Eu achei bobo em diversas partes, como as do bebê, boa parte das interações com o antigo Batman e o Ezra em geral é "meio cringe" como um todo, mas não achei ruim, ou pelo menos não digno de todo o flak que recebeu. Com certeza é melhor que boa parte dos Marvels que assisti por último, com exceção do Guardiões 3.![]()
Muito melhor do que eu imaginava. Não sei pq as críticas foram tão negativas. Melhor que todos os filmes da Marvel que saíram recentemente.
Nota 8.5
Eu esperava muita lacração e piadas bobas estilo marvel, mas no geral fiquei bem surpreendido, fui assistir com as expectativas lá embaixo.Eu achei bobo em diversas partes, como as do bebê, boa parte das interações com o antigo Batman e o Ezra em geral é "meio cringe" como um todo, mas não achei ruim, ou pelo menos não digno de todo o flak que recebeu. Com certeza é melhor que boa parte dos Marvels que assisti por último, com exceção do Guardiões 3.
Dito isso, também gostei de boa parte dos DCs lançados anteriormente: Homem de Ferro, BvS: Ultimate (e só essa versão), WW (só o primeiro) e o Aquaman e o Syndercut da LJ em menor escala.
Acho que são filmes de herói que tentaram, de alguma forma, ser um pouco diferentes.
Parei na parte que ele pega os bebês caindo do prédio ... credo.Eu achei bobo em diversas partes, como as do bebê, boa parte das interações com o antigo Batman e o Ezra em geral é "meio cringe" como um todo, mas não achei ruim, ou pelo menos não digno de todo o flak que recebeu. Com certeza é melhor que boa parte dos Marvels que assisti por último, com exceção do Guardiões 3.
Dito isso, também gostei de boa parte dos DCs lançados anteriormente: Homem de Ferro, BvS: Ultimate (e só essa versão), WW (só o primeiro) e o Aquaman e o Syndercut da LJ em menor escala.
Acho que são filmes de herói que tentaram, de alguma forma, ser um pouco diferentes.
achei q fosse o Chaves ali![]()
Filme mexicano de comédia bem bacana.
Bom saber, 2 filmes q detestei do fundo da almaAri Aster pelo visto estava louco para fazer um filme desse naipe, viajado total no estilo "Mãe" e "Estou Pensando em Acabar com Tudo"
Fiquei curioso com o filme, vou assistir. Valeu.![]()
Um ator de cinema decadente e uma jovem criam uma amizade improvável quando se conhecem em Tóquio.
Parece mais uma história clichê de sessão da tarde, ledo engano!!
Certamente é a melhor atuação de Bill Murray, está fantástico! Aquela cara de sério de quem segura o riso o tempo todo.
Scarlett Johansson um absurdo, com 18 anos, pela de seda, uma boca de dar água na boca, belíssima!
E Precisa tomar cuidado, pois a diretora Sofia Copolla faz questão de cenas com calcinha transparente e muita sedução, mesmo assim Scarlett
consegue se descolar disso e tem um desempenho incrivelmente maduro.
A "amizade" do casal se equilibra numa linha tênue o tempo inteiro, o expectador vai prender a respiração em vários momentos.
Os diálogos são excelentes, uma aula de filosofia!
São várias as situações em q os protagonistas passam e os momentos se encaixam na cultura japonesa, seja pro bem ou mal, muito perfeito.
O trabalho da edição está impecável.
Foi todo filmado em 27 dias!!!
Ganhou o Oscar por: melhor filme, direção, ator, entre muitos outros prêmios e são mais do q merecidos, aq tudo é superlativo.
O final é a cereja do bolo!
Este não é um filme de romance e sim uma reflexão da sua própria jornada de vida.
Nota 8,5.
Chegará dia 28 nos cinemas.
Estou com boas expectativas para esse filme por ser o mesmo diretor de Godzilla e Rogue One.
Sound of Freedom - Som da Liberdade
Bom filme, impactante! Infelizmente, o mundo está cheio de pessoas horríveis e a sensação que me fica, durante o filme, é de querer fazer algo a mais pra evitar que essas merdas aconteça!
É uma mistura de impotência, revolta e vingança!
O filme poderia ter uma abordagem mais pesada, poderia ir mais fundo, trazendo um drama mais pesado, mas opta por ser mais leve.
Nota: 8.0!
Vale a pena o ingresso, muito mais que esses filmes idiotas de super heróis que marmanjo fica batendo palma de pé!
O início mostra algumas imagens de rapto capturada por câmeras de segurança e, ao final, mostra imagens reais da operação que o filme retrata.
Sound of Freedom - Som da Liberdade
Bom filme, impactante! Infelizmente, o mundo está cheio de pessoas horríveis e a sensação que me fica, durante o filme, é de querer fazer algo a mais pra evitar que essas merdas aconteça!
É uma mistura de impotência, revolta e vingança!
O filme poderia ter uma abordagem mais pesada, poderia ir mais fundo, trazendo um drama mais pesado, mas opta por ser mais leve.
Nota: 8.0!
Vale a pena o ingresso, muito mais que esses filmes idiotas de super heróis que marmanjo fica batendo palma de pé!
O início mostra algumas imagens de rapto capturada por câmeras de segurança e, ao final, mostra imagens reais da operação que o filme retrata.
Aqui no BR até que não foi muito, inclusive uma colunista da UOL falou 'mais ou menos bem' do filme.Dizem que esse Sound of Freedom tava sofrendo rate por aí da galera do todes![]()
Melhor não tocar nesse assunto aqui...Dizem que esse Sound of Freedom tava sofrendo rate por aí da galera do todes![]()
eles nunca se tocam, sempre fazem issomídia caindo de pau neles e nem se ligaram que fizeram marketing gratuito.
O filme é leve, quando tenta mostrar algo relativo a essa abominação, ele meio que corta "coloca um take do lado de fora com as cortinas fechadas e alguns segundos de silêncio"Li muitas críticas boas a respeito deste filme, estava com vontade de ver, porém achei q seria ao contrário, bem pesado tb nas cenas das crianças então fiquei com o pé atrás.
Mas já q comentou do contrário, certamente vou assistir!
Filmasso ! David Fincher é o cara.Melhor não tocar nesse assunto aqui...
![]()
Filme excelente!
Nota 9