Opa, tranquilo?Fechando meu relato sobre o RMA da XFX:
Problemas com uma 7970ghz Edition Black.
- RMA aberto dia 05/10/2015
- Placa Enviada dia 09/10/2015
- Placa Recebida dia 19/10/2015
- Recebido XFX R9 280X DD Black Edition GHZ (7970 requentada) dia 13/11/2015
Achei prático, recebi da placa da InfoCWB.
Ganhei mais 1 ano de garantia e aumentei o valor de venda da vga, enfim PROFIT.
Todo RMA foi tocado pelo facility do EUA, tudo em ingles, os cara usavam o tradutor algumas horas, até que enchi o saco e só falei em ingles.
Mas foram superprestativos e atenciosos na medida do possivel, me deram uma garantia de uma VGA que já estava fora da garantia por um 5 meses, mas ele cobriram.
Logo só elogios a XFX.
A zica foi que tive que enviar por correios a vga para o EUA via EMS, logo morri em 180 reais para enviar a vga.
Opa, tranquilo?
Estou pensando em adquirir uma vga da XFX fora do Brasil, gostaria de saber se pra fazer o RMA com eles tu precisou enviar a nota fiscal junto ou só o serial da placa é suficiente pra abrir o processo de RMA?
Obrigado.
Alguém?Pessoal a um tempo atrás comprei um teclado Corsair K30 e o mesmo veio com defeito, entrei em contato com a Corsair e eles trocaram o antigo por um novo K30, e agora este que chegou da garantia está apresentando o mesmo defeito! Será que posso pedir meu dinheiro de volta ou até mesmo pedir um K40 no lugar desse K30 defeituoso?
ate onde sei aceitam sim.Alguém aqui sabe se a Corsair Brasil ou USA aceita RMA de memórias RAM sem comprovante de compra?
Memórias da marca têm garantia vitalícia, então talvez por isso eles possam não exigir comprovante de compra nesse caso. Procede?
...se o item foi trocado e mesmo assim apresente o mesmo ou outros defeitos em tempo menor do que a sua vida útil, a troca poderá ocorrer, pois o prazo de garantia legal e contratual deve ser contado a partir da data em que o novo artigo foi entregue.
Alguém?
Tive o mesmo problema que você amigo. Perdi um kit DDR3 da corsair vengeance, que havia comprado de segunda mão, com xerox da nota de um colega aqui do fórum. Encaminhei para RMA da Corsair e eles após um tempo aprovaram o processo de troca. As memórias pararam sem explicação, nem fazia over mesmo. Demorou os 30 dias e eles não tinham mais as memórias daquele modelo. Me ofereceram 1 par de memorias na mesma quantidade de gbs, mesma frequência, porem da série value e um brinde a escolher para compensar. Eram 1 mouse top, um headset top e um teclado mecânico led k70. Peguei o teclado e fiquei super satisfeito.Alguém aqui sabe se a Corsair Brasil ou USA aceita RMA de memórias RAM sem comprovante de compra?
Memórias da marca têm garantia vitalícia, então talvez por isso eles possam não exigir comprovante de compra nesse caso. Procede?