Hoje de noite vou pra casa e já entro no play pra uma jogatina... Se alguém aparecer já chama pro fight. PSN: yarosfarian
@Seko se tu já me add, hje de noite te aceito
Ta add

Hoje de noite vou pra casa e já entro no play pra uma jogatina... Se alguém aparecer já chama pro fight. PSN: yarosfarian
@Seko se tu já me add, hje de noite te aceito
Acho que não tem... Vamos montar umGalera, meu jogoacabou de chegar, estou aqui no trabalho, mas deu pra ver que a camiseta é tamanho G e veio mesmo a do Superman
Anoite vou testar meu código, agradeço o pessoal que já orientou o que fazer, se der problemas.
Tem guilda no jogo ? Tem alguma do forum ?
Edit: Mais tarde publico fotos...
Achei bem estranho a ausência das torres clássicas com o Arcade que tinha no primeiro e no MKX...
Pelo que notei o multiverse vai ter esse papel,mas não é a mesma coisa.
Ah...meu codigo do Darkseid funcionou![]()
Valeu!!vou conferir hoje então!A única diferença é q agora fica tudo junto EX: "torres vivas e classicas"
Vai no último multiverse da diteita "battle simulator" q é a mesma coisa das classicas.![]()
Valeu!!vou conferir hoje então!
Qual a Gild vcs estão usando?
Ate pensei em criar uma mas depois vi que é mais que apenas cosmético, lembra as facoes do mkx mesmo,entao uma gild vazia nao deve servir pra nada...
@Seko ?
Joguei ontem no Battle simulator Seko e fiquei aliviado. tá tudo lá mesmoque beleza. Por um momento tomei um susto me lembrando do SFV
mas não .NRS é NRS
cheguei a jogar 3 ranked e ganhei as 2 primeiras. Adorando jogar co ma Arlequina!,
tentei entrar em uma gild c/ bastante gente e fica um contador regressivo e não entro...![]()
O jogo é completo anos luz a frente do SFV.
VC já alcançou lvl 5 no perfil? só assim pra entrar em alguma guild, ontem nem joguei ON tava fazendo o evento da Mulher Maravilha
Depois de abrir umas 200 caixas de bronze consegui o golpe da Mulher Gato que precisava para um troféu.cara que jogo
Bora tirar umas lutas hoje, só não se assuste com meu lvl tô upando os personagens pra lvl 20 pra fazer o troféu![]()
já passei a muito tempo. acho que estou no lvl 16 .só joguei com o Batman e Arlequina até agora.(Arle 9 - Bat 7)
vc fez mesmo todos os trofeus online na unha??Até aquele de virar a luta e de destronar no KoTH com um golpe especifico? pra esses precisava de uma ajuda![]()
Pra quem tá no hype do filme da Mulher Maravilha o desafio do multiverse principal da a armadura do filme.
Peguei ontem![]()
Como é HORRÍVEL jogar com a WW, pqp...
Também achei, infelizmente...
Testei pouco ontem, mas o personagem mais fácil de jogar até agora é um dos que menos gosto...o Arqueiro Verde.
to jogando com ela por causa do evento de pegar a armadura do filme, mas creio que será a única vez que vou usar ela. pqp.
O que tem que fazer pra conseguir a armadura do filme ?
Como é HORRÍVEL jogar com a WW, pqp...
Deixei 3 personagens no 20, Batman, Darksied e Arlequina, todos estão full epics, exceto Darksied que falta a calça.
Próximo será o Flash![]()
Tudo é questão de treino, ele é mais técnica tem poucas variedades de combos, porem me sai bem com ela apesar q a IA é bem fraca nos eventos.quando joguei a 1° vez com a mulher gato achei horrível, hoje ganho a maioria das lutas ON com ela.
![]()
Achei o evento, na verdade é bem fácil, é que como o jogo chegou ontem eu ainda estava somente com aquele planeta tutorial do multiverso.
Consegui pegar os 3 primeiros equipamentos do filme, faltam dois ainda. Minha Mulher Maravilha está ainda no level 11, preciso subir mais pra partir para as próximas peças.
Personagem mais chato que enfrentei foi o espantalho, só dando especial o tempo todo, foi foda.
Edit: Dei uma parada agora porque não estou acostumado com jogo de luta, a mão está doendo.![]()