• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Injustice 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas os especiais são de fogo e laser azul :cereal: e as falas iguais do yoda :haha:

Esse é o bizarro :apelo:


Sou exigente, quero golpes novos e gameplay diferenciados, não só uma skinzinha e corzinha de raio diferente :sei:.... no fim vc tá jogando com o mesmo boneco :genio:
 
até hoje esperando a habilidade cat call aparecer para o trofeuzinho e nada...

Ah! Esse troféu pra habilidade que equipa? Estava tentando ontem (aproveitando o desafio de vencer 3x com ela) e não achei o nome do golpe na lista. :facepalm:
 
Ah! Esse troféu pra habilidade que equipa? Estava tentando ontem (aproveitando o desafio de vencer 3x com ela) e não achei o nome do golpe na lista. :facepalm:

Meu personagem principal é a mulher-gato desde o lançamento e demorou pra conseguir o golpe, imagino ficar jogando aleatoriamente com ela.

Gastem todos os seus pontos com as caixas de bronze q pode acontecer.

EX: queria muito a armadura do asa noturna mas como jogo pouco com o Robin ainda faltam 3 partes, os itens mesmo nas caixas sempre é maior nos personagens q jogamos com mais frequência.

@Pedro Oliveras
 
Meu personagem principal é a mulher-gato desde o lançamento e demorou pra conseguir o golpe, imagino ficar jogando aleatoriamente com ela.

Gastem todos os seus pontos com as caixas de bronze q pode acontecer.

EX: queria muito a armadura do asa noturna mas como jogo pouco com o Robin ainda faltam 3 partes, os itens mesmo nas caixas sempre é maior nos personagens q jogamos com mais frequência.

@Pedro Oliveras

Como eu estou com poucas horas de jogo, a maioria das caixas que abri vieram com itens que ainda não posso equipar por causa de level. De habilidade só veio uma pro Grodd, que mal uso. :bwahaha:
Qual seria a melhor forma de subir nível de personagem?
 
Meu personagem principal é a mulher-gato desde o lançamento e demorou pra conseguir o golpe, imagino ficar jogando aleatoriamente com ela.

Gastem todos os seus pontos com as caixas de bronze q pode acontecer.

EX: queria muito a armadura do asa noturna mas como jogo pouco com o Robin ainda faltam 3 partes, os itens mesmo nas caixas sempre é maior nos personagens q jogamos com mais frequência.

@Pedro Oliveras

esse é o problema mesmo. Jogo com varios personagens ,upando todos aos poucos na raça. Fica BEM dificil mesmo .Até hoje nada do bendito cair pra mim....:feelbad:

sempre fico de olho quando tem uma habilidade em jogo naqueles eventos que tem que pagar o dinheiro do jogo pra entrar ,mas sempre cai de qualquer personagem, até caiu um da cat woman num desses mas era outro golpe. cada personagem tem uns 5 golpes desbloqueáveis certo? Se for indo por eliminação ,vai demorar DEMAIS;;;:haha:
 
pelo que eu sabia não da pra upar personagem com dinheiro real.


edit...
--

perdão ,perdão..tem os cristais da fonte :genio::genio::genio::genio::genio:
upa direto pro lvl 20:nps2:


diddy2.gif
 

e esses cristais eu posso afirmar com propriedade, demora uma eternidade pra juntar uma quantia que dê pra comprar uma coisa.(isso quando estava jogando todo santo dia mesmo) As caixas maternas eu ganho a rodo ,sem problemas ,mas o resto ,mal consigo comprar uma skin. E vai ficar assim mesmo. Pelo jeito nunca vou adquirir o Mr.Freeze.

Na ignorancia usei o que tinha pra upar o lanterna verde direto pro lvl 20 ,depois nunca mais consegui juntar tal quantia.
 
e esses cristais eu posso afirmar com propriedade, demora uma eternidade pra juntar uma quantia que dê pra comprar uma coisa.(isso quando estava jogando todo santo dia mesmo) As caixas maternas eu ganho a rodo ,sem problemas ,mas o resto ,mal consigo comprar uma skin. E vai ficar assim mesmo. Pelo jeito nunca vou adquirir o Mr.Freeze.

Na ignorancia usei o que tinha pra upar o lanterna verde direto pro lvl 20 ,depois nunca mais consegui juntar tal quantia.

Quanto mais sobe de lvl mais raro fica os cristais, tive q comprar aquele pack de 3,50 pra comprar o Bizarro :mesa:
 
A versão Ultimate vale a pena? Tem previsão de mais jogadores fora aqueles 9?
 
Sobre os eventos Multiverso da Liga, até agora só teve do Flash pra ganhar a skin dele? Quando aparecerá dos outros?
 
Dinheiro real :dadtroll:

Ai ai essa DC/Várner:bwahaha: Vou ficar "grindando" no modo infinito do Multiverse.
Mal tenho um main e já estou pensando em comprar o Darkseid porque tá feio ver aquele buraco na tela de seleção. Tirando essa coisa de loot box, estou adorando o jogo. Tem uma variedade muito boa de personagens, estou até com problemas pra escolher um favorito e treinar.
 
Ai ai essa DC/Várner:bwahaha: Vou ficar "grindando" no modo infinito do Multiverse.
Mal tenho um main e já estou pensando em comprar o Darkseid porque tá feio ver aquele buraco na tela de seleção. Tirando essa coisa de loot box, estou adorando o jogo. Tem uma variedade muito boa de personagens, estou até com problemas pra escolher um favorito e treinar.
Pô mas o Darkseid veio num voucher no meu disco,e foi longe de ser pre venda. Não vem no digital?
 
Sobre os eventos Multiverso da Liga, até agora só teve do Flash pra ganhar a skin dele? Quando aparecerá dos outros?


Ontem entrei e vi Flash e Ciborgue, provavelmente quando expirar o evento deles entra os próximos
 
O multiverso dos 6 heróis do filme da Liga está muito fácil, são 2 torres de 5 lutas, outras 2 torres de 8 lutas e um chefão fraco para cada.
Vale um set épico completo, mais várias caixas diamante/platina.
 
O multiverso dos 6 heróis do filme da Liga está muito fácil, são 2 torres de 5 lutas, outras 2 torres de 8 lutas e um chefão fraco para cada.
Vale um set épico completo, mais várias caixas diamante/platina.

Tá sim já fiz todos, inclusive da WW que já tinha :wub:

De tanto jogar com a Mulher-Gato ontem dei uma olhada já fiz muita coisa pra desbloquear o multi lendário :full: agora vou até o fim :challenge: o foda vai ser jogar 3000 minutos com ela, tõ com 530 minutos :haha:
 
Já é sabido de algo sobre season pass desse jogo?
Queria pegar os chars novos, mas acho que vou esperar pq as DLC's separadas seriam uma facadinha
 
Tópico no pc tá meio morto, previsível devido ao preço, mas zerei a história, fiz as lutas que ficaram faltando e parti pro multiverso e já escolhi o primeiro char pra upar pro 20, super girl :wub: que tristeza que deu quando vi um multiverso com recompensas pra ela e não vou poder tentar porque vai acabar o tempo antes de eu chegar em casa. :okay:
 
Tópico no pc tá meio morto, previsível devido ao preço, mas zerei a história, fiz as lutas que ficaram faltando e parti pro multiverso e já escolhi o primeiro char pra upar pro 20, super girl :wub: que tristeza que deu quando vi um multiverso com recompensas pra ela e não vou poder tentar porque vai acabar o tempo antes de eu chegar em casa. :okay:

Também curto muito a Super Girl :wub:
 
Cheguei no 20 com a super girl :wub: demorou pra cacete :gente: isso que não comecei do level 1 porque joguei algumas com ela no modo história, ai fui todo faceiro upar alguém pro 20 com as fichas de regeneração só pra testar, aparentemente tinha lido errado pois pediu cristais da fonte e não ficha de regeneração :sefu: agora upar a estelar, curti ela, da dó deixar a super girl de lado porque to jogando até que direitinho com ela e já memorizei os golpes, vou esquecer tudo :haha: tem alguma forma de acompanhar os eventos do multiverso sem entrar no jogo? Tipo browser ou app? :megusta:

Agora os caras tão de brinks com aquele multiverso lendário :impossibru: e parece que a cpu de vez em quando esquece a dificuldade que tá :ohgod: faço o multiverso de boa ai chego em um lutador que começa a defender tudo, dar contra ataque, encaixar combo :damn: ontem perdi 10 vezes pra um bane :nps: e ainda peguei pontuação ouro. :chan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo