Putz sou pobre e só me liguei no Cinemark mesmo rsrsrsAqui em SP. UCI e Espaço Itau estão com Sala IMAX tbm.
Putz sou pobre e só me liguei no Cinemark mesmo rsrsrsAqui em SP. UCI e Espaço Itau estão com Sala IMAX tbm.
Nunca fui em uma sala IMAX. É projeção ?Aqui em SP. UCI e Espaço Itau estão com Sala IMAX tbm.
Nunca fui em uma sala IMAX. É projeção ?
Não sei se é a sala de Porto Alegre, mas as cadeiras são muito inclinadas, se senta alguém alto na frente acaba cortando a visão...Eh um formato de Film e também um Padrão de Sala. Tela Gigante e Som . Em algumas salas você fica proximo a tela e pega todo seu campo de visão.
![]()
![]()
Só alguns filmes utilizam cameras IMAX. Oppenheimer foi todo filmado nesse formato.
Aqui em SP a Melhor sala eh do Espaço Itau de cinemas, no Shopping Borboun pompeia.
![]()
Tem ou tinha uma academia ao algo assim do Gran Turismo que seleciona ou selecionava os melhores pilotos com a ideia de se tornar profissional , esse mano ai parece que foi o primeiro ou único ... algo assim.![]()
Bem, vc vai assistir sabendo q se trata de um filme baseado num jogo de videogame, então não pode ter altas expectativas!
O protagonista tem boa atuação e até me convenceu em algumas partes. Mas o destaque é David Harbour, por pouco ele não rouba o filme, realmente muito bom. Já Orlando Bloom está muito ruim, sotaque puxado demais e aparência de quem acabou de acordar duma baita ressaca.
O CGI é de altíssimo nível!! Muitas vezes vc não consegue distinguir o real, do efeito de computador. O jogo de câmera q isso proporciona é sensacional e nunca havia visto para um filme de carros. O negócio aq é padrão Marvel.
A narrativa tem sentido, entretanto é meio fraca, 2h15min é demais, poderia facilmente ter uns 40min a menos.
Várias músicas de Black Sabath num filme voltado para o público adolescente me impressionou!
Fiquei perplexo em saber q é baseado numa história real!!
Jann Mardenborough, o cara era tão bom no videogame q foi convidado e se tornou piloto da Nissan.
Se vc gosta do jogo, curte carros e vai tomar um cerveja enquanto assisti sem grande pretensões, assim é uma boa receita.
Nota 6.
Orlando Bloom morreu no Senhor dos Anéis coitado. Até o irmão gêmeo dele tá fazendo coisa melhor hoje em dia.![]()
Bem, vc vai assistir sabendo q se trata de um filme baseado num jogo de videogame, então não pode ter altas expectativas!
O protagonista tem boa atuação e até me convenceu em algumas partes. Mas o destaque é David Harbour, por pouco ele não rouba o filme, realmente muito bom. Já Orlando Bloom está muito ruim, sotaque puxado demais e aparência de quem acabou de acordar duma baita ressaca.
O CGI é de altíssimo nível!! Muitas vezes vc não consegue distinguir o real, do efeito de computador. O jogo de câmera q isso proporciona é sensacional e nunca havia visto para um filme de carros. O negócio aq é padrão Marvel.
A narrativa tem sentido, entretanto é meio fraca, 2h15min é demais, poderia facilmente ter uns 40min a menos.
Várias músicas de Black Sabath num filme voltado para o público adolescente me impressionou!
Fiquei perplexo em saber q é baseado numa história real!!
Jann Mardenborough, o cara era tão bom no videogame q foi convidado e se tornou piloto da Nissan.
Se vc gosta do jogo, curte carros e vai tomar um cerveja enquanto assisti sem grande pretensões, assim é uma boa receita.
Nota 6.
É verdade boa lembrança, havia esquecido das lives do Rubinho.Tem ou tinha uma academia ao algo assim do Gran Turismo que seleciona ou selecionava os melhores pilotos com a ideia de se tornar profissional , esse mano ai parece que foi o primeiro ou único ... algo assim.
Não sei se você teve a oportunidade de ver, mas na pandemia rolou diversas competições e lives organizadas principalmente pela família Barrichelo, Tony Canaã e uns influencers de corridas de vídeo game , envolvia diversas pessoas do mundo automobilisticos e alguns pró players famosos na web e certo dia estava assistindo uma etapa e tinha um muleque de 12 anos liderando a competição e também liderando a etapa , até os comentaristas ficaram impressionados pelo desempenho e por estar deixando pilotos profissionais para trás , o jogo salvo engano era iRacing . Detalhe que o garoto jogava no joystick.
Pra quem curte suspense policial, esse filme tá bala.. Benício del toro foda.
Vc assistiu??
Queria ver e gosto da temática, mas fiquei na dúvida, estão dizendo q é bem meia boca, só o Del toro q salva um pouco.
Pra quem curte suspense policial, esse filme tá bala.. Benício del toro foda.
igualmente aqui, lembro q passava na sessão da tarde, eu via quando criança, não lembro de nada da história, somente dessa cena em específico que me marcou demais...Eu vi esse filme há muitos anos atrás, mas não lembrava de muita coisa, só da cena das sanguessugas.
igualmente aqui, lembro q passava na sessão da tarde, eu via quando criança, não lembro de nada da história, somente dessa cena em específico que me marcou demais...
acho q tá na hora de rever agora adulto, pra entender a história![]()