Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

@ClintGirl

Não era um filme da índia? :lol: eu vi na TV, mal aí...
Mas porra, aquilo era o próprio Rama? Que foda... Só não entendi a cena direito, foi muito rápida! O Rama salvou eles?
 
@ClintGirl

Não era um filme da índia? :lol: eu vi na TV, mal aí...
Mas porra, aquilo era o próprio Rama? Que foda... Só não entendi a cena direito, foi muito rápida! O Rama salvou eles?

Faz uns 2 anos que ví o filme, então não lembro direito.

Os hindús baixavam o cacete nos muçulmanos, era só um menino hindú fantasiado do deus rama segurando o arco e flecha, isso serviu para eles responder o que rama tinha na mão. Assim como todo filme mostra que as experiências por piores que tenham sido, não foram em vão.

O rama não salvou eles, os hindús queriam era acabar com a raça deles.

E o irmão dele soltou a mão da latika por querer, ele tinha ciúmes dela com o irmão.
 
@ClintGirl

Não era um filme da índia? :lol: eu vi na TV, mal aí...
Mas porra, aquilo era o próprio Rama? Que foda... Só não entendi a cena direito, foi muito rápida! O Rama salvou eles?

Huahiahauahaiahuahauahaiaha, pois é, mas não existe só uma religião na Índia, né. Na verdade são 3 - Hinduísmo (maioria), islamismo e budismo - mais difundidas.

Não sei se rama salvou eles, acho que foi mais tipo um aviso de que a vida dele não seria fácil pra sobreviver. E só o Jamal teve a visão!
 
Putz, vi hoje no maior hype "2001: A Space Odyssey" e quebrei a cara, pior filme que ja vi, disparado.
Porra, tem que ser muito saudosista pra chamar aquilo de "masterpiece", deve ter sido na epoca, pelos efeitos e direcao que foram excelentes SIM, mas o plot e a narrativa, enfiei a cara no travesseiro sem acreditar na porcaria que havia visto...

Só um gostinho do filme:



10 minutes of UTTER GARBAGE. E tinha muito mais ao decorrer do filme, serio, vejam o video inteiro para tirar uma conclusao...
 
Só mais 1 perguntinha.. :lol:

O Salim transou com a Latika depois que eles se reencontraram? Quando ele apontou a arma pro Jamal?
A Latika fazia o que na casa do bandidão, lá? (O chefe do Salim)

p.s.: Esse filme é demais!
 
Só mais 1 perguntinha.. :lol:

O Salim transou com a Latika depois que eles se reencontraram? Quando ele apontou a arma pro Jamal?
A Latika fazia o que na casa do bandidão, lá? (O chefe do Salim)

p.s.: Esse filme é demais!

O que você acha? que eles foram brincar de barbie?
 
Putz, vi hoje no maior hype "2001: A Space Odyssey" e quebrei a cara, pior filme que ja vi, disparado.
Porra, tem que ser muito saudosista pra chamar aquilo de "masterpiece", deve ter sido na epoca, pelos efeitos e direcao que foram excelentes SIM, mas o plot e a narrativa, enfiei a cara no travesseiro sem acreditar na porcaria que havia visto...

Só um gostinho do filme:

10 minutes of UTTER GARBAGE. E tinha muito mais ao decorrer do filme, serio, vejam o video inteiro para tirar uma conclusao...
Amigo vou considerar q vc está numa ressaca bem grande e não tem a mínima noção da besteira que está falando, heh.

Este filme é uma referência para o cinema. Feito a décadas atrás, tinha excelentes efeitos especiais para 1968. O roteiro, um dos primeiros a explorar o assunto homem/máquina. Além da "viagem" e idéia de como seria a vida no espaço. O desenrolar é lento sim, mas este é o ponto.
Mas vale frisar, que é um assunto para pensar, discutir e prosear.

E não a forma como sao feitos os filmes hoje, tudo mastigado de compreender, puro entretenimento, bang-bang, explosões, etc. Pois 70%/80% do q sai atualmente estes sim, são pura porcaria.
 
Última edição:
Cara, Scott Pilgrim é sensacional. É um filme que deve agradar bastante o pessoal nerd do forum, apesar de não ser um filme de piada de nerds, mas é que o público alvo é quem gosta de jogos de videogame, fotografia à la história em quadrinho, e não gosta daquelas comédias românticas inverossímeis e romances melosos.
 
OLDBOY 8.4 no IMDB

oldboy.jpg


assim como a critica diz "brilliant masterpiece"
um dos filmes mais fantásticos que eu já vi na vida, dou nota 9.4 pra ele, muito top, história louca e intrigante, segura até o fim, só assistindo... sem palavras.
 
Amigo vou considerar q vc está numa ressaca bem grande e não tem a mínima noção da besteira que está falando, heh.

Este filme é uma referência para o cinema. Feito a décadas atrás, tinha excelentes efeitos especiais para 1968. O roteiro, um dos primeiros a explorar o assunto homem/máquina. Além da "viagem" e idéia de como seria a vida no espaço. O desenrolar é lento sim, mas este é o ponto.
Mas vale frisar, que é um assunto para pensar, discutir e prosear.

E não a forma como sao feitos os filmes hoje, tudo mastigado de compreender, puro entretenimento, bang-bang, explosões, etc. Pois 70%/80% do q sai atualmente estes sim, são pura porcaria.

Quote sobre o que eu penso do filme:

On the other hand, 2001: A Space Odyssey simply felt like pretentious bullshit for the entire duration, which was made longer by wretched, interminable eons of walking and floating. This time could have been used for exposition or character development, but instead functions only as fodder for film snobs everywhere to discuss how much they "get" Kubrick.

A unica sensacao que eu tive ao ver o filme foi de arrogancia e pretensao com seus efeitos e cenas ridiculamente longas mostrando suas previsoes toscas do futuro e supostamente cheia de significados...

Ah sim, "puro entretenimento, bang-bang, explosões, etc" é exatamente o que eu penso sobre o filme para sua epoca, com um publico sedento pela corrida a lua, naves espaciais(girando por 20 minutos no espaço), jeito de caminhar extremamente grotesco e comida em canudinhos, era tudo que eles queriam ver, e para completar, uma historia (embora profunda) incompleta, que segundo Kubrick, era para o publico discutir e tirar suas priprias conclusoes, bom, nao pode dizer que ele nao conseguiu :).

Eu teria achado decente o filme, se tivesse visto o "curta" de 1 hora que tem no Youtube ou tivesse 60 anos, mas o filme simplesmente nao passou a "prova do tempo" para mim...
 
Children of Men (br: Filhos da esperança)​



Childrenofmen.jpg



2027. Não se sabe o motivo, mas as mulheres não conseguem mais engravidar. O mais novo ser humano morreu aos 18 anos e a humanidade discute seriamente a possibilidade de extinção. Theodore Faron (Clive Owen) é um ex-ativista desiludido que se tornou um burocrata e que vive em uma Londres arrasada pela violência e pelas seitas nacionalistas em guerra. Procurado por sua ex-esposa Julian (Julianne Moore), Theodore é apresentado a uma jovem que misteriosamente está grávida. Eles passam a protegê-la a qualquer custo, por acreditar que a criança por vir seja a salvação da humanidade.

Gênero: Ficção científica, aventura, drama, suspense.
Ano de lançamento: 2006
Duração: 100 min

Filmaço! Têm cenas sem cortes perfeitas, adorei o filme.

Recomendo!
 
Última edição:
Children of Men (br: Filhos da esperança)​






2027. Não se sabe o motivo, mas as mulheres não conseguem mais engravidar. O mais novo ser humano morreu aos 18 anos e a humanidade discute seriamente a possibilidade de extinção. Theodore Faron (Clive Owen) é um ex-ativista desiludido que se tornou um burocrata e que vive em uma Londres arrasada pela violência e pelas seitas nacionalistas em guerra. Procurado por sua ex-esposa Julian (Julianne Moore), Theodore é apresentado a uma jovem que misteriosamente está grávida. Eles passam a protegê-la a qualquer custo, por acreditar que a criança por vir seja a salvação da humanidade.

Gênero: Ficção científica, aventura, drama, suspense.
Ano de lançamento: 2006
Duração: 100 min

Filmaço! Têm cenas sem cortes perfeitas, adorei o filme.

Recomendo!

Coloca o link do IMDb velho...
 
http://trailersdefilmes.net/wp-content/uploads/2010/01/takers.jpg

Ladrões, dirigido por John Luessenhop, gira em torno de um famoso grupo de criminosos (Idris Elba, Paul Walker, T.I., Chris Brown, Hayden Christensen e Michael Ealy) que continuam a confundir a polícia com seus roubos a banco executados à perfeição. Eles conseguem levar a cabo o roubo como uma máquina bem azeitada e simplesmente desaparecem entre um roubo e outro. Mas, ao planejar um último roubo, onde está em jogo um valor maior do que jamais tentaram roubar, o grupo vê seus planos interrompidos por um detetive linha dura (Matt Dillon) que está decidido a elucidar o caso.


ae, filme du caraio esse :yes:
 
Opa, Takers tá na lista.

Ontem assisti The Invention of Lying. Muito bom e engraçado.
 
Assisti takers agora... bem legal, o final é alucinante HDUSAH

ESse old boy, nao consegui assistir... axo que assisti 20 minutos :S
 
[FILME] Comédia Romântica * Recomendações?

Eaee galereeeeeee,

to marcando de ver um filminho nesse fds com a patroa, e queria algumas boas recomendações de comédia romântica pra ver com ela


Pensei em hitch, e um outro láá..(esqueci o nome)

mas to aceitando mais sugestões Click here to enlarge

Abraçãoooo a todos!

Antes de fecharem o tópico, haviam me recomendado 'Armações do Amor' e 'A proposta'

estou ouvindo mais opnições ^^
 
Caçador de Recompensa com Gerard Butler e Jennifer Aniston, bom pra assistir com a patroa.
 
Caçador de Recompensa com Gerard Butler e Jennifer Aniston, bom pra assistir com a patroa.

@@@
OFF TOPIC:

engraçado, Cavalcante no sul... são muitos? meu lado cavalcante é de Pernambuco salvo engano, soh sei q eh do nordeste :fun:
acho q nunca vi cavalcante do sul...
 
@@@
OFF TOPIC:

engraçado, Cavalcante no sul... são muitos? meu lado cavalcante é de Pernambuco salvo engano, soh sei q eh do nordeste :fun:
acho q nunca vi cavalcante do sul...

Não são muitos não, pelo menos que eu conheço né haha. Você é de onde? Ouvi dizer que Cavalcante no Brasil é tudo uma família só, veio um homem ou um casal sei lá, e apartir dai começou.
 
the-town-big.jpg



Sinopse
Todo ano, mais de 300 assaltos a banco acontecem em Boston. E grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. Um deles é Doug MacRay (Ben Affleck), líder de um grupo de inescrupulosos assaltantes de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime, especialmente Jem (Jeremy Renner), que apesar do seu temperamento perigoso e explosivo, é alguém que Doug pode chamar de irmão. Mas tudo muda no último trabalho da gangue, quando fazem a gerente de banco Claire Keesey (Rebecca Hall) de refém.​



Filme mt bom.
recomendo assistir a versão estendida

http://www.imdb.com/title/tt0840361/
 
Não são muitos não, pelo menos que eu conheço né haha. Você é de onde? Ouvi dizer que Cavalcante no Brasil é tudo uma família só, veio um homem ou um casal sei lá, e apartir dai começou.

minha mãe (q eh a cavalcante) veio do piau/pernambuco .... sim, somos uma familia só... minha tia mais velha (setenta e todos anos) diz q o pai dela se 'gabava' de ter sido carregado no colo por uma prima, popularmente chamanda de Princesa Isabel :lol:

sim, ha relatos de que temos sangue real :fun:
 
minha mãe (q eh a cavalcante) veio do piau/pernambuco .... sim, somos uma familia só... minha tia mais velha (setenta e todos anos) diz q o pai dela se 'gabava' de ter sido carregado no colo por uma prima, popularmente chamanda de Princesa Isabel :lol:

sim, ha relatos de que temos sangue real :fun:

Hahaha, que história ein. Também já vi essa de termos sangue real, até brinco com isso no meu subnick. Nunca tinha conhecido outro Cavalcante de tão longe, só da família mesmo, que fica tudo aqui no sul.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo