Intel Core 2 -[Tópico Dedicado]-

Queima

Saudações,

Pessoal, se colocar o conroe numa mobo 775 sem suporte a ele simplismente não vai dar vídeo... Mas não vai queimar nem mobo e nem cpu.

Acho o CDH franquinho tb! Mas é importante lembrar que ele fez testes em stock onde a diferença em jogos não é tão grande pelo menos para os jogos testados. O grande diferencia do conroe é em over com alto fsb:yes:
 
Saudações,

Pessoal, se colocar o conroe numa mobo 775 sem suporte a ele simplismente não vai dar vídeo... Mas não vai queimar nem mobo e nem cpu.

Acho o CDH franquinho tb! Mas é importante lembrar que ele fez testes em stock onde a diferença em jogos não é tão grande pelo menos para os jogos testados. O grande diferencia do conroe é em over com alto fsb:yes:
Tá, não vai queimar, mas e aí? Imagina o cara gastar uma grana preta em um processador e não funcionar? :slap:

Todos os outros sites fizeram testes tanto em over como em stock, o cdh que é muito fraco e não sabe fazer teste direito. :said:
 
Tá, não vai queimar, mas e aí? Imagina o cara gastar uma grana preta em um processador e não funcionar? :slap:

Todos os outros sites fizeram testes tanto em over como em stock, o cdh que é muito fraco e não sabe fazer teste direito. :said:

Se bobear pode ate queimar sim ... ja q os reguladores de tensao sao todos diferentes !!

Tem alguma confirmacao de q apenas nao boota?

[]s
 
Se bobear pode ate queimar sim ... ja q os reguladores de tensao sao todos diferentes !!

Tem alguma confirmacao de q apenas nao boota?

[]s
Não sei, também acho que pode até queimar, o anandtech falou isso... mas não soube de ninguém que tentou uma idiotice dessas... :slap:

E o torresmo corrigiu o artigo, mas continua o pior review do conroe que eu vi, um monte de comentário imbecil que nem vale citar... :said:

Uma comparação interessante é coloar lado a lado o bench do cinebench do cdh com o do xbit e anandtech pra ver que tem algo estranho no teste do cdh.... :eek:
 
Excelente artigo comparando processadores dual-core.

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core2duo-shootout.html

Não se pode esquecer que (ao que parece) a AMD resolveu cortar ainda mais seus preços... o X2 3800+ vai custar apenas US$ 149 (lotes de 1.000) !!! Muito bom...
e o nem lançado X2 3600+ já fez a Intel mudar de idéia sobre o lançamento do Conroe 'Popular': O E4200 (1.6Ghz - 800Mhz FSB - No VT) foi cancelado e no seu lugar vai sair o E4300 (mesma coisa, só que com 1.8 Ghz).

Isso é para vocês perceberem que a AMD ainda pode colocar pressão na Intel, mesmo com processadores defasados tecnologicamente.

fui
 
Qualquer mobo com 975x funciona o Conroe ou não? Ou depende da placa?
 
No site da ABIT não saiu BIOS sobre o Conroe ainda.... :no:

É... Me fudi... Essa porra não vai suportar Conroe!! PUTAQUEPARIU!
 
No site da ABIT não saiu BIOS sobre o Conroe ainda.... :no:

É... Me fudi... Essa porra não vai suportar Conroe!! PUTAQUEPARIU!
Não adianta trocar a bios, tem que ter um novo regulador de voltagem pro conroe, por isso que nenhuma placa antiga vai ter suporte pro conroe.
 
Excelente artigo comparando processadores dual-core.

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core2duo-shootout.html

Não se pode esquecer que (ao que parece) a AMD resolveu cortar ainda mais seus preços... o X2 3800+ vai custar apenas US$ 149 (lotes de 1.000) !!! Muito bom...
e o nem lançado X2 3600+ já fez a Intel mudar de idéia sobre o lançamento do Conroe 'Popular': O E4200 (1.6Ghz - 800Mhz FSB - No VT) foi cancelado e no seu lugar vai sair o E4300 (mesma coisa, só que com 1.8 Ghz).

Isso é para vocês perceberem que a AMD ainda pode colocar pressão na Intel, mesmo com processadores defasados tecnologicamente.

fui


por isso que eu digo...viva a concorrencia...quem sai ganhando somos nós :D
 
Saudações,

Pessoal, se colocar o conroe numa mobo 775 sem suporte a ele simplismente não vai dar vídeo... Mas não vai queimar nem mobo e nem cpu.

Acho o CDH franquinho tb! Mas é importante lembrar que ele fez testes em stock onde a diferença em jogos não é tão grande pelo menos para os jogos testados. O grande diferencia do conroe é em over com alto fsb:yes:

Se a diferença em stock não é tão grande então qual a graça,,overclock são muito poucos q sabem fazer e que tem coragem de fazer.

Se o atrativo do proccessador for o overclock quero ve a intel cubrir a garantia de tanta cagada q vai haver por ai.

Pra mim oq vale são os testes com desempenho em stock.
 
humm... uma coisa q eu notei.. foi que a zipzoom e a newegg abaixaram o preco dos pentium d... sera pq agora dia 27 ja disponibilizam o conroe?

edit: o 930 e o 940... o 940 ta com uns 50 dollares a menos doke a semana passada...
 
humm... uma coisa q eu notei.. foi que a zipzoom e a newegg abaixaram o preco dos pentium d... sera pq agora dia 27 ja disponibilizam o conroe?

edit: o 930 e o 940... o 940 ta com uns 50 dollares a menos doke a semana passada...

Vamos ver...

Mais se a Intel não por muito em stock pra todas essas lojas eu vo fica muito puto mesmo huauauhau

Só espero que ela n faça isso :evil:
 
realmente usar um core duo 2 em stock nao sera nada viavel ideal e pelo menos meter nele 3.0ghz e ser feliz !
 
parece que já tem na A1nettrading os processadores Conroe :p
 
Ja tem Conroe pra vender??
 
Na boa vcs acham que vale a pena pagar 80 dolares de diferença por 2mb a mais de cache????

se liguem nisso:
Untitled-1-1.jpg


Review completo:
http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core2duo-e6300_2.html

Não sei vcs mas a principio vou de E6400. 80 dolares a mais pra ter de 3 a 5% de performance pra mim é queimar a dinheiro.

Ate cehgar, ja saiu os Kentsfield, ou O K8L.

AHuHAUhUAHuHAUhuHAuhUAHuHAUhUAHuhAUHuAH BOA!!!


:slap: :yes: :yes:
 
Se for nesse preço que divulgaram vai sair a R$ 715,00

[]'s...

Álias sendo nesses preços da tabela ja postar preço final da linha toda pra vcs:
(com dolar de hj)

Core 2 Duo E6300 R$ 599,00
Core 2 Duo E6400 R$ 715,00
Core 2 Duo E6600 R$ 980,00
Core 2 Duo E6700 R$ 1600,00
Core 2 Extreme X6800 R$ 2665,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo