Qual a sua placa mãe?E onde q habilita?
Qual a sua placa mãe?E onde q habilita?
Cara , está desabilitado onboard. So mostra se ativar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Assassins creed pantanal .
Usei oleo de maquina em um coler fraco em um amd sempron anos , não entendia nada na epoca kkk coler fico mais barulhento ainda.
Melhor usar graxa branca. Da lata, em spray.WDzinho não serve pra aumentar a vida útil de um fã?
Melhor usar graxa branca. Da lata, em spray.
Era pra bater 180w. Seu MCE eata ligado ? Multi core enhancement.Chegou a 150w no cinebench
Eu uso de uma marca comum. Já salvei alguns fans. Não tive problemas até hoje. Mas vou ver essa original. Realmente o wd original é melhor q os de outras marcas.Já fizeram uma versão WD Graxa branca viu? Tava caro d+, prefiro o produto original, mas dizem que é hidrofóbico e o caralho.
Vou ver , precisa habilitar ? Esta auto . Faz oque issae.Era pra bater 180w. Seu MCE eata ligado ? Multi core enhancement.
Eu uso de uma marca comum. Já salvei alguns fans. Não tive problemas até hoje. Mas vou ver essa original. Realmente o wd original é melhor q os de outras marcas.
Vou ver , precisa habilitar ? Esta auto . Faz oque issae.Era pra bater 180w. Seu MCE eata ligado ? Multi core enhancement.
Eu uso de uma marca comum. Já salvei alguns fans. Não tive problemas até hoje. Mas vou ver essa original. Realmente o wd original é melhor q os de outras marcas.
Boa! Quanto ficou esse de 2GB? Comprou aonde?Últimas peças do upgrade, agora eu tenho um novo PC e posso montar
![]()
asus strix gaming-e z690Qual a sua placa mãe?
Boa! Quanto ficou esse de 2GB? Comprou aonde?
Meu deus, que barato! Comprei apenas 1 SSD de 1T pro meu novo PC, mas por enquanto vamos nisso, manda a foto do PC montado e funcionando!Terabyte, 650 no de 1tb e 1300 no de 2tb
Alie press tava 470 reis e 700 2 tb.Meu deus, que barato! Comprei apenas 1 SSD de 1T pro meu novo PC, mas por enquanto vamos nisso, manda a foto do PC montado e funcionando!![]()
Marca boa, ou aqueles xing-ling que tem loteria de componentes?Alie press tava 470 reis e 700 2 tb.
Eu saí de um com 3500mb pcie 3.0 para um 7000mb pcie 4.0. Zero diferença nos benchmarks. Não sei se jogando, ou no futuro, fará alguma diferença….Bom diab, Raid 0 nesses nvme 4.0 d diferença?. Multi core enhancement. Que isso faz
Boa marca , antes de compra vi e falam bem dele, marca netac.Marca boa, ou aqueles xing-ling que tem loteria de componentes?
Vai ficar duas vezes mais rápido, bonito pra vc fazer prints de benchmarks, inútil pra qualquer outra coisa.Bom diab, Raid 0 nesses nvme 4.0 d diferença?
Faz com que a placa mãe ignore os limites padrões da intel e deixe a CPU chegar ao turbo boost dela em all-core por tempo quase que indeterminado (enquanto as temps estiverem ok).Multi core enhancement. Que isso faz...
Entendi, e compensa isso na pratica? Vou testar anoite.Vai ficar duas vezes mais rápido, bonito pra vc fazer prints de benchmarks, inútil pra qualquer outra coisa.
Faz com que a placa mãe ignore os limites padrões da intel e deixe a CPU chegar ao turbo boost dela em all-core por tempo quase que indeterminado (enquanto as temps estiverem ok).
Se vc tiver um sistema de cooling bom e não tem paciência pra OC, até compensa.Entendi, e compensa isso na pratica? Vou testar anoite.
Vai ficar duas vezes mais rápido, bonito pra vc fazer prints de benchmarks, inútil pra qualquer outra coisa.
Faz com que a placa mãe ignore os limites padrões da intel e deixe a CPU chegar ao turbo boost dela em all-core por tempo quase que indeterminado (enquanto as temps estiverem ok).
As tensões são as padrões da intel, não tem risco de queimar. Agora se vai degradar com o tempo, só tem um jeito de descobrir e vai de se vc confia na intel ou não com o projeto deles.Isso não dá um certo risco? Ou o controle de temperatura dá alguma segurança?
As tensões são as padrões da intel, não tem risco de queimar. Agora se vai degradar com o tempo, só tem um jeito de descobrir e vai de se vc confia na intel ou não com o projeto deles.
Sim, mas isso envolve trabalho manual, e até mesmo gente que não minera faz isso pra reduzir consumo e ter uma placa mais fria, muitas vezes perdendo nada de desempenho. Uma olhadinha no tópico das 3000 e 4000 e vc acha muita gente fazendo isso.Você tem razão nesse ponto, é que ouvi de alguns membros alguns meses atrás que mineradores profissionais fazem undervolt pra não forçar a placa acima do necessário.
"Precinho"Olha o que apareceu na Kabum hoje, ta no precinho
![]()