Injustice 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

MENTIRA :kidding:......... offline eu consigo ganhar :feelbad:

9fb1a1be0ebb2c20f3f0fd5e7df69d2b_img-memes-noob_552-658.jpeg

:coolface:
 
Post que fiz no tópico do PS4...

Perfeito em tudo :magico:

Jogabilidade, gráficos, som, dublagem, cenários, o jogo tem bastante conteúdo, vários modos de jogo o esquema das armaduras fidcou bem legal, vc edita o personagem e salva como se fosse outra habilidade

MENTIRA :kidding:......... offline eu consigo ganhar :feelbad:

Vai achando, ontem em uma das "torres" do Multiverse os personagens lvl mais fiquei simplesmente 1h30m pra passar uma torre de três personagens :sefu: hera venenosa parecia o capeta :nothing:

Pior que passei e não fiz o mínimo de pontos pra ganhar itens :okay:

 
Torço para que esse Injustice tenha um cenário competitivo melhor que os jogos anteriores da NetherRealm, tomara que o impacto nesse cenário seja enorme para fazer a Capcom movimentar mais. Não sei por que MK X teve um cenário competitivo tão fraco, tomara que esse seja melhor porque é sempre bom ver a galera jogando.
 
Sou ruinzão em jogo de luta, vou jogar um pouquinho hoje por que um brother pegou na conta que dividimos no Xone

Gosto da história do 1º, dentro do que é possível ela é boa e com personagens que eu curto o que ajuda muito. Estou jogando de vez em quando a versão de celular também, free-to-play/pay-to-win :haha: é divertidinho e menos maluco que jogo de luta normal

A real é que me esforço mas não é muito minha praia jogar, gosto muito de ver campeonato e caras que sabem jogar, passei tardes nos fliperamas de KOF na infância vendo a galera que manja jogar :haha:
 
Sou ruinzão em jogo de luta, vou jogar um pouquinho hoje por que um brother pegou na conta que dividimos no Xone

Gosto da história do 1º, dentro do que é possível ela é boa e com personagens que eu curto o que ajuda muito. Estou jogando de vez em quando a versão de celular também, free-to-play/pay-to-win :haha: é divertidinho e menos maluco que jogo de luta normal

A real é que me esforço mas não é muito minha praia jogar, gosto muito de ver campeonato e caras que sabem jogar, passei tardes nos fliperamas de KOF na infância vendo a galera que manja jogar :haha:

Jogos de luta é treino e jogar MUUUUUUITO, não adianta só treinar, tem que jogar bastante para pegar tempo dos personagens e etc. Antigamente eu me dedicava mais porque tinha mais tempo, hoje tenho jogado bem pouco, mas é um dos meus estilos de jogos preferidos.
 
Torço para que esse Injustice tenha um cenário competitivo melhor que os jogos anteriores da NetherRealm, tomara que o impacto nesse cenário seja enorme para fazer a Capcom movimentar mais. Não sei por que MK X teve um cenário competitivo tão fraco, tomara que esse seja melhor porque é sempre bom ver a galera jogando.

Netcode desses jogos são um lixo.
Talvez seja por isso que o cenário competitivo não cresceu como SF

Alias, tô esperando sair um review do netcode de Injustice 2, até agora não encontrei nada, a galera só tá animada em fazer history mode -_-
 
Jogos de luta é treino e jogar MUUUUUUITO, não adianta só treinar, tem que jogar bastante para pegar tempo dos personagens e etc. Antigamente eu me dedicava mais porque tinha mais tempo, hoje tenho jogado bem pouco, mas é um dos meus estilos de jogos preferidos.

Exato, é pegar um personagem e aprender né, até por isso eu admiro quem joga bem e principalmente os caras de campeonato que levam ao extremo.

Uma parada que achei ruim no Injustice 1 e que acho que terá no 2 é ficar trocando de personagem todo capítulo. No Injustice 1 eu até conseguia jogar legalzinho com o Batman, mas trocava todo capítulo e no último pra controlar o Superman eu sofri, não consegui me adaptar haha, zerei no sufoco.
 
Netcode desses jogos são um lixo.
Talvez seja por isso que o cenário competitivo não cresceu como SF

Alias, tô esperando sair um review do netcode de Injustice 2, até agora não encontrei nada, a galera só tá animada em fazer history mode -_-

Netcode tá perfeito :joia:
 
Fiz a pré venda na Sariava, do jogo com camiseta, mas disseram que o jogo já estava na loja no dia 16, porém só poderia entregar para o público no dia 18, palhaçada...
 
Fiz a pré venda na Sariava, do jogo com camiseta, mas disseram que o jogo já estava na loja no dia 16, porém só poderia entregar para o público no dia 18, palhaçada...

Normal isso, uma galera faz pre-venda nesses lojas e elas só entregam 1 dia depois, por isso que e mais fácil ir pessoalmente na saraiva, ou pegar digital.
 
Normal isso, uma galera faz pre-venda nesses lojas e elas só entregam 1 dia depois, por isso que e mais fácil ir pessoalmente na saraiva, ou pegar digital.
Então, esse é o problema, eu fui na loja física, o cara falou que o jogo estava lá, vi a caixa/camiseta, mas ele mostrou no sistema, que só libera para entrega dia 18, está como "pré-venda"
 
Então, esse é o problema, eu fui na loja física, o cara falou que o jogo estava lá, vi a caixa/camiseta, mas ele mostrou no sistema, que só libera para entrega dia 18, está como "pré-venda"

Putz que merda mano :thatfeel:
 
E o netcode do SF é uma beleza né?:conte:

quando jogava ,metade eram partidas lotadas de Lag mesmo contra BRs.

Qual jogo de luta tem um netcode melhor que SF4 e SF5 ?
Sempre joguei sem lag algum, aliás, se tua internet estiver oscilando, lógico que não vai ter milagre para a partida ser fluída, isso para ambos jogadores.
 
Qual jogo de luta tem um netcode melhor que SF4 e SF5 ?

Não esto uquerendo dizer qual o melhor ,só estou dizendo que não concordo com as pessoas que ENDEUSAM o netcode do SF. Tem problemas como todos os outros

No MKX ,com a barra cheia ,tenho partidas bem fluidas. Mas faz tempo que não jogo um a paritda online lá.
 
To apanhando pra acertar o timing dos especiais, combos e sequencia de botões. Parece q tem um delay entre apertar os botões e as ações na tela. Deve ser input lag da minha tv :feelbad:
 
Fiquei babando nos gráficos/animações das expressões faciais desse jogo, nos vídeos que eu vi no YouTube. Minha próxima compra com certeza. Só vou parar de jogar quando o Tekken 7 for lançado rs
 
O darkside tá vindo na edição limitada que vem a animação?
 
O codigo que veio para mim resgatar o Darkside diz que já foi utilizado...
Droga, mais uma treta marota com a sony, vamos ver o que desenrola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo