Na tabela que vazou o 13900 custa mais que o 13900K, houve reajuste generalizado ou está errado!Nem cache a mais vem…
O 13900K chega facilmente nos 6Ghz sem nem precisar de malabarismo… nada justifica 22% a mais de custo
Bela mudança hein, o tenso da TX que não é modular e dar um trabalho mas da pra melhorar e esconder bem os cabosum resumo da treta da montagem, comecei ontem as 3 da tarde, terminei a pouco tempo atrás, fui por etapas, agora tá tudo completo com todos os discos tudo funfando
as fotos bagunçadas mesmo kkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Facilmente? Desconheço quem consegue 6Ghz all-cores e não tem chiller ou WC custom + delid. Mas nem vi a notícia, duvido muito que seja 6Ghz all-cores, vai ser um ou outro núcleo boostando, talvez o all saia de 5.5 pra 5.7...Nem cache a mais vem…
O 13900K chega facilmente nos 6Ghz sem nem precisar de malabarismo… nada justifica 22% a mais de custo
cyberpunk pucha forte do processador quanto mais gente/veiculo estiver aparecendo na tela.
é tudo calculado pelo processador.
nessa resolução, o que está gargalando não é a placa de vídeo, é o CPU.
um resumo da treta da montagem, comecei ontem as 3 da tarde, terminei a pouco tempo atrás, fui por etapas, agora tá tudo completo com todos os discos tudo funfando
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Haha, mas ele não fica balançando não, fica bem apoiado ali pelos cabos, até eu arrumar uns adaptadores pra encaixar melhor vai ter que ficar assim, acredite de perto tá mais organizado do que parece, é pq uso muito cabo mesmoQuer saber o motivo cuco? O cara que montou esqueceu de apertar os parafusos do cooler, foda.
Opa, poderoso! E Pqp, você é o maluco dos duzentos SSDs e HDs, né? Esse cooler é considerado o top um em um artigo que vi pra gelar o 13900, agora queria dizer que tava bonito, mas nem olho de mãe dá, vi aquele SSD balançando lá e deu um horrorzinho, mas tá ótimo! XD
Hafum resumo da treta da montagem, comecei ontem as 3 da tarde, terminei a pouco tempo atrás, fui por etapas, agora tá tudo completo com todos os discos tudo funfando
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Haha, mas ele não fica balançando não, fica bem apoiado ali pelos cabos, até eu arrumar uns adaptadores pra encaixar melhor vai ter que ficar assim, acredite de perto tá mais organizado do que parece, é pq uso muito cabo mesmo
um resumo da treta da montagem, comecei ontem as 3 da tarde, terminei a pouco tempo atrás, fui por etapas, agora tá tudo completo com todos os discos tudo funfando
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Compra o 13600k e vende esse 12600k.Nota triste do dia: o 13600K do Ali tá saindo por volta dos R$1700, o preço que eu queria pagar, mas não podia esperar pra ver se ele ia baixar
Que meu 12600K chegue logo para mitigar esta tristeza...
Infelizmente não tenho como, brother. To precisando montar meu novo kit antes de janeiro (questão de trabalho) e a reserva de grana não tá das melhores. Vou só lamentar e seguir em frente, ano que vem eu broco um 13900K, mas achei importante compartilhar minha tristeza aquiCompra o 13600k e vende esse 12600k.
Esse 13600K que você viu não achei em lugar nenhum do Ali.Nota triste do dia: o 13600K do Ali tá saindo por volta dos R$1700, o preço que eu queria pagar, mas não podia esperar pra ver se ele ia baixar
Que meu 12600K chegue logo para mitigar esta tristeza...
Esse aqui mano! R$300 de Cupom da loja + R$137 de desconto usando o cupom 12IC24. Pagando no boleto, sai por R$1700 e uns quebrados.Esse 13600K que você viu não achei em lugar nenhum do Ali.
Aqui deu 1870, isso que eu sou Diamond Member a anos no Aliexpress. Peguei o meu na BF do Ali por 1850.Esse aqui mano! R$300 de Cupom da loja + R$137 de desconto usando o cupom 12IC24. Pagando no boleto, sai por R$1700 e uns quebrados.
Infelizmente não tenho como, brother. To precisando montar meu novo kit antes de janeiro (questão de trabalho) e a reserva de grana não tá das melhores. Vou só lamentar e seguir em frente, ano que vem eu broco um 13900K, mas achei importante compartilhar minha tristeza aqui![]()
Mas esse valor tu lançou o boleto no app de pagamento pra conferir? A estimativa deles sempre dá pra cima. Quando tu coloca o boleto pra pagar, pela variação do dólar e tal, sempre dá mais barato.Aqui deu
Aqui deu 1870, isso que eu sou Diamond Member a anos no Aliexpress. Peguei o meu na BF do Ali por 1850.
To ligado, pretendo pegar um WC top junto com ele. Mais pra frente, quando for pegar, devo pesquisar isso.Lembre-se de não economizar no cooler, o 13900 é um forninho.
Pior que, pro Brasil, o preço tá muito bom.
Linha tomahawk é bem estilosa, quando chegar o resto das peças da uma upada no tópico PC por dentro se possívelPior que, pro Brasil, o preço tá muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Chegou minha Z690!!! Abri a caixa pra ver se tava tudo certinho e dar uma admirada antes do processador chegar e cara, que placa bonita e bem construída, inclusive bem pesada. Em termos de comparação, parece que a minha Steel Legend B450 é feita de papel kkkk Agora é esperar o 12600K pra montar essa belezura.