sim 2x32gb, kit de 64gb tá uma merda pra comprar no BRcomprou 2 d 32?
sim 2x32gb, kit de 64gb tá uma merda pra comprar no BRcomprou 2 d 32?
Corsair Vengence?sim 2x32gb, kit de 64gb tá uma merda pra comprar no BR
Corsair Vengence?
Aquela sem ter RGB.
Foi essa?
Geração 11 foi um requenta da 10a gen, consumindo mais energia com pouco ganho em performance.to pesquisando por novos processadores e vi que teve varias criticas quanto a 11 geração da intel, por acaso esses processadores tem algum problema, falha, não fazem um upgrade significante?
Dessa geração só o 11400 vale a pena, mas se for montar agora vai de 12ªG, bem melhorto pesquisando por novos processadores e vi que teve varias criticas quanto a 11 geração da intel, por acaso esses processadores tem algum problema, falha, não fazem um upgrade significante?
to pesquisando por novos processadores e vi que teve varias criticas quanto a 11 geração da intel, por acaso esses processadores tem algum problema, falha, não fazem um upgrade significante?
Essa placa mãe é linda e esse waterblock ai você pode usar como arma branca se quiserem lhe roubar, enorme, kkkkkkkkAchei que montaria amanhã mas realmente o Water não veio com suporte ao lga 1700.
Mas o que comprei está a caminho, previsão de entrega dia 21/11.
Que radiador e bomba gigante desse Water Cooler, caraca!! Tenho um water H45 que acho que é de 120mm, rapaz, monstro esse de 360!
Placa mãe linda, linda, linda, fiquei de boca aberta!!
![]()
![]()
![]()
Achei que montaria amanhã mas realmente o Water não veio com suporte ao lga 1700.
Mas o que comprei está a caminho, previsão de entrega dia 21/11.
Que radiador e bomba gigante desse Water Cooler, caraca!! Tenho um water H45 que acho que é de 120mm, rapaz, monstro esse de 360!
Placa mãe linda, linda, linda, fiquei de boca aberta!!
![]()
![]()
![]()
Eu havia colocado um monitor no carrinho para dar de presente a um sobrinho. Quando fui pagar, ela simplesmente tirou do carrinho e vendeu para outro comprador.kabum safada, já aumentou os preços das DDR5
vamos ver se na black melhora, até ontem tava razoável, hoje disparou o kit de 64gb
Eu havia colocado um monitor no carrinho para dar de presente a um sobrinho. Quando fui pagar, ela simplesmente tirou do carrinho e vendeu para outro comprador.
Eu comprei minhas memórias na Aliexpress (nenhuma ficou na aduana).
Acredito que o Tom's Hardware possa ter essa lista.Pessoal, vcs conhecem algum site aonde listem os melhores kits ddr5 para over?![]()
Pra DDR5 é Hynix M-Die ou Hynix A-Die, eu postei um QVL um tempo atrás aqui no tópico, se voltar umas páginas vc encontra, lista algumas DDR5 e fala se é M ou A-Die, mas normalmente todo QVL (compatibilidade com memória e etc XMP) de mobo lista bastante e especifica.Pessoal, vcs conhecem algum site aonde listem os melhores kits ddr5 para over?![]()
Pra DDR5 é Hynix M-Die ou Hynix A-Die, eu postei um QVL um tempo atrás aqui no tópico, se voltar umas páginas vc encontra, lista algumas DDR5 e fala se é M ou A-Die, mas normalmente todo QVL (compatibilidade com memória e etc XMP) de mobo lista bastante e especifica.
Edit.: Segue a imagem
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Fuja de chip Micron, não importa se é bonita se é G.Skill ou Corsair cheia de LED e etc, o que dita o OC é o chip e não a marca da memória, e A-Die atualmente é o melhor em OC, pessoal tá pegando 8000-8400CL32-34 com A-Die e M-Die fica entre 7000-7200Mhz CL28-30.
Ah sim, existem as memórias com PCB verde sem dissipador nenhum, tanto pra A-Die quanto pra M-Die, aparentam ser um lixo mas são as melhores no valor, deve ter mais no Aliexpress, por exemplo antes de ter A-Die, as 4800Mhz CL40 no XMP eram garantidas de ser Hynix M-Die, não sei se ainda é assim, é o pior bin possível de XMP 4800Mhz CL40, memóra PCB verde sem dissipador, mas era M-Die e justamente nessas que começaram a pegar 7000Mhz e etc.Obrigado. é que pra ddr4 eu seguia essa tabela porém pra ddr5 ainda tem muito pouco nela.
edit: vendo melhor a tabela não é bem o que estou procurando, não estou procurando kits com over de fábrica alto pq são bem caros, estava procurando uma lista onde vc possa identificar esses bons chips A-die/M-die em frequências mais baixas, assim vc saberá que elas sobem bem. um exemplo é as ddr4 b-die 3200cl14 que custam $100 e vc sobe fácil elas até 3800mhz.
Mas agora já tenho um norte(procurar a-die/m-die).![]()
q processador?Essa Kabum tá de brincadeira né...
Ela anuncia que o meu processador voltou a venda e possue estoque hoje e não envia essa porcaria pra quem fez pré-venda pqp
hoje eu já reclamei no chat e tô começando a ficar nervoso já
q porra é essa velho, tão esperando o que pra enviar? ou então é propaganda enganosa e não tem cpu nenhuma aff![]()
Vai no reclame aqui e “solte o aço”Essa Kabum tá de brincadeira né...
Ela anuncia que o meu processador voltou a venda e possue estoque hoje e não envia essa porcaria pra quem fez pré-venda pqp
hoje eu já reclamei no chat e tô começando a ficar nervoso já
q porra é essa velho, tão esperando o que pra enviar? ou então é propaganda enganosa e não tem cpu nenhuma aff![]()
q processador?
Vai no reclame aqui e “solte o aço”
Vai no procon tb (se tiver tempo). Abuso da loja mesmo. Aqui em casa, a KaBuM! entrega em 72h quase sempre. Então provavelmente tem rolo aí.
Tb peço rápido. Não aturo abuso de lojas q já cobram um rim.eu já terei pedido refund faz tempo.... ceéloko 50 dias
eu já terei pedido refund faz tempo.... ceéloko 50 dias