Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

maxresdefault.jpg


Só eu to animado pra esse filme??? :hmm:
 
Queria era um filme de suspense de dinossauro. Ou apenas um remaster do jogo Dino Crisis mesmo.

Único Jurassic Park que gostei foi do primeiro. O segundo é bem mais ou menos. O 3º e o World :sei:
 
Mother

Mother

Não peguei o plot de primeira, mas no final do filme fiquei, 'eita', mas de leve.
Pelo que li por ai estou na casa dos que gostaram do filme, e realmente, aparenta ser o filme que, ou se gosta ou se odeia, de qualquer forma acho que vale a pena ser assistido, nos 30 minutos achei meio estranho se passar em um único cenário, mas depois que "esqueci" isso, só foi.
Nota: 7,5/10.

Dunkirk

Dunkirk
Bom filme, não foi fantástico, mas assisti bem 'de boa', acho que o fato dele não ser tão extenso ajuda nisso, com relação a trilha sonora, realmente, comecei com o volume "baixo" e aumentando a experiência foi melhor, no IMAX então....
Nota: 8/10


Kingsman: The Golden Circle

Kingsman: The Golden Circle

Gostei da sequência, não achei melhor que a primeira, mas também foi um filme tranquilo de se assistir, pipoca, boa trilha sonora, pra quem gosta de filmes de ação sem muita pretensão, assista!.
Nota: 7/10
 
Aparentemente sim.

depois do ultimo jurassic diria que sim hehe

eh aquele filmes pra dar nostalgia e só,igual o primeiro desses novos JP.

Queria era um filme de suspense de dinossauro. Ou apenas um remaster do jogo Dino Crisis mesmo.

Único Jurassic Park que gostei foi do primeiro. O segundo é bem mais ou menos. O 3º e o World :sei:

O trailer parece coisa do Asylum tipo Sharknado.

São dinossauros! Com VULCÕES!!!!!

Eu desde criança sou louco em dinossauros dragões e afins... E é um tipo de filme muito carente são poucos que realmente tem qualidade em questão de história a ser contada, qualidade de se reproduzir esses "animais" e afins... Mas minha fascinação é tanta que qualquer filme que tenha o assunto me anima... Eh o tipo de filme "trash" q eu perco bastante tempo... Mas agora sei q viu ser hateado... Não consigo perder tempo em ver filme de herói. Salvo alguns casos Logan por exemplo pra mim foi o melhor filme que vi esse ano. Mas como diz minha avó gosto é igual o orifício anal, cada um tem o seu.
 
Última edição:
nick-cave-warren-ellis-wind-river.jpg


Vi o pessoal falando aqui no tópico resolvi assistir, gostei do filme. 7,5/10
 
nick-cave-warren-ellis-wind-river.jpg


Vi o pessoal falando aqui no tópico resolvi assistir, gostei do filme. 7,5/10
Também assisti o Wind River depois de ler alguns comentários, principalmente quando fiquei sabendo que era do roteirista de "Sicario" e "Hell and High Water", mas mesmo gostando achei o mais fraco dos 3. Sei lá tem um desenvolvimento meio estranho, vai acontecendo a história devagar e começa a ter um suspense legal e de repente sem menos esperar ele se resolve, mas gostei do personagem e do final.

Nota: 6/10
 
Full Metal Jacket - De Stanley Kubrick
Fury - Um dos melhores filmes de guerra que já vi...

Isso foi o que vi no final de semana, pela segunda vez os dois. Tem nos torresmos em alta qualidade...
 
  • Curtir
Reações: utR
maxresdefault.jpg


O filme e cheio de emoções fortes e paisagens lindas, se preparem para as lágrimas, mas não é uma apelação sem sentido, é uma situação que na realidade qualquer um de nós passaríamos com certeza, uma linda história sobre o que é certo e como pagamos por nossas escolhas, mas acima de tudo sobre o poder de perdoar. Ótimas interpretações e fotografia bem original. Sem dúvida, um grande drama. Filme triste porém encantador.

So posso recomendar. :much:
 
Vazante
Vazante-poster.jpg

Filme brasileiro interessante.

O cinematografia é bem legal e pode impressionar quem não é familiar com os visuais de Minas Gerais.

A realidade da escravidão brasileira já foi lida e relida de diversas formas e lentes, mas Vazante consegue um ângulo novo.

O roteiro peca com diversos personagens que entram e saem da história, no final das contas não tem nenhum protagonista claro. Parece até um conjunto de curta-metragens - o que talvez deveria ter sido.

As atuações são monótonas e todo mundo está morto nos olhos por alguma razão.
 
Thelma

Thelma

Filme norueguês, me lembrou Carrie a estranha em diversos momentos, apesar de ser mais lento.
Não gostei da direção que o filme tomou, mas no geral, um bom filme.
Nota: 6,5/10.
 
Dunkirk
110585.jpg
Decepção do ano.
O filme é tenso apenas por conta da trilha sonora, mas NADA ACONTECE, fica uma sensação muito artificial... falta desespero na atuação dos personagens, nem pareciam que estavam cercados pelo exercito alemão e prestes a morrer.

Nenhum dos personagens é trabalhado ao ponto de vc se preocupar com eles, ok, eu entendo, é apenas mais um soldado que vai morrer... mas mesmo assim nem nesse momento faz falta, os sentimentos são superficiais d+.
As tomadas feitas do avião são as melhores, são os únicos momentos que são bons do filme.
O som do filme é muito bom, falo isso pq assisti em um home realmente de qualidade e com caixas bookshelfs e o som era assustador, mas mesmo isso não salva o filme.
4/10
 
Dunkirk tá no meu top 5 melhores filmes do ano.
1° Mother
2° Dunkirk
3° It
4° Logan
5° Wind River

:deal:
 
Dunkirk tá no meu top 5 melhores filmes do ano.
1° Mother
2° Dunkirk
3° It
4° Logan
5° Wind River

:deal:
Mano na boa o que é tão bom naquele filme?
Top do ano para mim talvez seja Wind River
De positivo só consigo ver as tomadas feitas do avião e o áudio que é excelente.
 
Mano na boa o que é tão bom naquele filme?
Top do ano para mim talvez seja Wind River
De positivo só consigo ver as tomadas feitas do avião e o áudio que é excelente.
Basicamente tudo, mas a forma de contar a historia em três tempos diferentes foi excelente. A intenção do filme não é falar de um personagem, fazer com as pessoas fiquem cativada com ele, e sim contar um acontecimento de forma geral e nisso, eles foram perfeitos.
 
Basicamente tudo, mas a forma de contar a historia em três tempos diferentes foi excelente. A intenção do filme não é falar de um personagem, fazer com as pessoas fiquem cativada com ele, e sim contar um acontecimento de forma geral e nisso, eles foram perfeitos.
...mas a forma de contar a historia em três tempos diferentes foi excelente...
Sim, inclusive melhor filme do Nolan para mim talvez ainda seja Memento
...A intenção do filme não é falar de um personagem, fazer com as pessoas fiquem cativada com ele, e sim contar um acontecimento de forma geral...
Concordo, o problema que no meu ponto de vista, ele não consegue isso, penso da seguinte forma, se estou em uma praia que esta cercada (tem uma bela sacada no inicio do filme que mostra isso) e a praia é constantemente bombardeada eu ficaria realmente desesperado e faria "qualquer" coisa para sobreviver. Nisso acho que o filme pecou muito.
Em muitas tomadas os soldados parecem não se preocupar, o que para mim é meio contraditório com que o Cillian Murphy passa (ele sim estava mais preocupado).
Tem uma cena que a praia é bombardeada o soldado cai por causa da bomba, se levanta e volta pra fila.... WTF ????? Só faltou ele bater a areai da roupa.
E alguém por favor me explica o que são aqueles dois lá no molhe, um coronel e um comandante.
E como falei vc fica tenso não com a historia ou a situação, vc fica tenso muito mais por conta da trilha sonora.

Talvez tenha ido com muita sede ao pote ver esse filme e os pontos positivos do filme não salvam.
O áudio do filme é candidato a Oscar fácil, fácil, talvez leve. E as tomada de avião são boas... mas excluindo isso do filme no meu ponto de vista, nada d+ e é um filme bem arrastado.
 
Gostei de Wind River. Não gostei da atuação do Jeremy Renner.
 
Amo esse tópico :haha:
 
Mano na boa o que é tão bom naquele filme?
Top do ano para mim talvez seja Wind River
De positivo só consigo ver as tomadas feitas do avião e o áudio que é excelente.
Basicamente tudo, mas a forma de contar a historia em três tempos diferentes foi excelente. A intenção do filme não é falar de um personagem, fazer com as pessoas fiquem cativada com ele, e sim contar um acontecimento de forma geral e nisso, eles foram perfeitos.
...mas a forma de contar a historia em três tempos diferentes foi excelente...
Sim, inclusive melhor filme do Nolan para mim talvez ainda seja Memento
...A intenção do filme não é falar de um personagem, fazer com as pessoas fiquem cativada com ele, e sim contar um acontecimento de forma geral...
Concordo, o problema que no meu ponto de vista, ele não consegue isso, penso da seguinte forma, se estou em uma praia que esta cercada (tem uma bela sacada no inicio do filme que mostra isso) e a praia é constantemente bombardeada eu ficaria realmente desesperado e faria "qualquer" coisa para sobreviver. Nisso acho que o filme pecou muito.
Em muitas tomadas os soldados parecem não se preocupar, o que para mim é meio contraditório com que o Cillian Murphy passa (ele sim estava mais preocupado).
Tem uma cena que a praia é bombardeada o soldado cai por causa da bomba, se levanta e volta pra fila.... WTF ????? Só faltou ele bater a areai da roupa.
E alguém por favor me explica o que são aqueles dois lá no molhe, um coronel e um comandante.
E como falei vc fica tenso não com a historia ou a situação, vc fica tenso muito mais por conta da trilha sonora.

Talvez tenha ido com muita sede ao pote ver esse filme e os pontos positivos do filme não salvam.
O áudio do filme é candidato a Oscar fácil, fácil, talvez leve. E as tomada de avião são boas... mas excluindo isso do filme no meu ponto de vista, nada d+ e é um filme bem arrastado.
Cara, para mim, eles não tinham mais esperança, viam até os navios que saiam com os caras serem bombardeados, então o que eu vi foi que eles já tinham aceitado que iam morrer. Então ficar desesperado para que?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo