Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
  • Haha
Reações: wmh
O filme é leve, quando tenta mostrar algo relativo a essa abominação, ele meio que corta "coloca um take do lado de fora com as cortinas fechadas e alguns segundos de silêncio"

Meio on/off topic:

Não lembrava do desenho. Criança é inocente, nem faz ideia do que está sendo transmitido e o que eles querem dizer com isso.

Man of Honor (2000)

MV5BMjkxZGVmNzQtYjE0OC00MzVlLTkxODYtNzdkMjE3MmZjYjUxXkEyXkFqcGdeQXVyMjUzOTY1NTc@._V1_.jpg

Baseado na história real de Carl Brashear, um homem negro de família muito pobre, tinha o sonho de ser mergulhador combatente da Marinha, mas em sua trajetória, sofreu muito preconceito racial por seus colegas. Apesar de várias barreiras, Carl não desistia de seus sonhos e buscava sempre a vitória.
Um daqueles filmaços motivadores que empolgam bastante e são inspiradores. Baita atuação do Cuba Gooding Jr e Robert De Niro.

Estranhos Prazeres (Strange Days) - 1995

Sinopse: Lenny Nero é um ex-policial que trabalha vendendo discos que permitem que seus clientes experimentem emoções de outras pessoas. Após ver uma prostituta sendo assassinada em um desses discos, ele pede ajuda a um amigo para encontrar o assassino.

Título com temática cyberpunk bem underrated.
No filme, as pessoas usam um dispositivo que "grava" momentos que podem ser revividos por terceiros como uma espécie de realidade virtual - bem parecido com o que temos no jogo Cyberpunk 2077. A trama se desenrola a partir do momento que o protagonista tem acesso a uma dessas memórias.
Lembro de ter assistido em um Corujão quando era moleque na época que ficava acordado a madrugada inteira mexendo no PC, comecei a ver sem pretensão e acabei gostando.

Eh valido pra todos os cinemas, pode comprar pelo ingresso.com

e já tem ingresso a venda pra Resistencia

dhVt89RPUKrxUzm4QX6fuXqKLcHpEKX_GJJBAwOwetVSUtTsDme1RQwGVDwZi0QtfTMvjXEdJF_6F9X1dz4OAum3T7So6FPuz6VOSd4RbDmwdAPWYWjiS6oa2fbIsTiL9HBzwCHkNO4SxkSCVxTZ=s0-d-e1-ft

Tentador mas dificil ir ao cinema hoje em dia. A comodidade de se estar em casa sem uma pessoa fazendo selfies pra postar nas midias sociais que vai assistir um filminho é insuperável.

Tentador mas dificil ir ao cinema hoje em dia. A comodidade de se estar em casa sem uma pessoa fazendo selfies pra postar nas midias sociais que vai assistir um filminho é insuperável.

Sim, eu te entendo... eu consigo evitar isso indo as segundas na ultima sessão. Nem sei mais o que eh cinema de final de semana.

Sim, eu te entendo... eu consigo evitar isso indo as segundas na ultima sessão. Nem sei mais o que eh cinema de final de semana.
Eu dou azar demais. Ja tentei a primeira sessao de segunda, a ultima , cinemas diferentes e sempre me dou mal. Fui assistir Avatar e tinha um povo que nao calava a boca, foram ao cinema para papear e mesmo com outras pessoas pedindo para fazerem silencio eles continuaram. E tem a questão da qualidade , hj tenho uma OLED C1 de 55 e projeção nao chega nem perto dessa qualidade de imagem.

aqui além de td isso, o problema maior é que SÓ TEM SESSÃO DUBLADA, nos 2 cinemas q tem nos shoppings da cidade

se seu quiser assistir legendado, tenho q dirigir uns 40min pra uma cidade próxima que tem shopping com cinema e sessão legendada :bem:

Fui na cabine do Resistência na última sexta-feira, e cara, por mais que o filme não tenha exatamente nada de original e algumas coisinhas relacionadas ao drama pareçam meio bobinhas, mesmo assim eu adorei o filme. Os personagens são ótimos, a trilha sonora do Hans Zimmer, as sequências de ação, efeitos especiais. A fotografia do filme é um absurdo, dá vontade de tirar foto daqueles cenários ali... enfim, é um baita pacote, um conjunto muito satisfatório e eu acho MUITO DIFÍCIL alguém não gostar desse filme. Mas tem gente chata pra tudo né, vamos ver kkkkkkkkkkkkk
Resistência no final das contas me pareceu um ótimo pedido de desculpas por toda a bagunça na produção do Rogue One.

Aqui minha análise completa com o que achei do filme.

Fui na cabine do Resistência na última sexta-feira, e cara, por mais que o filme não tenha exatamente nada de original e algumas coisinhas relacionadas ao drama pareçam meio bobinhas, mesmo assim eu adorei o filme. Os personagens são ótimos, a trilha sonora do Hans Zimmer, as sequências de ação, efeitos especiais. A fotografia do filme é um absurdo, dá vontade de tirar foto daqueles cenários ali... enfim, é um baita pacote, um conjunto muito satisfatório e eu acho MUITO DIFÍCIL alguém não gostar desse filme. Mas tem gente chata pra tudo né, vamos ver kkkkkkkkkkkkk
Resistência no final das contas me pareceu um ótimo pedido de desculpas por toda a bagunça na produção do Rogue One.

Falando em Hans Zimmer, eu sempre lembro desse vídeo aqui:

Vocês me obrigaram a assistir pela 7ª vez o Interestelar, parabéns aos envolvidos :vai:

aqui além de td isso, o problema maior é que SÓ TEM SESSÃO DUBLADA, nos 2 cinemas q tem nos shoppings da cidade

se seu quiser assistir legendado, tenho q dirigir uns 40min pra uma cidade próxima que tem shopping com cinema e sessão legendada :bem:

No cinema mais proximo aqui, começou acontecer com mais freguencia filmes dublados.. principlamente terror.. Tem que ir ver logo na primeira semana e só pega sessão legendada no final da noite.

Rapaz, tinha esquecido que a trilha eh do Hans Zimmer

😍😍😍😍😍😍

Se eu já admirava todos os envolvidos nesse filme, depois desse vídeo a admiração triplicou
Nolan é o melhor diretor dessa "nova" geração. Insonia é um dos meus preferidos.

Se eu já admirava todos os envolvidos nesse filme, depois desse vídeo a admiração triplicou
Eu achei sensacional isso que ele fez.
Apesar de acreditar que depois disso o Hans Zimmer deve ter dado uma pequena "incrementada" na trilha mas aí é 100% achometro.

Sound of Freedom - Som da Liberdade

Bom filme, impactante! Infelizmente, o mundo está cheio de pessoas horríveis e a sensação que me fica, durante o filme, é de querer fazer algo a mais pra evitar que essas merdas aconteça!
É uma mistura de impotência, revolta e vingança!
O filme poderia ter uma abordagem mais pesada, poderia ir mais fundo, trazendo um drama mais pesado, mas opta por ser mais leve.
Nota: 8.0!
Vale a pena o ingresso, muito mais que esses filmes idiotas de super heróis que marmanjo fica batendo palma de pé!
O início mostra algumas imagens de rapto capturada por câmeras de segurança e, ao final, mostra imagens reais da operação que o filme retrata.

Assisti ontem e realmente é impactante , principalmente para quem assim como eu tem filhos. Triste imaginar que isso ocorra com frequência e lamentável o que o ser humano faz por dinheiro.
Achei bacana a mensagem final e também não vi nada político no filme , o filme é uma mensagem do que ocorre no mundo e que precisa ser combatido.

Só para concluir , eu também não conseguiria executar esse trabalho (igual foi o parceiro dele) , envolveu criança complica demais.

Nota 9/10

Users who are viewing this thread

Voltar