Certamente!OFF
É impressão minha ou os filmes estão mais rápidos de sair no digital saindo do cinema?
![]()
O que aconteceu? Talvez acostumados a tanta informação ao mesmo tempo, não só nas redes sociais como tb nos filmes (efeito marvel) e quando temos algo mais devagar os críticos acham meia boca?!?!
Benicio Del Toro está excepcional! Um policial sério, q procura estar sempre do lado do bem e nunca se dá por vencido.
Alicia Silverstone, há quanto tempo..., a eterna Patricinha de Beverly Hills tem até boa atuação.
Justin Timberlake nos lembra q além de cantar aquelas musiquinhas de festas dançantes tb sabe atuar.
Achei q o elenco como um todo está afinado.
Como os Americanos dizem é um filme do tipo "slow burning", ou seja, as coisas vão acontecendo/aquecendo lentamente.
Na metade se tem a impressão q está tudo resolvido, mas na verdade, o diretor está colocando as peças em posição para q ai sim o jogo comece.
E precisa prestar atenção pra não se perder na trama.
Num determinado momento não acreditava em ninguém, todos pareciam suspeitos.
Sim é um filme mais custoso, todavia a cada minuto q passa a tensão só aumenta!!
Nota 8.
Hoje em dia está difícil, tem q garimpar e pesquisar por temáticas semelhantes.Tem mais alguma indicação de filmes assim ?
Desde criança curtia filme policial desse estilo, assistia muito quando passava algum filme assim no supercine.
OFF
É impressão minha ou os filmes estão mais rápidos de sair no digital saindo do cinema?
Cinema vai ter q se reinventar se quiser sobreviver. Existiam as músicas em CDs, atualmente tem tudo no spotify.o que não é um bom sinal, tem muito filme flopando no cinema.. ai vai rapido pro vod. O Proximo deve ser o Resistência, fui ver e fiquei decepcionado, visual incrivel e roteiro horroroso.
Cinema vai ter q se reinventar se quiser sobreviver. Existiam as músicas em CDs, atualmente tem tudo no spotify.
Esse filme é muito bom, super subestimado!!Gattaca (1997)
![]()
![]()
Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent Freeman (Ethan Hawke), um "inválido", consegue um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expôr seu passado.
Achei esse filme interessante, porque não muito tempo atrás, eu ouvi um neurocientista dizendo que isso era algo que poderia ocorrer de fato e que algumas pessoas muito ricas já o fazem, que é essa manipulação genética para criarem seres mais saudáveis. Vai chegar em um ponto onde existirão 2 raças de seres humanos.
Trama bem densa e bem construída, com atuações impecáveis. Gostei também de todos os esquemas que o Vincent tinha para burlar as verificações feitas pela elite.
Nota 8.3
Assisti com baixa expectativa e acabei me surpreendendo, gostei demais, principalmente por ser baseado em uma história real.![]()
Bem, vc vai assistir sabendo q se trata de um filme baseado num jogo de videogame, então não pode ter altas expectativas!
O protagonista tem boa atuação e até me convenceu em algumas partes. Mas o destaque é David Harbour, por pouco ele não rouba o filme, realmente muito bom. Já Orlando Bloom está muito ruim, sotaque puxado demais e aparência de quem acabou de acordar duma baita ressaca.
O CGI é de altíssimo nível!! Muitas vezes vc não consegue distinguir o real, do efeito de computador. O jogo de câmera q isso proporciona é sensacional e nunca havia em um filme de carros. O negócio aq é padrão Marvel.
A narrativa tem sentido, entretanto é meio fraca, 2h15min é demais, poderia facilmente ter uns 40min a menos.
Várias músicas de Black Sabath num filme voltado para o público adolescente me impressionou!
Fiquei perplexo em saber q é baseado numa história real!!
Jann Mardenborough, o cara era tão bom no videogame q foi convidado e se tornou piloto da Nissan.
Se vc gosta do jogo, curte carros e vai tomar um cerveja enquanto assisti sem grande pretensões, assim é uma boa receita.
Nota 6.
Valeu pela dica estava de olho, mas indeciso. Dizem ter algumas partes semelhantes com Instinto Selvagem.Bom filme esse da Netflix (Fair Play).
Filme intenso, protagonistas entregam o máximo.
Roteiro pode desagradar alguns homens com estigma de alfa.
Não vou falar muito, mas achei satisfatório...
Nota 7.
Valeu pela dica estava de olho, mas indeciso. Dizem ter algumas partes semelhantes com Instinto Selvagem.
Vou assistir.![]()
Sim, assisti o trailer e li uns reviews, entendo sobre a questão homem/mulher no trabalho q está falando.Eu não me recordo totalmente das cenas do Instinto Selvagem,
mas eu lembro que nele a trama tinha bastante manipulação, desejos sexuais e acarretava no emocional (o que talvez traga uma semelhança no da Netflix)
Nesse da Netflix, o roteiro é outro, ideia é outra e como eu disse, talvez abale alguns homens e tenha uma discussão.
Sim, assisti o trailer e li uns reviews, entendo sobre a questão homem/mulher no trabalho q está falando.
Filme incrível, super recomendo.Hoje em dia está difícil, tem q garimpar e pesquisar por temáticas semelhantes.
Os sites como imdb e rotten quando vc coloca um filme eles indicam parecidos, as vezes acertam.
O próximo q vou assistir é este tb policial, está listado entre os 50 filmes com melhor final/plot twist, veremos...
![]()
Tem mais alguma indicação de filmes assim ?
Desde criança curtia filme policial desse estilo, assistia muito quando passava algum filme assim no supercine.
vem assistir @flamenguistaRoteiro pode desagradar alguns homens com estigma de alfa.