Injustice 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Injustice já está merecendo ganhar um jogo aos moldes de Batman Arkan ou Horizon (Um RPG da vida) além do cinema que pode aproveitar todo esse universo!
PS.: "Muié Maravilha tá sangue nos oios"
:medo:
 
O jogo tá animal :magico: faz 30m q parei de jogar e já tô com abstinência :fuu:

Tô jogando só o ONLINE praticamente tá muito bom o netcode mesmo com gringos fica perfeito, as vezes caiu a luta mas faz parte de qualquer jogo MP.

O codigo que veio para mim resgatar o Darkside diz que já foi utilizado...
Droga, mais uma treta marota com a sony, vamos ver o que desenrola.

O de um amigo fora do fórum tbm deu esse problema, o meu deu certo.
 
O que esses putos fizeram com esse netcode?!?!?!?

Tá ótimo demais, joguei com br, joguei com gringo, todas as partidas que eu tive até agora, umas 10, foi tudo liso e fluido.
Caracoles que jogo meus amigos, que jogo!!!
:banderas:
 
Mesmo problema aqui, peguei a versão BR com o filme animado, mais quando fui usar o código do Darkseid disse que já tinha sido utilizado :(, vou tentar entrar em contato com a Sony também.
Tirando isso, o game está muito foda =)
 
Eu liguei na Sony, pediram para entrar em contato com a loja, a loja fica há 10km e dentro de um shopping, ou seja, menos do que os R$18 que o Darkseid custa, comprei a dlc mesmo.
 
Entrei em contato com a loja, parece que afetou todo um lote e disseram que ainda estão aguardando um posicionamento da Warner aqui do Brasil, e por enquanto para enviar um ticket aqui : http://wbfun.com.br/
 
O codigo que veio para mim resgatar o Darkside diz que já foi utilizado...
Droga, mais uma treta marota com a sony, vamos ver o que desenrola.

Mas o que vc vai falar pra eles? Mim não consegue resgatar?
dia-do-indio.jpg
 
Comprei o meu nas Americanas e não veio o tal filme, além do código do Darkseid não funcionar. Mais alguém comprou e veio sem o filme? Não que eu fizesse questão.. mas paguei por isso, né? ;)
 
Achei um cara vendendo por 169 lacrado.
 
Comprei o meu nas Americanas e não veio o tal filme, além do código do Darkseid não funcionar. Mais alguém comprou e veio sem o filme? Não que eu fizesse questão.. mas paguei por isso, né? ;)
Mas a box do filme estava sem ele? A versão com o filme são duas box separadas,uma do jogo e outra do filme.

A respeito do Darkseid, consegui resolver e recebi um código novo. Quem estiver na dúvida é só entrar no link da pagina da warner que postei acima, clica no SAC e preenche aqueles dados, que eles retornam por email depois pedindo fotos do produto e algumas informações sobre a compra do game(data,loja) e mandaram outro código hoje, já resgatei ele :lindo:
 
Eu peguei o Box com camiseta por 269, tem na Saraiva ainda, camiseta bonitona.
 
Eu peguei o Box com camiseta por 269, tem na Saraiva ainda, camiseta bonitona.

Acabei de pegar a mesma versão, box do jogo + filme com a camiseta do superman no Submarino, a vista estava 237 mas peguei em 4x por 269 no total...frete gratis.

Zaxh7jF.jpg


Não vejo a hora de chegar...sou ruim em jogos de luta, mas a história desse jogo e o lance de mudar roupa/armadura, vale a pena....
 
Estou quase zerando, capítulo 10. Bem legal o jogo, estou seguindo em frente basicamente só com os golpes físicos, tenho dificuldade com os personagens com muitos golpes especiais :haha: Uma coisa bem legal é o Multiverso, passei umas boas horas nas torres de lá.

Acho bacana esse universo alternativo do Injustice e a história criada pro jogo. Estou com a HQ aqui e vou dar uma lida depois também, gostei demais da Supergirl.

Uma coisa que não curti foi a dublagem, tem partes boas mas uma que não gostei foi o Batman, entendo terem trazido o dublador das antigas, etc. mas não combina com esse Batman do jogo. Parece o Logan do filme mais recente, o dublador tem lá seus 60, 70 anos e dublou a série dos anos 90, mas o Jackman tem 50 anos (e apesar de ter uma cara de mais velho no filme, a dublagem fica muito desconexa do personagem. Enfim, é um problema que dá pra superar :haha:
 
Estou quase zerando, capítulo 10. Bem legal o jogo, estou seguindo em frente basicamente só com os golpes físicos, tenho dificuldade com os personagens com muitos golpes especiais :haha: Uma coisa bem legal é o Multiverso, passei umas boas horas nas torres de lá.

Acho bacana esse universo alternativo do Injustice e a história criada pro jogo. Estou com a HQ aqui e vou dar uma lida depois também, gostei demais da Supergirl.

Uma coisa que não curti foi a dublagem, tem partes boas mas uma que não gostei foi o Batman, entendo terem trazido o dublador das antigas, etc. mas não combina com esse Batman do jogo. Parece o Logan do filme mais recente, o dublador tem lá seus 60, 70 anos e dublou a série dos anos 90, mas o Jackman tem 50 anos (e apesar de ter uma cara de mais velho no filme, a dublagem fica muito desconexa do personagem. Enfim, é um problema que dá pra superar :haha:

Nem comecei a história ainda joguei bastante o multiverse e a maior parte do tempo no ONLINE meu Batman já cheguei no lvl 20 faz tempo :lol2: é o único que realmente jogo bem, já fiz todos os troféus ON só falta o de jogar 200 lutas :flash: depois q pegar vou me dedicar aos modos OFF e história, esse é platina certa. :vinho:
 
Nem comecei a história ainda joguei bastante o multiverse e a maior parte do tempo no ONLINE meu Batman já cheguei no lvl 20 faz tempo :lol2: é o único que realmente jogo bem, já fiz todos os troféus ON só falta o de jogar 200 lutas :flash: depois q pegar vou me dedicar aos modos OFF e história, esse é platina certa. :vinho:

não procurei muitas infos sobre o game pra não ficar pilhado...mas esse esquema do multiverso é a mesma coisa das torres vivas do MKX?
são tranquilos os trofeus online?
 
não procurei muitas infos sobre o game pra não ficar pilhado...mas esse esquema do multiverso é a mesma coisa das torres vivas do MKX?
são tranquilos os trofeus online?

Sim, exatamente como as torres do MK porem com maior variedade.

Os que lembro são esses, tem mais alguns mas acredito q faz em partida privada ou vs local.

Fiz tudo na unha, esse da Arlequina foi foda :haha:

Esteja preparado
Use a Arlequina para destronar um oponente no Rei do Pedaço, e finalize com Problema em Dobro.

Diversão é vencer
Vença 10 Partidas Oficiais.

Não tem pra ninguém
Vença 50 Partidas Casuais.

Desafiante persistente
Jogue 200 partidas online.

Dei o meu voto
Vote corretamente 10 vezes no Rei do Pedaço.

Regicida
Destrone um Rei 5 vezes no Rei do Pedaço.
 
Acabei de pegar a mesma versão, box do jogo + filme com a camiseta do superman no Submarino, a vista estava 237 mas peguei em 4x por 269 no total...frete gratis.



Não vejo a hora de chegar...sou ruim em jogos de luta, mas a história desse jogo e o lance de mudar roupa/armadura, vale a pena....


O meu veio camiseta do Batman.


Pessoal, como estão farmando as boxes? Eu faço 5 por dia na batalha de IA + 1/2 no Multiverso qdo tenho tempo.

Falta só o chest para ficar com o Batman Fulll Epic
 
O meu veio camiseta do Batman.


Pessoal, como estão farmando as boxes? Eu faço 5 por dia na batalha de IA + 1/2 no Multiverso qdo tenho tempo.

Falta só o chest para ficar com o Batman Fulll Epic

Gostei mais da camiseta do Superman, espero que venha ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo