Boa, parabéns pae!Pro uso do usuário acima não tem a menor condição de menos de 32gb de ram ou nem adianta montar esse pc
anyway falando em memórias as minhas chegaram, pelo menos isso rrss
![]()
Boa, parabéns pae!Pro uso do usuário acima não tem a menor condição de menos de 32gb de ram ou nem adianta montar esse pc
anyway falando em memórias as minhas chegaram, pelo menos isso rrss
![]()
No Afterburner isso? Tá usando qual versão?
Ver anexo 134704
Desconfiei quando vi o BFV consumindo apenas 5% de CPU aqui![]()
![]()
Só pra constar, 4.6.5 Beta 2 é a versão que vc tem que colocar pra corrigir isso, caso esteja usando a última oficial (4.6.4) vai estar bugado.Essa versão mesmo kkkkk. Estranhei hein. Sacanagem kkkk
Espera as lojas restocarem, Kabum, Pichai ou Tera.Pessoal onde vocês recomendam pegar um 13900k? To querendo fazer um upgrade do meu 9600k mas não acho em lugar nenhum...
No Afterburner isso? Tá usando qual versão?
Ver anexo 134704
Desconfiei quando vi o BFV consumindo apenas 5% de CPU aqui![]()
![]()
Ainda não, sim, bom processador.galera, alguém ja colocou 13 geração em placa Gigabyte Z690? esta na bios F20? Estou pensando em pegar um 13900K
A quanto tempo! Bom vê-lo por aqui novamente :3Quero um mini router x86 com um desses ai![]()
Isso, não só abandonou como nessa informação os dois processadores de entrada já estão no novo nome (Processador Intel).Saiu a notícia que a Intel parou de usar os nomes Pentium e Celeron.
Será que no futuro, todos os i3 vão ter só E cores?
Esses processadores são para aquele tipo de máquina de escritório ou frente de atendimento de lojas (por exemplo) que rodam sistemas legados e não necessitam de alto poder de processamento... tem loja usando Core 2 Duo ainda...Isso, não só abandonou como nessa informação os dois processadores de entrada já estão no novo nome (Processador Intel).
E não creio nessa mudança pois assim ele acabaria tirando o i3 do mercado gamer, mas olhando por outro lado você pode estar correto, já que esse i3 vazado é somente com E-cores... futuro sombrio para a linha i3...
Não estou falando do desempenho, e sim do nome. Quem compra PC para máquina de escritório escolhe Celeron/Pentium pois sabe que o desempenho "casa" com o preço, ou nem olha o nome, vai só pelo preço mesmo. Já o nome "Core i3" é mais voltado para um segmento um pouco mais entusiasta, como alguns chamam de "gamer de entrada" (se é que ainda existe com esses preços lá em cima", ou seja, o nome faz o produto e colocar apenas núcleos de eficiência no Core i3 pode acabar enganando mais que ajudando.Esses processadores são para aquele tipo de máquina de escritório ou frente de atendimento de lojas (por exemplo) que rodam sistemas legados e não necessitam de alto poder de processamento... tem loja usando Core 2 Duo ainda...
Nem só de games vive a humanidade kkkkk
O Vcore tem que ir testandoBoa tarde ,montei o pc aqui , quanto de vcore uso no 13600k ? Uma coisa chata quando seto o xmp a placa mae não inicia e da erro, so aceita rodar sem o xmp , pode ser algum bug da asrock? O watercooler ficou no limite, um milimetro a mais ,não caberia esse 360mm no topo do gabinete.
São 02 pentes de 16 gigas 5600 mhz ddr 5 , tentei manualmente over na nemoria e também sem sucesso, é so mecher na memoria que nao da boot ,Queria ver qual limite dessa cpu ,tem umas opções novas que não tinha no 9900ksO Vcore tem que ir testando
Acredito que vc queira fazer um undervolting, vai reduzido até ficar instável, ai volta ao último estável
Qual a frequencia da sua memória(XMP)? DDR4 ou 5? 2 ou 4 pentes?
Que placa mae zoada, fiz overnormal na memoria , de 5600 foi a 6000 sem problemas não usando o xmp, ae me deparo com outro problema, o vcore da cpu nao abaixa , configuro na bios 1.27 ou quLquer vcore , e no windows mostra auto vcore la em cima 1.4 , fica super quente , tentando encontrar aqui alguma opção mas tem poucas que droga....alguma luz? Foda eh trocar rma, que chato.
tem que ver pois o vcore padrão da placa Mae e alto , consegui regular aqui ficou 1.34 longe do ideal mas eh oque tem para nao dar trotle de cpu, acionei o RMA da terabyte ,quero trocar essa tranqueira , fora que tem pau quando ativa o XMP das memorias mata a placa , olha antigamente eu ouvia falar que asrock eh podre , mas achava que tinha mudado , vou pegar uma aorus elite, deus me livre asrock... so nao quebrei pq parcelei essa polrra kkkkEu nem vou mexer nessa bagaceira quando montar o meu, boa sorte, kkkkkk.
Falei que Gigabyte e MSI eram garantidos, nunca me deram decepção e espero que continuem assim.tem que ver pois o vcore padrão da placa Mae e alto , consegui regular aqui ficou 1.34 longe do ideal mas eh oque tem para nao dar trotle de cpu, acionei o RMA da terabyte ,quero trocar essa tranqueira , fora que tem pau quando ativa o XMP das memorias mata a placa , olha antigamente eu ouvia falar que asrock eh podre , mas achava que tinha mudado , vou pegar uma aorus elite, deus me livre asrock... so nao quebrei pq parcelei essa polrra kkkk
tem que ver pois o vcore padrão da placa Mae e alto , consegui regular aqui ficou 1.34 longe do ideal mas eh oque tem para nao dar trotle de cpu, acionei o RMA da terabyte ,quero trocar essa tranqueira , fora que tem pau quando ativa o XMP das memorias mata a placa , olha antigamente eu ouvia falar que asrock eh podre , mas achava que tinha mudado , vou pegar uma aorus elite, deus me livre asrock... so nao quebrei pq parcelei essa polrra kkkk