CaralhoSe não fossem tão quentes, seriam uma boa opção. Muita gente compra CPU pra passar anos e anos sem pensar em upgrade, e o desempenho em jogos tá espetacular.
Mas...
![]()
Não tem como defender isso aqui.
4.9GhzCaralho
100 graus com radiador de 280mm pra manter todos os nucleos em 4.3
Temperatura ambiente tem grande relevância e são poucos que especificam isso.To achando muito estranho essas reviews, uns fazem 5.2Ghz com AIO de 280mm, e outros em stock batem 100C....
Verdade, ar condicionado cravado no 20C ajuda muito hahahaTemperatura ambiente tem grande relevância e são poucos que especificam isso.
Aqui a diferença entre um teste de stress @stock em um dia frio e @5Ghz em um dia quente chega fácil nos 20~25ºC ou até mais.
Pelo que entendi, o clock estava em 5.2Ghz e a CPU sofreu gargalo térmico pra não passar dos 100 graus. O gráfico começa nos 5.2Ghz e cai pra 4.9.4.9Ghz
Sim, mas falasse 4.3Ghz la em cima.Pelo que entendi, o clock estava em 5.2Ghz e a CPU sofreu gargalo térmico pra não passar dos 100 graus. O gráfico começa nos 5.2Ghz e cai pra 4.9.
Galera , desanimei vendo os review! Não sei oque fazer agora , to sem setup nenhum , tava esperando o lançamento né , mais Ja percebei que não tá legal , vcs falam que já nasceu morto , complicado , não sei se vou na 10 ou 9 ! E aí ?!
Verdade, li errado.Sim, mas falasse 4.3Ghz la em cima.
Preço da 10° geração intel terabyte
I3 10100 1,300
I5 10400 1,800
17 10700 3,100
Desculpe o pessoal fã da Intel e por estar postando aqui, mas nunca me senti tão feliz em ter pago 750 reais num Ryzen 3600 dps de ver estes preço praticados no Brasil.Esse i5 10600K mais forte que i9 10900K tá estranho não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Deram uma melhorada nos preços na loja dos 1024 Gigabytes.
![]()
![]()
Acho que todos nós fomos prejudicados já que da pra ver o tempo que a Intel enrolou nos(4/8) por não ter concorrente.Desculpe o pessoal fã da Intel e por estar postando aqui, mas nunca me senti tão feliz em ter pago 750 reais num Ryzen 3600 dps de ver estes preço praticados no Brasil.
E pensar que em 8~9 anos atrás víamos i5 por 500 conto e i7 por 700 conto no ML. E essa do i3 por milão foi de fuder msm, viu!
Quem mais saiu prejudicado nessa história do i3 foi o pessoal dos i7 terceira, quarta, sexta e sétima geração que viu um i3 se tornando um i7 do passado...
Se for só pra jogos, vai no i9 9900K/KF/KS mais barato que achar, ou o i7 9700K.Galera , desanimei vendo os review! Não sei liberações agora , to sem setup nenhum ! Ao sei se vou na 10 ou 9 ! E aí ?!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
agora tenho um core i5 8700k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Eu pelo menos, continuaria esperando os Ryzen 4000 para trocar de cpu XD...Só eu aqui pensando - E se não tivesse pandemia, e se o dolar tivesse a 3,5, e se e se ....?
O 10700K esa tendo desempenho muito bom, e o preço esta "ok" com essa cotaçã
O único negativo é a longevidade do socket que sera de apenas duas gerações, sendo a 11a prevista ainda pra esse ano.
Com capacidade de 5Ghz e ficar junto do 10900k em jogos.
MSI já anunciou as suas B460:
![]()
MSI INTEL B460 motherboards are now available - VideoCardz.com
[Taipei, Taiwan] MSI, the world-leading motherboard manufacturer, proudly announces Intel B460 series motherboards. Since the current Intel 10th Gen processor has doubled the efficiency of the thread, it is an excellent match with the B460 series chipset on the mainstream i5 / i7 processor, this...videocardz.com
Essa B460 Tomahawk parece ser interessante, se vier por até uns R$ 800 está mais do que bom pra casar com um i5 10600.