Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Ah, to louco pra ver Inception. Acabei de comprar e só não assisto agora porque to com sonera e não quero dormir no meio do filme.

Os que eu vi recentemente que recomendo sem dó:

Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos

Historias-de-Amor-Duram-Apenas-90-Minutos-Movie-Poster.jpg




Sinopse: Zeca, jovem escritor, às voltas com romance que não consegue escrever, vive no mais profundo ócio. Tem 30 anos, mas age como se fosse um adolescente. É talentoso, mas dispersivo: escreve duas frases e logo desiste. Casado com Julia, vive crise de relacionamento, provocada pela forma antagônica com que vêem a vida: Zeca não quer nada, Julia sabe o que quer. Zeca é infeliz, porém conformado. Até o dia que começa a acreditar que Julia o está traindo. E para seu espanto, com outra mulher.

Só pelo fato do filme mostrar essa hermaninha, Luz Cipriota, do jeito que foi parida já vale assistir. Pena que o brasileiro não da valor pro seu cinema.


A Vida dos Outros (Das Leben der Anderen)

the+lives+of+others.jpg




http://www.imdb.com/title/tt0405094/ -> 8.5; Oscar de melhor filme estrangeiro em 2006.

Sinopse: O filme narra a história de um agente da Stasi, a polícia política da República Democrática Alemã (Alemanha Oriental) chamado Gerd Wiesler (interpretado por Ulrich Mühe, falecido em 2007) que se envolve num serviço de escutas clandestinas do apartamento de um casal da cena cultural de Berlim Oriental, o escritor Georg Dreyman (Sebastian Koch) e a atriz Christa-Maria Sieland (Martina Gedeck). Mais tarde, ele se vê envolvido na vida do casal e tem um papel decisivo em seus destinos.

EDIT: Sinopse e Trailer bestas. Na Alemanha Oriental, um casal de artistas é investigado por um agente insano que acaba amolecendo o coração diante da situação de ***** que o escritor e a atriz estão passando. Drama show!

Legal ver o tópico agitadinho, com discussão e tal. :thumbs_up
 
Última edição:
Estou assistindo agora

Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos

A muié do capitão nascimento peladinha, vai da méerda 02
 
**** que pariu, acabei de assistir A Origem, um dos melhores filme que já vi. Merece o lugar no ranking do imdb. Agora vou descansar o cérebro, outra hora assisto de novo pra pegar os detalhes que deixei passar.

Eu quase berrei pro pião parar no final...
 
**** que pariu, acabei de assistir A Origem, um dos melhores filme que já vi. Merece o lugar no ranking do imdb. Agora vou descansar o cérebro, outra hora assisto de novo pra pegar os detalhes que deixei passar.

Eu quase berrei pro pião parar no final...

tenho que assitir esse filme, parece ser bom mesmo nota 9.0 no IMDB não é para qualquer um....:D
 
inception realmente é um "breakthrough"
é de ficar abismado mesmo.....
Nota 11 pro filme!
 
Bom,agora q chegou o meu livro 1001 filmes para ver antes de morrer eu posso indicar alguns q ja li sobre eles e me interessei.....

Meu pé esquerdo:

• Sinopse: Christy Brown (Daniel Day-Lewis) é o filho de uma pobre família irlandesa. Ele nasce com paralisia cerebral, trazendo sérias conseqüencias para os movimentos do seu corpo. Com o único movimento que tem, do seu pé esquerdo, Christy consegue se revelar como ótimo escritor e pintor. Oscar de Melhor Ator para Daniel Day-Lewis e Atriz Coadjuvante para Brenda Fricker.

http://www.imdb.com/title/tt0097937/


O rei de nova york :
• Sinopse: Grande chefão sai da prisão e quer reconquistar o comando do tráfico de drogas em Nova York. Passa então a roubar de outros traficantes para doar à construção de um grande centro hospitalar em sua comunidade, com o objetivo de se reestabelecer socialmente, mas a polícia está em sua cola.

http://www.imdb.com/title/tt0099939/


Depois eu indico mais alguns,por enquanto sao esses :D
 
Bom,agora q chegou o meu livro 1001 filmes para ver antes de morrer eu posso indicar alguns q ja li sobre eles e me interessei.....

Meu pé esquerdo:

• Sinopse: Christy Brown (Daniel Day-Lewis) é o filho de uma pobre família irlandesa. Ele nasce com paralisia cerebral, trazendo sérias conseqüencias para os movimentos do seu corpo. Com o único movimento que tem, do seu pé esquerdo, Christy consegue se revelar como ótimo escritor e pintor. Oscar de Melhor Ator para Daniel Day-Lewis e Atriz Coadjuvante para Brenda Fricker.

http://www.imdb.com/title/tt0097937/


O rei de nova york :
• Sinopse: Grande chefão sai da prisão e quer reconquistar o comando do tráfico de drogas em Nova York. Passa então a roubar de outros traficantes para doar à construção de um grande centro hospitalar em sua comunidade, com o objetivo de se reestabelecer socialmente, mas a polícia está em sua cola.

http://www.imdb.com/title/tt0099939/


Depois eu indico mais alguns,por enquanto sao esses :D

Valeu pela indicação, dei uma pesquisada neste "Meu pé esquerdo" e realmente parece ser muito bom, um filme que te passa uma mensagem motivacional muito boa, exemplo de superação,
vai ser um dos meus próximos que vou assistir..:yes:
 
The Hole (2009)


holen.jpg




Link(IMDB): http://www.imdb.com/title/tt1085779/
Avaliação: 6.1/10
Gênero: Horror
Diretor: Joe Dante
País: USA
Duração: 92min.
Sinopse: Um casal de irmãos descobre um misterioso buraco no porão da casa levando-os aos corredores mais sombrios dos seus medos e pesadelos.

mais informaçãoes com spolier: The Hole(2009)

Achei mediano, não acho que chega a ser um filme de horror ou suspense, talvez por isso não gostei muito, não da aquela apreensão de outros filmes.
 
bom até hj não vi um topico especifico para este tipo de coisa resolvi postar aqui, assisti e gostei!

the_walking_dead_comic.gif

The Walking Dead - A Série

walkingdead292.jpg


A produção é um projeto do diretor Frank Darabont, o mesmo de "Um Sonho de Liberdade" (1994) e narra a jornada do policial Rick Grimes (vivido por Andrew Lincoln, da série britânica "Afterlife"), que, após ser baleado numa ação rotineira, acorda dias depois num hospital e se depara com um mundo apocalíptico, onde milhares de pessoas morreram e se tornaram zumbis.

A produção também conta com a dupla Andrew Lincoln, do filme "Simplesmente Amor" (2003), e Sarah Wayne Callies, da série "Prison Break".

Atualmente, "The Walking Dead" é transmitido em 120 países em 33 idiomas pelos canais internacionais da "Fox".

Nos EUA, o primeiro capítulo do seriado foi visto por cerca de 5,3 milhões de espectadores. Segundo a revista Variety, este é o melhor resultado já alcançado por qualquer série exibida em canais pagos.

Eu como gosto deste gênero adorei ainda mais sendo uma série e não apenas um filme
 
bom até hj não vi um topico especifico para este tipo de coisa resolvi postar aqui, assisti e gostei!

the_walking_dead_comic.gif

The Walking Dead - A Série

walkingdead292.jpg


A produção é um projeto do diretor Frank Darabont, o mesmo de "Um Sonho de Liberdade" (1994) e narra a jornada do policial Rick Grimes (vivido por Andrew Lincoln, da série britânica "Afterlife"), que, após ser baleado numa ação rotineira, acorda dias depois num hospital e se depara com um mundo apocalíptico, onde milhares de pessoas morreram e se tornaram zumbis.

A produção também conta com a dupla Andrew Lincoln, do filme "Simplesmente Amor" (2003), e Sarah Wayne Callies, da série "Prison Break".

Atualmente, "The Walking Dead" é transmitido em 120 países em 33 idiomas pelos canais internacionais da "Fox".

Nos EUA, o primeiro capítulo do seriado foi visto por cerca de 5,3 milhões de espectadores. Segundo a revista Variety, este é o melhor resultado já alcançado por qualquer série exibida em canais pagos.

Eu como gosto deste gênero adorei ainda mais sendo uma série e não apenas um filme

a serie tem topico oficial aqui no adrena... muita gente acomapanhando...
 
Não sei se é o lugar certo, talvez seja.

restrepo_blu_ray-4575-0.jpg

O documentário Restrepo, do fotógrafo Tim HetheringtonSebastian Junger, ganhou o prêmio de melhor documentário do Festival de Sundance. com o escritor/jornalista
Restrepo mostra o cotidiano de um bunker norte-americano no Afeganistão que tem esse nome em homenagem ao soldado Juan Restrepo. Para quem não lembra, Tim Hetherington ganhou o World Press Photo com uma foto de um soldado nesse mesmo bunker. Veja aqui.
Outra curiosidade é que Sebastian Junger, parceiro de Tim em reportagens, é o autor do livro “The Perfert Storm” que conhecemos no cinema como o filme “Mar em Fúria”.
Muitos já devem ter ouvido falar desse documentário. Só passando para lembrar que próximo dia 19 ele vai estreiar no NatGeo aqui no Brasil, e deve ser bom por conta das críticas. http://www.natgeo.com.br/especiais/restrepo/

Obviamente também já está na rede a um bom tempo.

Trailer:


[BONUS]
Outro filme\documentário que deve ficar legal (pelo menos pelas imagens) é o "Battle for Hearts and Minds":

http://battleforheartsandminds.com/

[BONUS 2+OFFTOPIC]
Série do excelente game Stalker? É....
 
fui no cinema hoje, ri muito vendo Um Parto de Viagem, nunca tinha dado tanta risada, no início fiquei meio bolado pq queria ver tropa de elite, mas a patroa queria ver esse filme, eu sabia que o filme era bom por causa dos atores e o estilo do filme, mas nao sabia que era tão bom,s rsrs, nota 11 pro filme, pelo trailer ja da pra ver que o filme é recomendadíssimo
Downey interpreta um pai "grávido" numa viagem de carro com um parceiro inusitado (Galifianakis), correndo para chegar ao parto de seu primeiro filho. O estúdio aprovou o filme depois que Galifianakis e Phillips arrebentaram na bilheteria com Se Beber Não Case. Phillips definiu Due Date como "uma comédia de amigos, mas sem a amizade".

O roteiro foi escrito por Alan R. Cohen e Alan Freedland e revisado por Adam Sztykiel. Due Date estreia nos EUA em 4 de junho.

 
Galerinha, vale a pena assistir o Tropa de Elite 2?

alguém ai viu aquele filme sobre o Senna?


Esquadrão Classe A

esquadrao_classe_a.jpg


IMDB 7.1/10

SINOPSE

Hannibal (Liam Neeson), B.A (Quinton ''Rampage'' Jackson), Murdock ( Sharlto Copley) e Face (Bradley Cooper) estrelam o filme, baseado em série de TV de sucesso. Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. São procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários e são chamados de ''Esquadrão Classe A''.


p.s: Baseado numa série dos anos 80, Esquadrão Classe A é lançado nos cinemas como uma bomba nuclear prestes a detonar. Mas espere, não é algo ruim porque trata-se se um filme de ação. E realmente não existe outra definição para esse longa-metragem - é explosão e tiroteio do início ao fim (literalmente). Os créditos iniciais começam já com o que poderia ser o final de um filme, isto é, um resgate com direito à fuga com helicoptero e perseguições aéreas.


Galera gostei pra caramba desse filme... tem uma história bem legal não perde o enredo principal, muitas doses de comédia e boa ação ao estilo dos anos 80.​
 
Última edição:
muito obrigado!
Galerinha, vale a pena assistir o Tropa de Elite 2?

tropa de elite 2 é legal transparece bem a realidade que ocorre no brasil tem ação mais ficou tipo um 007 da vida ação até um ponto depois é mais falatorio
eu gostei mais se espera algo do tipo o primeiro tiro e mais tiro vai ciente que não terá tanto que tem o mesmo
 
esquadrão classe A é top demais! muito bom
ai ver o class A lembrei deste aqui, muito bom tbm!

G.I. Joe - A Origem da Cobra (G.I. Joe: The Rise of Cobra)
cinema-gi-joe-the-rise-of-cobra.jpg

Sinopse
Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos da Hasbro "Heróis em Ação". Na história, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas.
 
Realmente o G.I. Joe tem tudo pra dar boas sequências, gostei muito do filme, vale a pena assistir.
 
Table for Three (Mesa Para Três)
LLL1-1ca131ed61.jpg


SINOPSE: A suddenly single guy invites what he thinks is a perfect couple to move into his apartment, only to discover they quickly insert themselves into all aspects of his life.
LINK IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1238304/

Apesar da nota baixa no IMDB, o filme é muito engraçado! E as mulheres que aparecem no filme são lindas de mais.
 
se o papo é filmes novos, achei legal o aprendiz de feiticeiro, só de olhar o ator principal pagando mico é riso na certa.
 
Assisti Grown Ups - Gente Grande. Achei bem legal o filme.
Dá pra rir graças ao elenco.

Abração!
 
se o papo é filmes novos, achei legal o aprendiz de feiticeiro, só de olhar o ator principal pagando mico é riso na certa.

o filme é legalzinho sim, tem umas cenas bem engraçadas, embora (na minha opinião) seja mais pro público de 14~17 anos o filme é bom

ntt![SEP];1064071864 disse:
Assisti Grown Ups - Gente Grande. Achei bem legal o filme.
Dá pra rir graças ao elenco.

Abração!

Ri muito vendo esse filme
 
Galerinha, vale a pena assistir o Tropa de Elite 2?

alguém ai viu aquele filme sobre o Senna?


Esquadrão Classe A

esquadrao_classe_a.jpg


IMDB 7.1/10

SINOPSE

Hannibal (Liam Neeson), B.A (Quinton ''Rampage'' Jackson), Murdock ( Sharlto Copley) e Face (Bradley Cooper) estrelam o filme, baseado em série de TV de sucesso. Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. São procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários e são chamados de ''Esquadrão Classe A''.


p.s: Baseado numa série dos anos 80, Esquadrão Classe A é lançado nos cinemas como uma bomba nuclear prestes a detonar. Mas espere, não é algo ruim porque trata-se se um filme de ação. E realmente não existe outra definição para esse longa-metragem - é explosão e tiroteio do início ao fim (literalmente). Os créditos iniciais começam já com o que poderia ser o final de um filme, isto é, um resgate com direito à fuga com helicoptero e perseguições aéreas.


Galera gostei pra caramba desse filme... tem uma história bem legal não perde o enredo principal, muitas doses de comédia e boa ação ao estilo dos anos 80.​

Se vale a pena bicho?

É uma baita filmão, é igual ou melhor do que o primeiro....vale a pena sim!!!
 
O aprendiz de feiticeiro foi um dos PIORES filmes que já vi na vida, um lixo, filme para crianças de 8 a 12 anos, história fraca, enredo horroroso, piadas sem graça, me lembra muito aqueles filmes como high scholl musical, camp rock, shackboy e lavagirl etc, é bom para seu filho assistir, de resto recomendo passar longe...
 
Não sei se é o lugar certo, talvez seja.

restrepo_blu_ray-4575-0.jpg

Muitos já devem ter ouvido falar desse documentário. Só passando para lembrar que próximo dia 19 ele vai estreiar no NatGeo aqui no Brasil, e deve ser bom por conta das críticas. http://www.natgeo.com.br/especiais/restrepo/

Obviamente também já está na rede a um bom tempo.

Trailer:


[BONUS]
Outro filme\documentário que deve ficar legal (pelo menos pelas imagens) é o "Battle for Hearts and Minds":

http://battleforheartsandminds.com/

[BONUS 2+OFFTOPIC]
Série do excelente game Stalker? É....

Ref. ao Restrepo, sabe se tem legenda PT-BR?

Gostei do tema, ainda mais por ser fotojornalismo e tal..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo