• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel Core 2 -[Tópico Dedicado]-

Teste do Processador Core 2 Duo E6700 e Core 2 Extreme X6800, lá do Clube do Hardware.

<<<REMOVIDO PELA MODERAÇÃO>>>
Chega de postar link do cdh aqui, o que ele faz é um estrago na cabeça de quem lê aquilo, veja o que ele falou:

"...A utilização do padrão de pinagem soquete 775 nesses novos processadores foi uma grande sacada da Intel. Por causa disto, você pode não precisar trocar sua placa-mãe caso queria fazer um upgrade em seu processador para um modelo Core 2. Dizemos "pode" porque como os modelos que recebemos para teste trabalham externamente a 1.066 MHz, sua placa-mãe deve ser capaz de fornecer esta freqüência de operação externa. Caso sua placa-mãe não suporte a freqüência externa de 1.066 MHz você precisará trocá-la para instalar esses processadores...."

Isso é uma das maiores besteiras, todos os sites falam o contrário, não basta só socket 775 e suporte ao bus de 1066mhz, é necessário um novo regulador de voltagem com suporte ao conroe para ter compatibilidade. Olha o tamanho da besteira que ele ta falando... quero só ver o pessoal comprando o conroe e colocando na placa mãe e não funcionando... aí vão lá chorar que leram no CDH... :rolleyes: :rolleyes:

Sem contar isso que eu ja falei antes:

"De acordo com nosso teste, a resposta para a grande pergunta, "quem tem o melhor processador de dois núcleos, Intel ou AMD?" é "depende do tipo de aplicação que você usará".

Inacreditavelmente comparando maçãs com maçãs parece que a AMD tem os melhores processadores para o segmento de multimídia e aplicações/jogos 3D, enquanto que a família Core obteve um desempenho melhor em aplicativos populares."


Fazia tempo que não lia tanta besteira em um mesmo artigo... :said:
 
Qual foi Fla! Tava feliz que não iria ler as merdas do cdh e vc me posta as perolas dos caras :ranting3: affe...fiquei até sekelado com isso meu

Porra esses caras são surreais de dementes...por favor cdh na adrena deveria ser banimento na hora uhauhuahau é poluir com o fórum :lol:

Mais irritante, eles receberam um Conroe... Por acaso a adrena tem ai Fla? hehehe tá escondendo né xD
 
Realmente ele falaram muita bobagem. E concerteza muita gente vai se dar mal nessa. Ja to ate vendo muita gente comprar o procesador testar numa mobo qualquer e depois "queimar" o processador. E a culpa vai ser do CDH.
 
Nossa quanta besteira junta
 
Realmente ele falaram muita bobagem. E concerteza muita gente vai se dar mal nessa. Ja to ate vendo muita gente comprar o procesador testar numa mobo qualquer e depois "queimar" o processador. E a culpa vai ser do CDH.

Processo neles :lol:
 
FEAR simplesmente dizimo o A64 :lol: e olha que em outros testes não se postava esse diferença, pra vcs verem que certas reviews são duvidosas, e muito mais jogo olhar o teste de um proprio user do chip :D
 
FEAR simplesmente dizimo o A64 :lol: e olha que em outros testes não se postava esse diferença, pra vcs verem que certas reviews são duvidosas, e muito mais jogo olhar o teste de um proprio user do chip :D



edita a sua assinatura monga, 5 linhas no max.
 
Eu dei um toque lá no CDH mas parece que os caras não querem nem saber. Azar o deles...
 
hehehe

eu só compro quando tiver algum jogo/soft que faça os pcs tops atuais como X2, P4 D's e etc suarem...

do contrario, nao compensa...


é o canal pra quem ta sem trocar de pc uns 6 meses.... e tals...

É foda o cara ser pobre Black.
Eu to 2/3 anos!!!

Quem sabe agora vai!
 
Realmente, eu nao pagaria mais para ter 2, 4 fps a mais...
acho que ele é mt bom, mas tambem nao eh essa revolucao toda...
 
2, 4 fps? onde viu isso? E se for isso é devido a GPU bound e não CPU bound. Só ai já é outra conversa.

não é só fps também, encode de dvix na metade do tempo..isso não tem preço.

Outro nível.
 
2, 4 fps? onde viu isso? E se for isso é devido a GPU bound e não CPU bound. Só ai já é outra conversa.

não é só fps também, encode de dvix na metade do tempo..isso não tem preço.

Outro nível.

http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2795&p=16

results de um game extremamente pesado pra GPU e mesmo assim o Conroe consegue ganhar uns bons FPS a frente

e nossa....rolei DEMAIS com o post do Fla falando sobre o CDH....fala serio...triste aquilo la :(

Conroe ta muito mais que 2 a 4 fps a frente..e a tendencia é se destacar mais

pedala AMD :lol:
 
http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2795&p=16

results de um game extremamente pesado pra GPU e mesmo assim o Conroe consegue ganhar uns bons FPS a frente

e nossa....rolei DEMAIS com o post do Fla falando sobre o CDH....fala serio...triste aquilo la :(

Conroe ta muito mais que 2 a 4 fps a frente..e a tendencia é se destacar mais

pedala AMD :lol:

eu tb.... :lol:
é triste a Intel disponibilizar um Conroe pra akeles tapados e pra Adrena não... :no:

depois os maluco compram o Conroe e naum funfa na mobo vao cagar a pau o CDH...
 
Conroe Life Style, onde tudo é mais rapido e melhor :lol:

Fala sério, o cpu é o que nos consumidores precivamos! Preços bons, diversos modelos e performance! Quer mais o que vcs? xoxota de bonus? porra uhhuahah
 
Conroe Life Style, onde tudo é mais rapido e melhor :lol:

Fala sério, o cpu é o que nos consumidores precivamos! Preços bons, diversos modelos e performance! Quer mais o que vcs? xoxota de bonus? porra uhhuahah

ia ser uma boa :lol:

mas tem q ser um bonus mais geral..tipo..o Fla já nao usaria esse :p
 
eu tb.... :lol:
é triste a Intel disponibilizar um Conroe pra akeles tapados e pra Adrena não... :no:

depois os maluco compram o Conroe e naum funfa na mobo vao cagar a pau o CDH...
Da vontade de mandar um e-mail pra intel mostrando as idiotices que postam lá e avisar que aqui faríamos um review muito melhor se eles mandassem um conroe pra gente. :yes:
 
Da vontade de mandar um e-mail pra intel mostrando as idiotices que postam lá e avisar que aqui faríamos um review muito melhor se eles mandassem um conroe pra gente. :yes:

mas será que eles mesmos nao acompanham? :no: ...mandam e nem dão uma olhada no que escreveram?

se duvidar o GT compro o processador e diz que a Intel que mando :lol:
 
Da vontade de mandar um e-mail pra intel mostrando as idiotices que postam lá e avisar que aqui faríamos um review muito melhor se eles mandassem um conroe pra gente. :yes:


Não custa tentar Fla, imagina como o amigo disse acima, um monte de gente compra bota na sua mobo e queima.

A atitude não é pra avacalhar com o concorrente e sim ajudar postando as verdades para os leitores e user's fazerem a coisa certa
 
Não custa tentar Fla, imagina como o amigo disse acima, um monte de gente compra bota na sua mobo e queima.

A atitude não é pra avacalhar com o concorrente e sim ajudar postando as verdades para os leitores e user's fazerem a coisa certa

realmente agente nao precisa avacalhar com o concorrente...ele faz isso sozinho :lol:

o negocio é ser realista.... isso que ta sendo dito lá pode causar problemas serios pra muita gente mal informada :no:
 
será real isto???
 

Attachments

  • FC.png
    FC.png
    25 KB · Visitas: 146
Aquele abraço, vcs não vao mandar e-mail pra Intel não ?
Deixa que eu mando, como "usuario inconformado"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo