Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Acabei de assistir: Selvagens

http://www.cinelogin.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Selvagens.jpg

SELVAGENS - Trailer HD Legendado - YouTube

Gostei do filme, nota 7/10...

Sinopse:

Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

Otimo filme, recomendadissimo! :magico:




vlwzxx..
 
Alguem me recomenda um filme basico motivacional ? qualquer assunto, estudo, trabalho, convivencia, familia etc

Gostei MUITO dos seguintes:
*A procura da felicidade (Will smith)
*Click (Adam sandler)
*Sim senhor (Jim Carrey)

De preferencia másculo [R]UI![/R]
Me recomendaram 'o diabo veste prada' mas é muito fagg
Obrigado adiantado.

Tem algumas recomendações que eu já postei aqui a um tempo atrás de ótimos filmes nessa temática, segue:


Coach Carter (Coach Carter - Treino para a Vida) - 2005
http://i.imgur.com/vDPmj.jpg

IMDB: Coach Carter - Treino Para a Vida (2005) - IMDb

Sinopse:
O dono de uma loja de artigos esportivos, Ken Carter (Samuel L. Jackson), aceita ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área pobre da cidade. Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queriam participar do time tinham de assinar um contrato que incluía um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias. A resistência inicial dos jovens acaba e o time sob o comando de Carter vai se tornando imbatível. Quando o comportamento do time fica muito abaixo do desejável Carter descobre que muitos dos seus jogadores estão tendo um desempenho muito fraco nas salas de aula. Assim Carter toma uma atitude que espanta o time, o colégio e a comunidade.

Trailer:
[video=youtube;znyAnWUYf2g]http://www.youtube.com/watch?v=znyAnWUYf2g[/video]

Opinião pessoal:
Mensagem consistente que deveria ser levada ao ambiente escolar. A falta de compromisso na área de educação se apoia no determinismo de que não haverá mudanças, mas as mudanças só ocorrem com disseminação de ideias.

Um Homem de Família:IMDB 6.6
http://ia.media-imdb.com/images/M/M...TcwMzA5MDQyMQ@@._V1._SY317_CR6,0,214,317_.jpg

Sinopse: É a história de Jack Campbell, um executivo do primeiro time, que vive a vida de um rei, dirige um Ferrari e transa com as garotas mais bacanas da cidade. Treze anos antes, seduzido pelo sucesso, Jack abandona o grande amor de sua vida, Kate (Téa Leoni, de 'Duplo Impacto'). Agora - como que num passe de mágica - o rapaz passa a viver novamente com a garota, ao lado dos filhos que sempre sonhou, levando a famosa deliciosa vidinha do lar, doce lar. Jack, no começo, pensa ter ficado louco, ou estar tendo uma alucinação. Aos poucos ele descobre que é feliz como nunca foi. Ser um pai de família é muito bom, descobre.

O filme mostra como as decisões e as oportunidades da nossa vida são únicas muitas das vezes e não temos a oportunidade de recuperar.
Final foi digno, deixou no ar se ele conseguiu ou não conquistar o que ele depois caiu em si o que vale realmente na vida.

The Weather Man IMDB nota 6.7
http://cdn.fstatic.com/public/movie...07898cce10670a85f_jpg_195x289_upscale_q90.jpg

Sinopse: David Spritz (Nicolas Cage) trabalha como apresentador da previsão do tempo em uma TV de Chicago, tendo um relativo sucesso. Ele tem a grande chance de sua vida quando a produtora de um programa nacional o convida para um teste. Porém, apesar do bom momento pelo qual passa no trabalho, seu lado pessoal não poderia ser pior. David acaba de sair de um divórcio e ficou com a guarda dos filhos, problemas que precisa superar se deseja aproveitar a chance profissional que tem em mãos.

Filme muito bom, traz em questão as dificuldades e as coisas que acontecem com na vida adulta. Tinha tudo pra ser um excelente filme mas não gostei do final. Michael Caine (Alfred, o mordomo do Batman), rouba a cena, um ótimo ator.

Pode ser de amor também :bee: não é fag não, na realidade, pra mim é o melhor romance da geração passada que assisti, o roteiro do Kaufman é um absurdo e Jim Carrey é mil vezes melhor atuando em filmes de drama do que comédia.

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (2004) - Eternal Sunshine of the Spotless Mind (original title)

http://cdn.fstatic.com/public/movie...83900007005d40113_jpg_195x289_upscale_q90.jpg

Um filme que quebra padrões, excelente, narrativa louca do Kaufman. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças não tem início, nem meio, nem fim, mas sim, uma constante história de amor e paixão.
Meio sem sentido, nos sentimos confusos, acreditando que é algo com o roteiro, quando na verdade, essa sensação é nossa.
Preste atenção que logo na abertura ouvimos o poema de Alexander Pope, chamado "Eloisa to Abelard", que dá origem ao título do filme. Que por sinal o poema é ótimo.
Obrigado vou assistir!
 
Acabei de re-assistir Inception...

quem assistiu apenas 1x vale a pena ver 2x, pqp, o filme ficou 100000x mais ricos em detalhes que não percebi de primeira....

:megusta:

obra prima, sem dúvida

Maldito, me deixou com vontade de assistir de novo. :fuuu:




vlwzxx..
 
Desse jeito meu coração não aguenta...

infiltrados.jpg



Mais uma obra prima que assisti hoje novamente, quando assisti a primeira vez eu era muleke lembro que não entendi muita coisa, vi nas recomendações aqui e assisti... PQP recomedadissimo, Scorsese é foda
 
Na história do cinema, o italiano era o mais foda, depois veio os EUA, mas já há alguns anos que prefiro o cinema internacional, leia-se fora dos EUA. Muitos países que não tinham tradição estão se especializando e contando novas histórias e de uma forma diferente do batido mercado Holliwoodiano.

A minha lista é imensa, mas não rola colocar todos porque é muito trabalhoso. Vou indicar um filme de um nicho de cinema muito bom que é o noruegues, pau-a-pau com PI se for categorizá-lo. Mas pra mim supera, a história me surpreendeu mais, é muito mais interessante, ainda mais por ser verídica. PI é apenas mais bonito.

Kon Tiki


MV5BMjMxOTU2NzQxMF5BMl5BanBnXkFtZTcwODIwODY0OA@@._V1._SY317_CR4,0,214,317_.jpg



Conto épicos do lendário explorador Thor Heyerdal de 4.300 milhas em travessia do Pacífico em uma jangada de madeira balsa, em 1947, para provar que isso poderia ter sido feito em tempos pré-colombianos para os sul-americanos para atracar na Polinésia.

Kon-Tiki (2012) - IMDb
 
Hotel-Transylvania-Poster-3.jpg


Hotel Transylvania


Esse filme me fez me lembrar de uma cena que eu presenciei no cinema.
Faz muitos anos estava no cinema e ai começou o filme, Um Cilada para Roger Rabbit, no começo do filme tem essa sequência:



O cinema estava bem vazio, mas do meu lado estava um casal, o rapaz quase teve um enfarte de tanto rir vendo essa sequência, a namorada dele olhava rindo meio sem graça pra mim, o cara ficou meio sem jeito mas ele não aguentava e ria mais ainda.

Ai, estava vendo Hotel Transylvania e não me lembro de ter rido tanto vendo um filme, ai me lembrei desse rapaz quase enfartando de tanto rir vendo o Baby Herman e o Roger Rabbit.

Recomendo o filme, mas não é pra todo mundo que vai rir das piadas, a grande maioria são gags visuais, aquelas piadinhas tipicas do desenhos Tom e Jerry.
 
Acabei de re-assistir Inception...

quem assistiu apenas 1x vale a pena ver 2x, pqp, o filme ficou 100000x mais ricos em detalhes que não percebi de primeira....

:megusta:

obra prima, sem dúvida





Dom Cobb
Robert Fischer
Eames
Arthur/Ariadne
Mal Cobb
Saito
 
Acabei de assistir: Selvagens

http://www.cinelogin.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Selvagens.jpg

SELVAGENS - Trailer HD Legendado - YouTube

Gostei do filme, nota 7/10...

Sinopse:

Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.


Excelente filme,
recomendadíssimo....
 
Acabei de ver Cloud Atlas
A Viagem (2012) - IMDb

Um filme de 3 horas. De várias histórias. Personagens. Bons atores. Boa música. Arte impecável.

Mas que vou precisar assistir de novo para fechar completamente o que o filme quis me passar. Muitas pontas soltas.

http://4.bp.blogspot.com/-losea4H9W38/UNsz68PX-4I/AAAAAAAAHaM/MoRagfZAmrE/s1600/Cloud-Atlas.jpeg

Boa sorte para quem se aventurar. Estréia no cinema janeiro 11.

Acabei de assistir,

que filme non sense,

não recomendo, são 3 horas de pura enrolação...

o que vale é a atuação impecavel dos atores...
 
O-Livro-de-Eli-poster.jpg


sou o menos fã possivel de filme com ligação religiosa e afins, mas esse filme foi fodastic....

a conclusão do filme é DU CA.....

e falando com amigos, percebi que foi pouco "divulgado" aparentemente. Pelo menos poucos conheciam o filme

Vale a pena.... :notbad:
 
0.jpg


[video=youtube_share;APyAE-DWfxs]http://youtu.be/APyAE-DWfxs[/video]


Vi por engano... ótimo engano.
O título estava em francês e pensei se tratar de um outro filme. Boa surpresa.

Há muito se fala sobre esse lance de vivermos num mundo meio orwelliano.
O filme emf ez pensar no qto isso nos passa desapercebido.

Uma bomba explode numa estação. Todas câmeras desligadas...supostamente.
Um hacker consegue as imagens e analisando-as em questão de horas consegue identificar 3 dos envolvidos e através de toda as cameras existentes ao longo das ruas da cidade, das lojas, bancos, restaurantes, prédios e torres de celulares, vai monitorando e descobrindo todos os envolvidos.
Usualmente um hacker, jogaria sua descoberta na net e assistiria a coisa ferver. Ele porém, resolve fazer justiça.

O mais incrivel do filme é tu se dar conta de que, de repente, um anonimo qquer, pode interferir, manipular situações, provocar outras sem nem mesmo estar presente ou ter sua identidade conhecida.

"Paris Under Watch" - (Cédric Jimenez/ Arnaud duprey) -10,0/10,0
 
ALguem ai que assistiu OS INFILTRADOS...

pode me esclarecer uma coisa?

Como o cara lá que matou o Colin Sullivan sabia que ele era o infiltrado? Tem alguma logica ou fica nisso mesmo?
 
Última edição:
http://cinegarimpo.com.br/wp-content/uploads/2010/07/O-Livro-de-Eli-poster.jpg

sou o menos fã possivel de filme com ligação religiosa e afins, mas esse filme foi fodastic....

a conclusão do filme é DU CA.....

e falando com amigos, percebi que foi pouco "divulgado" aparentemente. Pelo menos poucos conheciam o filme

Vale a pena.... :notbad:

Filmaço, entre os melhores que eu já vi.

http://img.youtube.com/vi/-PifuaUEUoc/0.jpg

[video=youtube_share;APyAE-DWfxs]http://youtu.be/APyAE-DWfxs[/video]


Vi por engano... ótimo engano.
O título estava em francês e pensei se tratar de um outro filme. Boa surpresa.

Há muito se fala sobre esse lance de vivermos num mundo meio orwelliano.
O filme emf ez pensar no qto isso nos passa desapercebido.

Uma bomba explode numa estação. Todas câmeras desligadas...supostamente.
Um hacker consegue as imagens e analisando-as em questão de horas consegue identificar 3 dos envolvidos e através de toda as cameras existentes ao longo das ruas da cidade, das lojas, bancos, restaurantes, prédios e torres de celulares, vai monitorando e descobrindo todos os envolvidos.
Usualmente um hacker, jogaria sua descoberta na net e assistiria a coisa ferver. Ele porém, resolve fazer justiça.

O mais incrivel do filme é tu se dar conta de que, de repente, um anonimo qquer, pode interferir, manipular situações, provocar outras sem nem mesmo estar presente ou ter sua identidade conhecida.

"Paris Under Watch" - (Cédric Jimenez/ Arnaud duprey) -10,0/10,0

Vou assistir esse filme, parece ser legal. Valeu! :yes:




vlwzxx..
 
batman-the-dark-knight-returns-part-2-poster.jpg


Decepcionante.

Praticamente nada funciona, a dublagem dos atores (Peter Weller faz um Batman sem vida, monótono) a animação pobre, foi um erro a DC lançar esses 2 filmes.

A historia do Miller merecia um filme melhor.
 
MV5BMjE1MjA0MDA3MV5BMl5BanBnXkFtZTcwOTU0MjMzMQ@@._V1._SY317_CR5,0,214,317_.jpg


[h=1]Desafiando os limites (2005)
The World's Fastest Indian (original title)[/h] 127 min - Biography | Drama | Sport - 13 October 2005 (New Zealand)
7.8
Your rating:
-/10

Ratings: 7.8/10 from 29,851 users Metascore: http://www.imdb.com/title/tt0412080/criticreviews68/100
Reviews: 240 user | 125 critic | 32 from Metacritic.com


The life story of New Zealander Burt Munro, who spent years building a 1920 Indian motorcycle -- a bike which helped him set the land-speed world record at Utah's Bonneville Salt Flats in 1967.

O filme é muito bom, passa muitas mensagens positivas e para reflexão. Vale a pena ver o filme, indico para qualquer um. Anthony Hopkins como sempre com uma atuação maravilhosa.
 
Minha indicação

Argo


Gente, que filme é esse!!!
Fazia um bom tempo que eu não assistia um filme que me desse tanta tensão e deixasse tão preso a ele.

Tudo nota 10!!
 
Última edição:
Alguém já assistiu: The man from earth?
Quem não assistiu indico fortemente, é um filme que desconstrói vários assuntos relativos a religião e ciência, um filme para pensar e refletir com um dos textos mais inteligentes que já vi, o filme se passa quase que inteiramente dentro de uma sala com vários professores e cientistas conversando, até que um deles faz uma revelação fantástica que tem 14000 anos e viu e presenciou quase todos acontecimentos da história, mas não se engane, o filme é muito mais surpreendentes do que isso e vale muito a pena assistí-lo.
 
Tô louca p/ ver esse, masss na minha city não tem cinema, daí depende de legenda :(

Minha indicação

Argo


Gente, que filme é esse!!!
Fazia um bom tempo que eu não assistia um filme que me desse tanta tensão e deixasse tão preso a ele.

Tudo nota 10!!
Ele acaba de ganhar o "Globo de Ouro"

By the way, o governo do Iran diz que lançará um filme sobre como se deu relamente a fuga dos fugitivos.

Os EUA têm mania de glamourizar suas pprias façanhas, veremos a outra versão.
 
Última edição:
Minha indicação

Argo


Gente, que filme é esse!!!
Fazia um bom tempo que eu não assistia um filme que me desse tanta tensão e deixasse tão preso a ele.

Tudo nota 10!!

Minha versão aqui não da de pausar :poker::haha:
 
Rede de Mentiras

Rede+de+Mentiras.jpg


Sinopse: Roger Ferris (Leonardo DiCaprio) é o melhor homem que o Serviço Secreto americano tem no Oriente Médio. Seus trabalhos dependem das ordens do burocrata Ed Hoffman (Russell Crowe). Ambos estão no encalço de um terrorista, mas precisam contar com o Serviço Secreto da Jordânia para capturá-lo. Porém, oficial e subordinado usam métodos diferentes.

Filmaço, impressionante como os filmes do Di Caprio sao todos otimos.

9/10



vlwzxx..
 
A respeito de Cloud Atlas:

Gostei, bom filme, o que não gostei foi o tanto de lição de moral que eles ficam tentando nos empurrar ao longo do filme, a construção do filme é excelente, e atuação impecavel dos atores... recomendo, mas tenha tempo, 2 horas e 50 minutos de filme....
 
Depois de ler bastante gente elogiando, criei vergonha na cara e assisti Old Boy:
OldBoy.jpg


8/10

Muito bom o filme, final surpreendente. Existem certas coisas que precisa fazer vista grossa, mas a ideia do filme compensa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo