[TÓPICO DEDICADO] INTEL Comet / Rocket / Alder / Raptor Lake

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Foi a promoção mais rápida da história.
Não cheguei nem perto de ver estes preços.
Agora (menos de 1 dia depois) já estão todos MUITO mais caros de novo.
Vou ficar de olho neste tópico.

Abs.
Ficou um bom tempinho disponível ontem, só o 13600k que acabou rápido porque só colocaram 10.

Rapaz, como o i5 é mais frio, vc gastaria menos com um water cooler. O 13700 ta fritando aqui, gabinete todo aberto até comprar um full tower, com um water cooler de 360mm e tá batendo 1.46 de vcore... tentei vários undervolt aqui mas ta complicado, várias alterações que faço no bios, qdo reinicio, o pc não bootaaaaaaa!!!!! Espero que com um full tower fique mais tranquilo, dependendo nem faço undervolt...
Com um i5 sobraria mais grana pra vc pegar uma mobo e memo. Eu ia pegar o i5 mas como meu 6700k durou 6 anos, escolhi o 13700 logo pra ver se fico esse tempo tbm, pra mais.
Tá fritando mesmo com o watercooler? Deus misericordioso, agora deu medo quando montar meu 13900 :|

Tá fritando mesmo com o watercooler? Deus misericordioso, agora deu medo quando montar meu 13900 :|
Se prepara, o 12700K já veio no limite do aircooler top.

KKKKkkkkkkkkkkkkkk faz nevar na Bahia ai amigo, só o que te peço! :fire:
um gabinete bem ventilado faz toda diferença, recomendo aquele corsair 4000D Airflow com mesh na frente ou outros similares.

um gabinete bem ventilado faz toda diferença, recomendo aquele corsair 4000D Airflow com mesh na frente ou outros similares.
Eu comprei um 470t, não tá até bem ventilado? Curti pelo espaço interno e preço tb

Eu comprei um 470t, não tá até bem ventilado? Curti pelo espaço interno e preço tb
Se puder tirar a tempa frontal, o ideal é o ar ter livre acesso pela frente, puxado por 3 fans frontais

Se puder tirar a tempa frontal, o ideal é o ar ter livre acesso pela frente, puxado por 3 fans frontais
A parte frontal tem malha na metade e vidro na outra, eu sinceramente tenho horror a poeira, comprei dois Lian Li 140mm pra puxar o ar pra dentro e se sobrar dinheiro em algum momento futuro acho que vou no Lian Li gigante EVO ou no Corsair 5000d

A parte frontal tem malha na metade e vidro na outra, eu sinceramente tenho horror a poeira, comprei dois Lian Li 140mm pra puxar o ar pra dentro e se sobrar dinheiro em algum momento futuro acho que vou no Lian Li gigante EVO ou no Corsair 5000d
Comentei do 4000D Airflow pq nao tem barreira que tapa o ar, a tampa é mesh e tem tela de filtro para bloquear o po.

Acho o 5000D grande e caro.

Comentei do 4000D Airflow pq nao tem barreira que tapa o ar, a tampa é mesh e tem tela de filtro para bloquear o po.

Acho o 5000D grande e caro.
Eu quis dizer 4000d, me perdoa, eu não sei bem de gabinete. Vou por enquanto de 470t mesmo, já to queimando muita economia, quero ter dinheiro pra sair com a mulher tb, kkkk. No futuro eu faço um update nesse gabinete, qual foi o melhor preço que encontrou no 4KD?

Eu quis dizer 4000d, me perdoa, eu não sei bem de gabinete. Vou por enquanto de 470t mesmo, já to queimando muita economia, quero ter dinheiro pra sair com a mulher tb, kkkk. No futuro eu faço um update nesse gabinete, qual foi o melhor preço que encontrou no 4KD?
Paguei 890,90 em maio desse ano.
modelo preto, o da cor branco sempre tinha promoção de 680,90 mas não curto gabinete claro.

Por enquanto na amazon tá meio caro, 1700

Alguem teria um processador lga 1200 ou 1700 morto para vender para fazer um teste?

Tem que pegar promo na Kabum Terabyte Pichau
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que tipo de teste?
Botei no pelando, mas acho que vai ficar pro próximo ano, o 470t tá melhor de espaço e circulação que muito gabinete na mesma faixa de preço, vlw amigo.

13900K tá ficando entre 46 e 50 graus mas de vez em quando dá uns picos e alcança 79 graus… isso sem usar nada pesado, apenas uso de rotina, dia-a-dia! Como comparação o 12700K ficava entre 35 e 41 graus e não tinha esses picos… estou usando um Galahad 360 e meu case possui 10 fans de alto desempenho e excelente fluxo de ar…
Ontem houve (em um único momento) uma hora que abri um vídeo no YouTube e O processador subiu para 109 graus, deu tela azul e reiniciou… depois vi vários vídeos no YouTube e não aconteceu novamente…. Vou pegar o final de semana e tentar desmontar tudo, reaplicar a pasta térmica e montar tudo de novo….
Sobre o XMP, ainda sem solução, memória de 3600 funcionando apenas em 2666 por enquanto… talvez se fosse uma placa-mãe da série 700 não tivesse com essas inconsistências…

Best Overall:
13600K
Best Gaming:
13900K
Best sub 100$:
10100F e 10105F

13900K tá ficando entre 46 e 50 graus mas de vez em quando dá uns picos e alcança 79 graus… isso sem usar nada pesado, apenas uso de rotina, dia-a-dia! Como comparação o 12700K ficava entre 35 e 41 graus e não tinha esses picos… estou usando um Galahad 360 e meu case possui 10 fans de alto desempenho e excelente fluxo de ar…
Ontem houve (em um único momento) uma hora que abri um vídeo no YouTube e O processador subiu para 109 graus, deu tela azul e reiniciou… depois vi vários vídeos no YouTube e não aconteceu novamente…. Vou pegar o final de semana e tentar desmontar tudo, reaplicar a pasta térmica e montar tudo de novo….
Sobre o XMP, ainda sem solução, memória de 3600 funcionando apenas em 2666 por enquanto… talvez se fosse uma placa-mãe da série 700 não tivesse com essas inconsistências…
Pode ter empenado

Carq , se compro o mesmo gabinete que eu ? Kkkkk coube no aperto mas coube o 360mm
Para de me copiar, porra daqui a pouco vou ter que lhe adotar na família, kkkkkkkk. Mas sério mesmo, eu comprei mais pelo tamanho, preço e fato de ser corsair, né? Corsair raramente faz titica.

por incrível que pareça a Kabum estornou o valor e na Terabyte tá só aguardando a coleta pela transportadora

agora vai, finalmente heim, que upgrade mais desastroso foi esse seloko

por incrível que pareça a Kabum estornou o valor e na Terabyte tá só aguardando a coleta pela transportadora

agora vai, finalmente heim, que upgrade mais desastroso foi esse seloko
Geral tendo algum problema, aqui foi placa mae bichada kkkk asrock porca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para de me copiar, porra daqui a pouco vou ter que lhe adotar na família, kkkkkkkk. Mas sério mesmo, eu comprei mais pelo tamanho, preço e fato de ser corsair, né? Corsair raramente faz titica.
Eh lindao ele bem clean, ja chegou o seu? Para montar o wc no topo precisa tirar a tampa da frente viu. Tive que colocar pela frente com maior cuidado ate parafusar no teto do gabinete , tipo ficou expremido mas muito maneiro.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar