[TÓPICO OFICIAL] Insurgency: Sandstorm

não sei se foi falado aqui , mas a fluidez do jogo melhora com motion blur ativado e aumentando o FOV , eu jogo desde o início o game.
 
Eu joguei coop num servidor BR hoje. Tive problemas de performance no coop. Acho que é algum bug desse patch novo e deve ser consertado em breve.

Depois joguei um pouco de Domination e a performance estava boa no geral. Não curti muito o Domination esse game. Prefiro os outros modos muito mais.

Teste o local play no Refinery e performance estava muito boa também.
 
Eu joguei coop num servidor BR hoje. Tive problemas de performance no coop. Acho que é algum bug desse patch novo e deve ser consertado em breve.

Depois joguei um pouco de Domination e a performance estava boa no geral. Não curti muito o Domination esse game. Prefiro os outros modos muito mais.

Teste o local play no Refinery e performance estava muito boa também.
Os coop custom geralmente ficam mais pesados, tem alguns que aumentam os bots conforme vai entrando players
 
Eu jogava na Rx480 e dava conta!

A performance está ficando muito boa. Eu só vi um bug mais forte relacionado a performance no coop mesmo.

Joguei hoje várias no Vesus e a performance está ficando muito boa. Se instalar o game num SSD deve ficar perfeito, mas eu ainda vou deixar no HD mesmo.

Vc apenas não dever conseguir deixar as configurações no máximo.
Deixe as texturas no máximo no High, sombras do médio ou low. Filtro AA no TAA (temporal AA). Pós processamento no médio no máximo.
 
to pra montar um pc só pra jogar esse kk.
Enjoei de CS, BF e COD não me agradaram tanto.
Mas essa otimização me quebra haha. Pretendo montar um ano que vem,espero que até lá dê pra rodar numa 1050TI huashuahsuhasuuhsa
 
A proposta do jogo é espetacular, mas depois dessa última atualização o desempenho ficou horrível.
Mesmo instalado no SSD, mesmo depois de tentar de tudo, o game tá difícil de rodar, e vários amigos que jogavam comigo o insurgency "1" estão tendo muita dificuldade para adaptar-se ao novo estilo de menu e para conectar-se aos amigos da steam.
Se isso não for corrigido o game pode acabar "morrendo".

Estava dando uma lida sobre Unreal Engine 4 e parece que ela penaliza muito as placas da AMD, enquanto beneficia as placas Nvidia.
De fato, há uma integração muito grande e rica com o Gameworks, o que me leva a pensar se, de fato, teria sido a melhor escolha para um game emergente...

Por essas e por outras que eu estou pulando fora do barco da Radeon. Esperei a RX 5500 pra ver o que a Nvidia faria em resposta, mas é certeza que minha próxima placa de vídeo vai ser Nvidia.

Cansei dessas pequenas dores de cabeça. :pera:
 
Eu to com a AMD e não to com muitos problemas. Tem tipo um microstutter aqui, mas é raro, então jogo de boa. To ele instalado no HD, se estivesse no SSD talvez não teria problema nenhum.

Eu jogo ele desde o lançamento, eu ví muito mais usuários da Nvidia reclamando de bugs do que AMD.
 
Fala Pessoal, como está a comunidade desse jogo? eu jogo o 1 a um tempo, voltei a ter um pc bom agora , e queria ver como anda o jogo antes de comprar ele.
 
Está mais ou menos parecido. Com um pouco mais de gente. Daqui a pouco vão sair as ferramentas MOD, aí a comunidade vai começar a fazer mapas.
 
Está mais ou menos parecido. Com um pouco mais de gente. Daqui a pouco vão sair as ferramentas MOD, aí a comunidade vai começar a fazer mapas.
Torcendo para sair esse MODs logo, tentei jogar esses dias e só tinha server com ping alto.
Puta jogo e os Nutella fogem.
 
O jogo da pra jogar de boa e só tem perspectiva de melhorar. O ping alto não atrapalha nesse game, o netcode dele é muito bom. Tem alguns servers BR mas nem sempre tem partida rolando neles.

Com a performance melhorando e mais conteúdo chegando, o numero de jogadores só vai crescer.
 
Como está o jogo atualmente? No lançamento estava ouvindo mtos relatos com relação há baixa performance, bugs na renderização dos gráficos, lag no multiplayer. gosto do estilo mais hard do Insurgency, jogava o primeiro e achava daora, mas não investi pq não tinha tantos brs jogando.
 
Como está o jogo atualmente? No lançamento estava ouvindo mtos relatos com relação há baixa performance, bugs na renderização dos gráficos, lag no multiplayer. gosto do estilo mais hard do Insurgency, jogava o primeiro e achava daora, mas não investi pq não tinha tantos brs jogando.
Não tive nenhum desses problemas, única coisa a reclamar é a falta de players.
 
Pessoal, acabei pegando ele nessa sale. Gostei muito do jogo, os bots estão bem melhores.

To jogando o modo cooperativo em server EUA, ta dando média de 150 de latencia. Dá pra jogar até que bem.

Só vi um servidor brasileiro que sempre ta cheio.

Se quiserem chamar pra jogar, só add aí: https://steamcommunity.com/id/diogo_falcomer/
 
Uma RX 580 4GB tá dando conta do game?

Fazia uns meses que nem entrava mais nesse jogo, tinha até deletado. Ontem puxei novamente e fui jogar um pouco e pra minha surpresa ele melhorou muito, está muitos mais fluído e sem lags. Tenha uma VGA igual e um Ryzem 1500x. Vai tranquilo, a maior parte das configurações no ALTO e algumas coisas no médio, 2590x1080. Nem testei outras configs.
 
Comecei a jogar a pouco tempo, apesar de já ter o jogo há um tempo. To gostando bastante. Porém, não tem server versus não? Sempre que tiro o filtro de coop, tem UM server só que tem gente e as vezes esse server tem 3 pessoas ou é privado.
 
Comecei a jogar a pouco tempo, apesar de já ter o jogo há um tempo. To gostando bastante. Porém, não tem server versus não? Sempre que tiro o filtro de coop, tem UM server só que tem gente e as vezes esse server tem 3 pessoas ou é privado.
Melhor modo de jogar é o matchmaking, la acha servidores brasileiros.
 
Comecei a jogar a pouco tempo, apesar de já ter o jogo há um tempo. To gostando bastante. Porém, não tem server versus não? Sempre que tiro o filtro de coop, tem UM server só que tem gente e as vezes esse server tem 3 pessoas ou é privado.

No matchmaking tem como tu marcar qual a região dos servidores. Aí só escolher EUA + America do Sul. Pra mim ficou legal, no máximo pego 160 de latency.


----

Complementando, nem precisei colocar o servidor EUA mais... Só com servers BR já deu ping abaixo de 50 e bastante jogo. Melhora demais o gameplay latência baixa.
 
Última edição:
header.jpg




Como esse jogo evoluiu
Acho que agora sim é hora de comprar
Modo Domination é bem interessante :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo