Injustice 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, meu jogo :ps4: acabou de chegar, estou aqui no trabalho, mas deu pra ver que a camiseta é tamanho G e veio mesmo a do Superman :D
Anoite vou testar meu código, agradeço o pessoal que já orientou o que fazer, se der problemas.
Tem guilda no jogo ? Tem alguma do forum ?

Edit: Mais tarde publico fotos...
Acho que não tem... Vamos montar um
 
Achei bem estranho a ausência das torres clássicas com o Arcade que tinha no primeiro e no MKX...

Pelo que notei o multiverse vai ter esse papel,mas não é a mesma coisa.

Ah...meu codigo do Darkseid funcionou :)
 
Achei bem estranho a ausência das torres clássicas com o Arcade que tinha no primeiro e no MKX...

Pelo que notei o multiverse vai ter esse papel,mas não é a mesma coisa.

Ah...meu codigo do Darkseid funcionou :)

A única diferença é q agora fica tudo junto EX: "torres vivas e classicas"

Vai no último multiverse da diteita "battle simulator" q é a mesma coisa das classicas. :bat:
 
A única diferença é q agora fica tudo junto EX: "torres vivas e classicas"

Vai no último multiverse da diteita "battle simulator" q é a mesma coisa das classicas. :bat:
Valeu!!vou conferir hoje então!
 
Qual a Gild vcs estão usando?

Ate pensei em criar uma mas depois vi que é mais que apenas cosmético, lembra as facoes do mkx mesmo,entao uma gild vazia nao deve servir pra nada...

@Seko ?
 
Haha
cheguei hoje em casa e descobri que minha guria levou o play para a casa dela.
Próxima semana jogo com vcs XD
 
Chegou galera....como prometi:

U8KYrAt.jpg
 
Valeu!!vou conferir hoje então!
 
Qual a Gild vcs estão usando?

Ate pensei em criar uma mas depois vi que é mais que apenas cosmético, lembra as facoes do mkx mesmo,entao uma gild vazia nao deve servir pra nada...

@Seko ?

Aparentemente sim, mas tem desafios dentro da guild e ganha caixas com armaduras e habilidades com os objetivos alcançados, tbm da pra convidar amigos nas missões das guilds mas esse nunca fiz.

Tô na gotham desde o 1° dia :vinho:


http://www.eurogamer.pt/articles/2017-05-15-injustice-2-o-que-sao-as-guilds-e-para-que-serve-o-gear
 
Pra quem tá no hype do filme da Mulher Maravilha o desafio do multiverse principal da a armadura do filme.



Peguei ontem :magico:
 
Joguei ontem no Battle simulator Seko e fiquei aliviado. tá tudo lá mesmo:mr: que beleza. Por um momento tomei um susto me lembrando do SFV :medo::gtfo: mas não .NRS é NRS:magico:

cheguei a jogar 3 ranked e ganhei as 2 primeiras. Adorando jogar co ma Arlequina!:full:,

tentei entrar em uma gild c/ bastante gente e fica um contador regressivo e não entro...:chan:
 
Joguei ontem no Battle simulator Seko e fiquei aliviado. tá tudo lá mesmo:mr: que beleza. Por um momento tomei um susto me lembrando do SFV :medo::gtfo: mas não .NRS é NRS:magico:

cheguei a jogar 3 ranked e ganhei as 2 primeiras. Adorando jogar co ma Arlequina!:full:,

tentei entrar em uma gild c/ bastante gente e fica um contador regressivo e não entro...:chan:

O jogo é completo anos luz a frente do SFV.

VC já alcançou lvl 5 no perfil? só assim pra entrar em alguma guild, ontem nem joguei ON tava fazendo o evento da Mulher Maravilha :magico:

Depois de abrir umas 200 caixas de bronze consegui o golpe da Mulher Gato que precisava para um troféu. :full: cara que jogo :allgoods:

Bora tirar umas lutas hoje, só não se assuste com meu lvl tô upando os personagens pra lvl 20 pra fazer o troféu :haha:
 
O jogo é completo anos luz a frente do SFV.

VC já alcançou lvl 5 no perfil? só assim pra entrar em alguma guild, ontem nem joguei ON tava fazendo o evento da Mulher Maravilha :magico:

Depois de abrir umas 200 caixas de bronze consegui o golpe da Mulher Gato que precisava para um troféu. :full: cara que jogo :allgoods:

Bora tirar umas lutas hoje, só não se assuste com meu lvl tô upando os personagens pra lvl 20 pra fazer o troféu :haha:

já passei a muito tempo. acho que estou no lvl 16 .só joguei com o Batman e Arlequina até agora.(Arle 9 - Bat 7)

vc fez mesmo todos os trofeus online na unha??Até aquele de virar a luta e de destronar no KoTH com um golpe especifico? pra esses precisava de uma ajuda :advice:
 
já passei a muito tempo. acho que estou no lvl 16 .só joguei com o Batman e Arlequina até agora.(Arle 9 - Bat 7)

vc fez mesmo todos os trofeus online na unha??Até aquele de virar a luta e de destronar no KoTH com um golpe especifico? pra esses precisava de uma ajuda :advice:

Fiz, esse foi foda mesmo, mas sim na unha :full: vc tem q segurar o bola e colocar pra cima a arle manda os dois cachorros, é bem difícil defender, na hora até apanhei :melior: na SS do troféu a arle tá caindo de um lado e o manolo do outro :sefu::bwahaha:
 
Pra quem tá no hype do filme da Mulher Maravilha o desafio do multiverse principal da a armadura do filme.



Peguei ontem :magico:


Nossa, sério que tem a armadura do filme ?
Eu joguei pouco, meu game chegou ontem e tenho jogado mais o Friday The 13th
 
Como é HORRÍVEL jogar com a WW, pqp...

Também achei, infelizmente...:(
Testei pouco ontem, mas o personagem mais fácil de jogar até agora é um dos que menos gosto...o Arqueiro Verde.
 
Também achei, infelizmente...:(
Testei pouco ontem, mas o personagem mais fácil de jogar até agora é um dos que menos gosto...o Arqueiro Verde.

to jogando com ela por causa do evento de pegar a armadura do filme, mas creio que será a única vez que vou usar ela. pqp.
 
to jogando com ela por causa do evento de pegar a armadura do filme, mas creio que será a única vez que vou usar ela. pqp.

O que tem que fazer pra conseguir a armadura do filme ?
 
Deixei 3 personagens no 20, Batman, Darksied e Arlequina, todos estão full epics, exceto Darksied que falta a calça.

Próximo será o Flash :D
 
Como é HORRÍVEL jogar com a WW, pqp...

Tudo é questão de treino, ele é mais técnica tem poucas variedades de combos, porem me sai bem com ela apesar q a IA é bem fraca nos eventos. :haha: quando joguei a 1° vez com a mulher gato achei horrível, hoje ganho a maioria das lutas ON com ela. :megusta:

Já tô com 10 personagens no lvl 20 "mas fazendo maracutaia" batendo no controle 2 parado :melior4:

Até agora os que mais gostei foram...

1: Batman
2: Mulher Gato
3: Lanterna Verde

Uma coisa que me incomoda muito nesse jogo é que tem muitos personagens q ficam do outro lado da tela só mandando especial :vish: fico puto com isso no ON.
 
Tudo é questão de treino, ele é mais técnica tem poucas variedades de combos, porem me sai bem com ela apesar q a IA é bem fraca nos eventos. :haha: quando joguei a 1° vez com a mulher gato achei horrível, hoje ganho a maioria das lutas ON com ela. :megusta:

Gosto da variedade de combos que vc poderia fazer, e as mudanças de ritimo que possam ocorrer em lutas, por isso eu pego personagens que me deem isso, o Robin pra mim foi o que mais casou nisso, adoro jogar com ele, e o velho bats sempre bom.

Quero aprender o Bane e a Mulher Gato, tem uns golpes legais dela. :melior4:
 
Achei o evento, na verdade é bem fácil, é que como o jogo chegou ontem eu ainda estava somente com aquele planeta tutorial do multiverso.

Consegui pegar os 3 primeiros equipamentos do filme, faltam dois ainda. Minha Mulher Maravilha está ainda no level 11, preciso subir mais pra partir para as próximas peças.

Personagem mais chato que enfrentei foi o espantalho, só dando especial o tempo todo, foi foda.

Edit: Dei uma parada agora porque não estou acostumado com jogo de luta, a mão está doendo.:D
 
Achei o evento, na verdade é bem fácil, é que como o jogo chegou ontem eu ainda estava somente com aquele planeta tutorial do multiverso.

Consegui pegar os 3 primeiros equipamentos do filme, faltam dois ainda. Minha Mulher Maravilha está ainda no level 11, preciso subir mais pra partir para as próximas peças.

Personagem mais chato que enfrentei foi o espantalho, só dando especial o tempo todo, foi foda.

Edit: Dei uma parada agora porque não estou acostumado com jogo de luta, a mão está doendo.:D

Pega a luta final, com a Cheeta lvl 20...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo