O netcode tá perfeito jogando ONLINE mesma coisa de tá offline.![]()
MENTIRA

O netcode tá perfeito jogando ONLINE mesma coisa de tá offline.![]()
MENTIRA......... offline eu consigo ganhar
![]()
Sou ruinzão em jogo de luta, vou jogar um pouquinho hoje por que um brother pegou na conta que dividimos no Xone
Gosto da história do 1º, dentro do que é possível ela é boa e com personagens que eu curto o que ajuda muito. Estou jogando de vez em quando a versão de celular também, free-to-play/pay-to-winé divertidinho e menos maluco que jogo de luta normal
A real é que me esforço mas não é muito minha praia jogar, gosto muito de ver campeonato e caras que sabem jogar, passei tardes nos fliperamas de KOF na infância vendo a galera que manja jogar![]()
Torço para que esse Injustice tenha um cenário competitivo melhor que os jogos anteriores da NetherRealm, tomara que o impacto nesse cenário seja enorme para fazer a Capcom movimentar mais. Não sei por que MK X teve um cenário competitivo tão fraco, tomara que esse seja melhor porque é sempre bom ver a galera jogando.
Jogos de luta é treino e jogar MUUUUUUITO, não adianta só treinar, tem que jogar bastante para pegar tempo dos personagens e etc. Antigamente eu me dedicava mais porque tinha mais tempo, hoje tenho jogado bem pouco, mas é um dos meus estilos de jogos preferidos.
Netcode desses jogos são um lixo.
Talvez seja por isso que o cenário competitivo não cresceu como SF
Alias, tô esperando sair um review do netcode de Injustice 2, até agora não encontrei nada, a galera só tá animada em fazer history mode -_-
@Seko e o audio original na midia?!
Fiz a pré venda na Sariava, do jogo com camiseta, mas disseram que o jogo já estava na loja no dia 16, porém só poderia entregar para o público no dia 18, palhaçada...
Então, esse é o problema, eu fui na loja física, o cara falou que o jogo estava lá, vi a caixa/camiseta, mas ele mostrou no sistema, que só libera para entrega dia 18, está como "pré-venda"Normal isso, uma galera faz pre-venda nesses lojas e elas só entregam 1 dia depois, por isso que e mais fácil ir pessoalmente na saraiva, ou pegar digital.
Então, esse é o problema, eu fui na loja física, o cara falou que o jogo estava lá, vi a caixa/camiseta, mas ele mostrou no sistema, que só libera para entrega dia 18, está como "pré-venda"
Netcode desses jogos são um lixo.
Talvez seja por isso que o cenário competitivo não cresceu como SF
E o netcode do SF é uma beleza né?
quando jogava ,metade eram partidas lotadas de Lag mesmo contra BRs.
Qual jogo de luta tem um netcode melhor que SF4 e SF5 ?
Verdade....eu deixei SF V por causa disso. Eu particularmente acho as partidas do MKX mais estáveisE o netcode do SF é uma beleza né?
quando jogava ,metade eram partidas lotadas de Lag mesmo contra BRs.
O darkside tá vindo na edição limitada que vem a animação?