Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Spy Game
mo_Nno_T0_Mkp87q_Wf_U2_Px_PIQFO8_K7.jpg

Mais um thriler de espião com Redford. Gostei bastante apesar dos problemas. Tem um passo legal, diálogos rápidos pra lá e pra cá que até a legenda do Netflix se confunde.

Não tem muito o que dizer além disso, foi dirigido pelo Tony Scott e tem uma certa assinatura dele na cinematografia e de resto é bem o que se espera mesmo, sem exceder ou derrubar expectativas. Brad Pitt é o Brad Pitt e Redford é o Redford.

Acho que vale a pena ver. Edição mantem o passo bem frenético num filme quase sem ação, essencialmente não tem nenhuma transição de cena, aquelas que personagem anda num corredor para ir pra próxima conversa, agente sempre cai de paraquedas.

Esse tinha passado batido na época, como gosto dessas tramas de espiões, irei providenciar! Valeu!
 
Recentemente assisti a:

-The Lobster - 8/10 (historia muito boa e criativa)
-The Martian - 7/10 (filme bom mas o livro é excelente)
-Particle Fever - 8/10 (excelente docmentário sobre física e o descobrimento do boson de Higgs)
- Everest - 7/10 (bom filme baseado em fatos reais)
- Anomalisa - 9/10 (excelente stop-motion criado pela mente mais criativa de Hollywood nas últimas 2 décadas, Charlie Kaufman)
 
Corrente%2Bdo%2BMal.jpg


Um dos melhores filmes de terror que assisti juntamente com o outro la que esqueci o nome...
 
CALVÁRIO 2014
2n6i0dz.jpg
Drama, com umas pitadas de humor negro. Brendan Gleeson arrasando, como sempre...
Filme espetacular, mereceu TDs os prêmios q ganhou.

Sinopse:
O filme conta a história de um padre com boas intenções e o desejo de tornar o mundo um lugar melhor, mas encontra-se continuamente chocado e entristecido com os habitantes rancorosos e os confrontos que ocorrem em sua cidade. Um dia, ele é ameaçado durante uma confissão, e se vê cercado de perigos a todo momento.
 
Ainda nao consegui assistir CREED. Alguém saberia me informar se o enredo é parecido com o Southpaw ou eu viajei ?? :thinking:

Abs!
 
Ainda nao consegui assistir CREED. Alguém saberia me informar se o enredo é parecido com o Southpaw ou eu viajei ?? :thinking:

Abs!
creed é um remake de balboa, tem varios elementos dos primeiros filmes, mas atualizado. mas southpaw acho o melhor no genero
 
Com licença, vou indicar umas velharias.

a706e392e0a6bba8496c30c3c3a33008_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Odiado pela crítica, adorado pelo povão.

Pra quem curte umas reviravoltas com peitinhos amordaçados e Kevin fucking Spacey (esse cara é foda).

7.75/10

-----------

Still_Alice_-_Movie_Poster.jpg



Pode não ser o melhor filme que trate sobre Alzheimer (nem me pergunte qual), mas é mais um trabalho acima da média dessa milf suprema. Indicado para dias tristes e nublados.
Esse é recente, vale o acompanhamento.

8.5/10

------

Juno_P%C3%B4ster.jpg


Assisti hoje, gostei demais!

O tema é sério, mas é retratado com leveza e humor plausível. A trilha sonora ajuda muito, além do colorido da fotografia.
Se eu não tivesse revisto "Mad Max: Fury Road" ontem, esse seria meu xodozinho momentâneo de 2016.

9,5/10
 
Bom, assisti o "i saw the devil" ontem, com o mesmo ator do oldboy ( me indicaram aqui no topico).
220px-Isawthedevil.jpg

Realmente vale a pena, te Prende até o finalzinho, cenas de ação muito bem feitas ( e de tortura tb ). Esse ator do oldboy é um monstro, mas o korea principal foi no mesmo nivel de atuação.. ( e depois foi fazer GI JOE) o_O
Enfim...Pra quem curte um suspense/ação, vale a pena.
 
Creed não é um remake de Balboa, é um spin-off. Um filme com um Stallone bem em cena, algo que não acontecia há muitos anos.
 
Bom, assisti o "i saw the devil" ontem, com o mesmo ator do oldboy ( me indicaram aqui no topico).
220px-Isawthedevil.jpg

Realmente vale a pena, te Prende até o finalzinho, cenas de ação muito bem feitas ( e de tortura tb ). Esse ator do oldboy é um monstro, mas o korea principal foi no mesmo nivel de atuação.. ( e depois foi fazer GI JOE) o_O
Enfim...Pra quem curte um suspense/ação, vale a pena.


Esse filme é muito bom, assim como Oldboy. Me recomendaram a assistir o Mr. Vingança, me disseram que é na mesma pegada e tão bom quanto. Foda é que ainda não achei ele para baixar.
 
Esse filme é muito bom, assim como Oldboy. Me recomendaram a assistir o Mr. Vingança, me disseram que é na mesma pegada e tão bom quanto. Foda é que ainda não achei ele para baixar.

Quando encontrar pode assistir sem medo...pra mim é tão bom quanto I saw the devil... O lady vingança que achei o mais fraco da "trilogia da Vingança"



;.......

Indico também outro que assisti ontem, chamado The Gift... SENSACIONAL... Filme te surpreende muito. Melhor thriller que vi em anos.
 
Creed - Nascido Para Lutar

Creed-03Novembro2015-1.jpg


Imdb: http://www.imdb.com/title/tt3076658/

Belo filme, junto com Nocaute é um dos melhores sobre boxe. Stallone atuando muito bem, trilha sonora bacana, enfim, um filme que vale a pena as 2h10 de duraçao.

Nota: 9,5/10



vlwzxx..
 
Assisti o Beasts of No Nation e curti bastante,
vi que recomendaram em algumas paginas atras e vi o Trailer e já me impressionou de imediato,
filme muito forte e passa uma mensagem muito boa,uma baita de uma marretada,
esse menino "Agu" é incrível

9,0/10

As pessoas estão morrendo assim todos os dias.
Todos que conheço estão morrendo.
E eu penso:
"Se essa guerra um dia acabar, não posso voltar a fazer coisas de criança."
A guerra está consumindo tudo.
Folhas, árvores, terra, pessoas.
Consome tudo.
Faz as pessoas sangrarem em toda parte.
Somos como animais selvagens sem ter para onde ir.
Sol,
Por que está brilhando neste mundo?
Estou esperando para pegar você com as minhas mãos,espremer tanto que não poderá brilhar mais.
Assim, tudo será sempre escuro e ninguém terá que ver todas as coisas terríveis que estão acontecendo aqui.

Beasts of No Nation
 
133963.jpg


9/10 - The Intern / Um senhor estagiário - Comédia na medida certa misturada com sei la, drama, profissão... Show!
 
Última edição:
Creed - Nascido Para Lutar

Creed-03Novembro2015-1.jpg

Imdb: http://www.imdb.com/title/tt3076658/

Belo filme, junto com Nocaute é um dos melhores sobre boxe. Stallone atuando muito bem, trilha sonora bacana, enfim, um filme que vale a pena as 2h10 de duraçao.

Nota: 9,5/10



vlwzxx..
Que filme, QUE FILME...

Pra mim o melhor filme de boxe junto com o primeiro Rocky, e com certeza o melhor filme que vi nos últimos meses, melhor do que todos os filmes que concorrem ao oscar 2015 que eu assisti
 
133963.jpg


9/10 - The Internet / Um senhor estagiário - Comédia na medida certa misturada com sei la, drama, profissão... Show!
vi esse filme também e gostei, vou assistir de novo mas com a patroa agora
 
Focus
Focus_123.jpg

Minha surpresa dessa semana. Não esperava nada e gostei bastante. Claro, não é nenhuma grandiosidade, mas é divertido, imprevisível (nem sempre) e bem atuado. Tem umas reviravoltas meio chatas, algumas por serem previsíveis, outras por serem muito sem noção, mas no geral funciona. O poster vende bem o filme, é realmente uma pequena história desses dois, e menos um filme de roubo.

E falando nos dois, o carisma deles, Deadshot e Harley Quinn, é demais, os coadjuvantes também fazem seu papel, exceto o BD Wong, que não sei que p*rra ele estava fazendo. Eu já estou perdendo a conta dos sotaques perfeitos da Margot Robbie. Essa mulher tá na indústria para ficar, e para ficar muito bem vinda. Boa notícia: O único membro da família Smith é o Maluco no Pedaço mesmo.

Só me estranha esse filme ser 17+. Não tem nudez, nem drogas nem nada que mereça a classificação.. Exceto, meia dúzia de "fucks" (a palavra mesmo). Poderia ser numa boa um PG-13, muito mais apropriado que Transformers 4 e sua cena da "lei romeu e julieta". Já que é assim: Fuck you MPAA.
 
SPECTRE_ONE_SHEET_1200_1779_81_s.jpg


Não é o melhor filme da série desde que Daniel Craig assumiu o personagem, que na minha opinião fica pra Skyfall. Segue a fórmula dos antecessores , inclusive começar os filmes do Bond em uma festa de rua ja virou clichê, briga de galo em Cassino Royale, Corrida de cavalo em Quantum of Solace e Festa da Morte agora em Spectre. Achei mediano , vale assistir a direção Sam Mendes sempre , ele fez um bom filme mesmo com um roteiro ruim nas mãos. O vilão interpretado por Christoph Waltz é mais sem graça de todos os quase 30 filmes de Bond, ele faz as mesmas caras e bocas que usa em todos os seus personagens, fica a impressão de que vc esta vendo o mesmo personagem mas em filmes diferentes.
Nota 7/10 pra mim.

Ta bonzinho dando 7. O final é horrivel. Acho o Christoph Waltz um bom ator, mas este papel ficoou muito abaixo
 
Ta bonzinho dando 7. O final é horrivel. Acho o Christoph Waltz um bom ator, mas este papel ficoou muito abaixo

Cara, eu acho que vai mais de gosto, pra mim depois de Cassino Royale esse foi o melhor!

----

Um filme que acabei esbarrando (Na verdade foi o barbeiro que recomendou em um papo de barbearia) é o Into the Wild, na minha classificação pessoal fica com 9/10 e entrou pra listas dos preferidos que mantenho sempre.

http://www.imdb.com/title/tt0758758/

Foi uma grata surpresa.
 
Vi ontem O Regresso e achei animal!!

Meio previsível a história, mas ta fodasticamente bem produzido, com cenas sensacionais!! Provavelmente leva Oscar de melhor fotografia, diretor e ator.

Dou 8.5/10
 
Vi ontem O Regresso e achei animal!!

Meio previsível a história, mas ta fodasticamente bem produzido, com cenas sensacionais!! Provavelmente leva Oscar de melhor fotografia, diretor e ator.

Dou 8.5/10
Poxa, tbm vi ontem o Regresso e diferente do amigo não curti tanto exceto pela parte do ataque que ele sofre, um filme bacana mas que não dá pra repetir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo