays-Byrne, Steve Bisley, Tim Burns, Roger Ward, Lisa Aldenhoven, David Bracks, Bertrand Cadart, David Cameron, Robina Chaffey, Stephen Clark, Mathew Constantine, Jerry Day, Reg Evans.
Direção: George Miller
Genero: Acção/Aventura/Ficção/Thriller
Sinopse: Em um futuro próximo, um policial persegue e acaba matando um perigoso motoqueiro. Em represália o chefe da gangue mata a mulher, o filho e o melhor amigo do policial, que então resolve se vingar perseguindo todo o bando.


Mad Max 2 - A Caçada Continua [1981]

Elenco: Mel Gibson, Bruce Spence, Mike Preston, Max Phipps, Vernon Wells, Kjell Nilsson, Emil Minty, Virginia Hey, William Zappa, Arkie Whiteley, Steve J. Spears, Syd Heylen, Moira Claux, David Downer, David Slingsby.
Direção: George Miller
Genero: Acção/Aventura/Ficção/Thriller
Sinopse: Por causa de uma guerra que acabou com os poços de petróleo no Oriente Médio, a gasolina se torna um bem precioso. Quem tem combustível tem liberdade de ação para atacar ou para fugir, para sobreviver, ou seguir pilhando. Esta é a sociedade do futuro. Agora o ex-policial Max, que tem poucos motivos para viver, pois sua mulher e filho foram caçados e mortos por uma quadrilha de motoqueiros, vai ajudar uma comunidade a defender uma refinaria contra uma gangue de motoqueiros e ao mesmo tempo buscar vingar a morte de sua família.


Mad Max 3 - Além da Cúpula do Trovão [1985]

Sinopse: Após a destruição da civilização surge Bartertown, uma cidade no deserto com regras primitivas e mortais que tem uma governante que deseja consolidar seu poder a qualquer preço. Até que lá chega Max, que é forçado a participar de uma luta e, por ter se recusado a matar seu oponente, acaba sendo banido no deserto. Até que um grupo de jovens selvagens o salvam e passam a considerá-lo um messias que os levará até uma nova terra.


Cine-anarquia.blogspot.com.jpg
 
demonio_1.jpg


título original: (Devil)

lançamento: 2010 (EUA)

direção:John Erick Dowdle

atores:Chris Messina, Logan Marshall-Green, Bojana Novakovic, Bokeem Woodbine.

duração: 80 min

gênero: Terror

Trailer


Um grupo de cinco desconhecidos seguem suas rotinas do dia na Filadélfia e entram no mesmo elevador sem prestar muita atenção uns nos outros. Mas, quando o elevador enguiça, eles começam a notar que o acidente não foi uma coincidência e coisas terríveis começam a acontecer. A cada momento, eles acreditam que um ou outro do grupo é o responsável por tudo aquilo até entenderem que um deles é o Demônio e precisam enfrentar as situações que os colocaram naquela situação.

-----------------------------

Eu que gosto de filmes de suspense/terror, gostei muito desse filme, então estou indicando :]
 
Assisti ontem esse Devil e não achei grande coisa, melhor que os últimos do Shyamalan, em nenhum momento surge algum verdadeiro suspense ou senso de claustrofobia em ficar 1 hora preso no elevador com o demônio em pessoa. É como se o cão fosse desleixado e faltasse criatividade para fazer um trama mais elaborada além de ser muito previsível, nos primeiros 30 minutos já dá pra entender como as histórias se cruzam, claro que não dá pra saber quem é o demo mas no resto tudo é bem claro, nenhuma reviravolta ou surpresa.

Filme assistível, mas não chega a ser bom. Daria 2 estrelas.
 
Eis alguns filmes que estão na lista de férias, tem algum que não valha a pena ver? Mais alguma recomendação de filmes de ação\guerra?

Brooklyns.Finest
Defendor
Cop.Out
Legacy
Takers
Operation.Endgame
Leaves.of.Grass

E de comédia fui procurar alguns desse ano e só achei m*&¨#. Nada de REALMENTE engraçado saiu esse ano?
 
Eis alguns filmes que estão na lista de férias, tem algum que não valha a pena ver? Mais alguma recomendação de filmes de ação\guerra?

Brooklyns.Finest
Defendor
Cop.Out
Legacy
Takers
Operation.Endgame
Leaves.of.Grass

E de comédia fui procurar alguns desse ano e só achei m*&¨#. Nada de REALMENTE engraçado saiu esse ano?

Acho que o único que prestou esse ano foi Se Beber não Case, e tem Um Parto de Viagem, mas esse ainda não assisti.
 
takers.jpg


Ladrões, dirigido por John Luessenhop, gira em torno de um famoso grupo de criminosos (Idris Elba, Paul Walker, T.I., Chris Brown, Hayden Christensen e Michael Ealy) que continuam a confundir a polícia com seus roubos a banco executados à perfeição. Eles conseguem levar a cabo o roubo como uma máquina bem azeitada e simplesmente desaparecem entre um roubo e outro. Mas, ao planejar um último roubo, onde está em jogo um valor maior do que jamais tentaram roubar, o grupo vê seus planos interrompidos por um detetive linha dura (Matt Dillon) que está decidido a elucidar o caso.

 
ENTERRADO VIVO (2010)
24y1sna.jpg

Nota IMDB: 7,7 (6.500 votos)
Rotten Tomatoes: 86


Título Original: Buried
Ano: 2010
Origem: Espanha
Direção: Rodrigo Cortés
Roteiro: Chris Sparling
Elenco: Ryan Reynolds ( Nem adianta colocar mais personagens, só têm voz, ator mesmo SÓ RYAN REYNOLDS)
Sinopse: Um americano está trabalhando no Iraque quando acorda e descobre que foi enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um isqueiro e um telefone celular é uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha claustrofóbica e mortal.
- Enterrado Vivo é suspense claustrofóbico e agonizante.

170 mil milhas quadradas de deserto. Um caixão a sete palmos, um isqueiro e um celular, um homem lutando para respirar nos seus últimos 90 minutos de vida. Sem saída?

Terrific, ultra claustrophobic suspense nightmare!

O CLAUSTROFÓBICO FILME BURIED, COM RYAN REYNOLDS, O DEIXA SEM RESPIRAR NA CADEIRA ATÉ O FIM!
:yes:Vamos ver se ele é tudo isso mesmo...Aproveitem!!
 
Isso já lançou? Esses dias vi trailer dele em canais pagos, falando que ia passar no cinema e tal, ai já vi pra alugar e em alguns sites sobre cine, diziam ter sido lançado no BR em outubro, novembro... fiquei confuso!
 
ENTERRADO VIVO (2010)
http://i55.tinypic.com/24y1sna.jpg

Nota IMDB: 7,7 (6.500 votos)
Rotten Tomatoes: 86


Título Original: Buried
Ano: 2010
Origem: Espanha
Direção: Rodrigo Cortés
Roteiro: Chris Sparling
Elenco: Ryan Reynolds ( Nem adianta colocar mais personagens, só têm voz, ator mesmo SÓ RYAN REYNOLDS)
Sinopse: Um americano está trabalhando no Iraque quando acorda e descobre que foi enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um isqueiro e um telefone celular é uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha claustrofóbica e mortal.

:yes:Vamos ver se ele é tudo isso mesmo...Aproveitem!!

Vc ta indicando um filme que nao assistiu ainda ?
 
ENTERRADO VIVO (2010)
http://i55.tinypic.com/24y1sna.jpg

Nota IMDB: 7,7 (6.500 votos)
Rotten Tomatoes: 86


Título Original: Buried
Ano: 2010
Origem: Espanha
Direção: Rodrigo Cortés
Roteiro: Chris Sparling
Elenco: Ryan Reynolds ( Nem adianta colocar mais personagens, só têm voz, ator mesmo SÓ RYAN REYNOLDS)
Sinopse: Um americano está trabalhando no Iraque quando acorda e descobre que foi enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um isqueiro e um telefone celular é uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha claustrofóbica e mortal.

:yes:Vamos ver se ele é tudo isso mesmo...Aproveitem!!

Vi esse filme ontem em Full HD:D

Não gostei não. Até que a historia é boa. Mas até eu com uma camera e um caixão fazia o filme.
São duas horas dentro de um caixão!!! Não tem absolutamente nenhuma imagem externa.
Chega uma hora q enche o saco de ver a mesma imagem....
 
Vi esse filme ontem em Full HD:D

Não gostei não. Até que a historia é boa. Mas até eu com uma camera e um caixão fazia o filme.
São duas horas dentro de um caixão!!! Não tem absolutamente nenhuma imagem externa.
Chega uma hora q enche o saco de ver a mesma imagem....

Vejo que ai que começa a ficar bom... pois vc se sente o personagem... vou assistir ele
 
Falando em se sentir o personagem, ou dentro do filme. ******** que filme TENSO que eu assisti aqui agora, realmente dá muito medo HSUAuhsAhusaUH. Não tava esperando muito do filme, mas ele surpreende... muito TENSO eu achei :yes:

rec-maxfilmes-p6.jpg
 
Esse filme REC me surpreendeu positivamente também, foi um dos últimos do gênero que eu gostei.. alias, achei a continuação REC² mto boa tb!!
 
Hmmm, valeu pela indicação então! Irei ver ele!
 
Alguém que tenha assistido Quem quer ser um milionário? me responde uma coisa? :yes:

1. Naquela parte onde invadem o lugar que mora Jamal e Salim, eles correm e numa parte aparece um menino de azul de uns 5 anos, com um arco na mão direita e a mão esquerda levantada. Aquilo era o PRÓPRIO deus Ramal ?? (Ele usou essa história como resposta durante o interrogatório)
Aliás o nome do deus era Ramal? Aqueles caras eram fanáticos?

2. Na cena do trem onde Jamal e Salim fogem, é só eu que tive a impressão de que o Salim soltou de propósito a mão da Talika ??
 
Última edição:
REC 2 é uma boa continuação. Em alguns momentos perdi a respiração (uns 15s) rsrsrs, dei umas gargalhadas tb...

EDIT: Era o proprio deus Rama, sim.:yes:

Jamal era muçulmano, certo?. Aquela cena mostra o massacre da população de minoria muçulmana pelos hindus. (acho, eu).

Não me lembro dessa cena do trem que vc falou...:no:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo