Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início

Muito melhor do que eu imaginava. Não sei pq as críticas foram tão negativas. Melhor que todos os filmes da Marvel que saíram recentemente.

Nota 8.5
Eu achei bobo em diversas partes, como as do bebê, boa parte das interações com o antigo Batman e o Ezra em geral é "meio cringe" como um todo, mas não achei ruim, ou pelo menos não digno de todo o flak que recebeu. Com certeza é melhor que boa parte dos Marvels que assisti por último, com exceção do Guardiões 3.

Dito isso, também gostei de boa parte dos DCs lançados anteriormente: Homem de Ferro, BvS: Ultimate (e só essa versão), WW (só o primeiro) e o Aquaman e o Syndercut da LJ em menor escala.
Acho que são filmes de herói que tentaram, de alguma forma, ser um pouco diferentes.

Eu achei bobo em diversas partes, como as do bebê, boa parte das interações com o antigo Batman e o Ezra em geral é "meio cringe" como um todo, mas não achei ruim, ou pelo menos não digno de todo o flak que recebeu. Com certeza é melhor que boa parte dos Marvels que assisti por último, com exceção do Guardiões 3.

Dito isso, também gostei de boa parte dos DCs lançados anteriormente: Homem de Ferro, BvS: Ultimate (e só essa versão), WW (só o primeiro) e o Aquaman e o Syndercut da LJ em menor escala.
Acho que são filmes de herói que tentaram, de alguma forma, ser um pouco diferentes.
Eu esperava muita lacração e piadas bobas estilo marvel, mas no geral fiquei bem surpreendido, fui assistir com as expectativas lá embaixo.

E sobre a história, gostei disso:

Eu também perdi minha mãe muito cedo, então eu me senti na pele do personagem, querendo voltar no tempo para mudar o passado :crycat:

Filme dirigido e estrelado por Ben Afleck. A direção é muito boa, já a atuação achei q poderia ser melhor.
Gostei bastante do Jeremy Renner, bem diferente dos papéis da marvel, o cara sabe realmente atuar.
Me chamou atenção a Rebecca Hall, dentes tortos, sem botox, muita sensualidade, jeito de mulher de verdade.

A narrativa tem algumas coisas diferentes, mas sem grandes novidades para uma história já conhecida.
Assisti a versão do diretor q tem 30 minutos a mais do q a normal de 2hs, talvez por isso achei determinadas cenas esticadas demais.

Acredito q o protagonista como um bandido, deve ser do tipo mafioso ou um vida loka, ficou muito em cima do muro e isso não me agradou muito.
No geral um bom filme.
Nota 7.

Última edição:

Parei na parte que ele pega os bebês caindo do prédio ... credo.

image-11.png

Filme mexicano de comédia bem bacana.

Assisti dois meio que recentes então vamos a eles

Beau_Is_Afraid_poster.png

Resumo da história: Um rapaz de meia idade cheio de traumas e medos, que mora sozinho, tem que viajar a outra cidade para visitar sua mãe por causa do aniversário de morte do seu pai.

Uma doidera sem fim! Ari Aster pelo visto estava louco para fazer um filme desse naipe, viajado total no estilo "Mãe" e "Estou Pensando em Acabar com Tudo"
O resultado final é bom, no meu gosto.

Filme com muitas referencias de seus próprios e influências de provavelmente outros que ele curte:

Mindsommar e a famosa cabeça esmagada na pedra
Hereditário e a famosa maldição passada de geração para geração
Dogville as cenas do Teatro
O Show de Truman e a cena final
etc etc etc

O filme te prende! É uma história viajada mas muito bem contada. Do começo ao meio com mais adrenalina. Do meio ao fim mais lento e amarrado.

Eu gostei bastante. Claro que tive que ir ao YT ver explicações para entender melhor, como de praxe nesses tipos de filmes.
Quem foi ao cinema assisti-lo, fico com dó, porque é muito tempo (3 horas) para ver viagens em uma tela gigante
Agora no conforto de casa, bem descansado, dando várias pausas, dá para curtir completamente.

Nota 6,5

=======================================================

onesheet.jpg

Resumo da história: Adolescentes e crianças brincam com uma mão embalsamada que pode chamar espiritos de mortos. Tudo ia bem até que passam do limite da brincadeira e a merda acontece.

Eu esperava muito mais! Pela nota dele e pelo que o pessoal andou falando bem por ai.
Um filme de terror para tirar mais que 7 tem que ser pica para mim. E não é o caso desse ai. Nem perto disso!

Para mim ele é mais um daqueles filmes nota 6 de terror como vários que tem saído ultimamente. Para ele chegar em um nivel de Bruxa, Hereditário, Babadook e etc, faltou muito feijão com arroz.
Mas como já disseram, é um bom filme sim, bem executado, com atores novos mas competentes, e mesmo tu tendo que aceitar goela abaixo que um adolescente tem nas mãos uma mão embalsamada que conjura espíritos e eles ficam brincando com isso e acham o máximo, ele te convence. É só ignorar esse fato e entrar na história :rolleyes:
Com certeza a nota se deve por não ter saído nada que preste de terror nesse ano.

Nota 6

Ari Aster pelo visto estava louco para fazer um filme desse naipe, viajado total no estilo "Mãe" e "Estou Pensando em Acabar com Tudo"
Bom saber, 2 filmes q detestei do fundo da alma
péssimos
vou passar longe :haters:

Um ator de cinema decadente e uma jovem criam uma amizade improvável quando se conhecem em Tóquio.
Parece mais uma história clichê de sessão da tarde, ledo engano!!

Certamente é a melhor atuação de Bill Murray, está fantástico! Aquela cara de sério de quem segura o riso o tempo todo.
Scarlett Johansson um absurdo, com 18 anos, pela de seda, uma boca de dar água na boca, belíssima!
E Precisa tomar cuidado, pois a diretora Sofia Copolla faz questão de cenas com calcinha transparente e muita sedução, mesmo assim Scarlett
consegue se descolar disso e tem um desempenho incrivelmente maduro.

A "amizade" do casal se equilibra numa linha tênue o tempo inteiro, o expectador vai prender a respiração em vários momentos.
Os diálogos são excelentes, uma aula de filosofia!

São várias as situações em q os protagonistas passam e os momentos se encaixam na cultura japonesa, seja pro bem ou mal, muito perfeito.
O trabalho da edição está impecável.
Foi todo filmado em 27 dias!!!

Ganhou o Oscar por: melhor filme, direção, ator, roteiro, entre muitos outros prêmios e são mais do q merecidos, aq tudo é superlativo.
O final é a cereja do bolo!
Este não é um filme de romance e sim uma reflexão da sua própria jornada de vida.
Nota 8,5.

Última edição:

Um ator de cinema decadente e uma jovem criam uma amizade improvável quando se conhecem em Tóquio.
Parece mais uma história clichê de sessão da tarde, ledo engano!!

Certamente é a melhor atuação de Bill Murray, está fantástico! Aquela cara de sério de quem segura o riso o tempo todo.
Scarlett Johansson um absurdo, com 18 anos, pela de seda, uma boca de dar água na boca, belíssima!
E Precisa tomar cuidado, pois a diretora Sofia Copolla faz questão de cenas com calcinha transparente e muita sedução, mesmo assim Scarlett
consegue se descolar disso e tem um desempenho incrivelmente maduro.

A "amizade" do casal se equilibra numa linha tênue o tempo inteiro, o expectador vai prender a respiração em vários momentos.
Os diálogos são excelentes, uma aula de filosofia!

São várias as situações em q os protagonistas passam e os momentos se encaixam na cultura japonesa, seja pro bem ou mal, muito perfeito.
O trabalho da edição está impecável.
Foi todo filmado em 27 dias!!!

Ganhou o Oscar por: melhor filme, direção, ator, entre muitos outros prêmios e são mais do q merecidos, aq tudo é superlativo.
O final é a cereja do bolo!
Este não é um filme de romance e sim uma reflexão da sua própria jornada de vida.
Nota 8,5.
Fiquei curioso com o filme, vou assistir. Valeu.

Chegará dia 28 nos cinemas.

Estou com boas expectativas para esse filme por ser o mesmo diretor de Godzilla e Rogue One.

Parece foda !
O ator do Rapto do Menino Dourado não envelheceu nada

O_Rapto_Do_Menino_Dourado_-5.jpg

Sound of Freedom - Som da Liberdade

Bom filme, impactante! Infelizmente, o mundo está cheio de pessoas horríveis e a sensação que me fica, durante o filme, é de querer fazer algo a mais pra evitar que essas merdas aconteça!
É uma mistura de impotência, revolta e vingança!
O filme poderia ter uma abordagem mais pesada, poderia ir mais fundo, trazendo um drama mais pesado, mas opta por ser mais leve.
Nota: 8.0!
Vale a pena o ingresso, muito mais que esses filmes idiotas de super heróis que marmanjo fica batendo palma de pé!
O início mostra algumas imagens de rapto capturada por câmeras de segurança e, ao final, mostra imagens reais da operação que o filme retrata.

Bom filme, impactante! Infelizmente, o mundo está cheio de pessoas horríveis e a sensação que me fica, durante o filme, é de querer fazer algo a mais pra evitar que essas merdas aconteça!
O filme poderia ter uma abordagem mais pesada, poderia ir mais fundo, trazendo um drama mais pesado, mas opta por ser mais leve.
Vale a pena o ingresso, muito mais que esses filmes idiotas de super heróis que marmanjo fica batendo palma de pé!
O início mostra algumas imagens de rapto capturada por câmeras de segurança e, ao final, mostra imagens reais da operação que o filme retrata.

Baseado na vida do Away

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curti bem.

Última edição:

Li muitas críticas boas a respeito deste filme, estava com vontade de ver, porém achei q seria ao contrário, bem pesado tb nas cenas das crianças então fiquei com o pé atrás.
Mas já q comentou do contrário, certamente vou assistir!

Última edição:
Li muitas críticas boas a respeito deste filme, estava com vontade de ver, porém achei q seria ao contrário, bem pesado tb nas cenas das crianças então fiquei com o pé atrás.
Mas já q comentou do contrário, certamente vou assistir!
O filme é leve, quando tenta mostrar algo relativo a essa abominação, ele meio que corta "coloca um take do lado de fora com as cortinas fechadas e alguns segundos de silêncio"

Meio on/off topic:

Users who are viewing this thread

Voltar