Intel Core i7 LGA1366 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Gosto muito do 980x , processador mais frio que tive até hoje. Sinto muito a diferença ao compilar algum programa em Java ou na criação de efeitos e Filtros com Pixel Bender e no meu trabalho com Blender. Mas para jogos e uso no dia, não vejo nenhuma diferença pro 950 ou pro phenom x6 .
Pessoal, preciso trocar minha Rampage II Gene para acompanhar o 980x, estou precisando de usb3 e sata 6, queria que me recomendassem placas sem ser a rampage III Extreme, pois essa ja é uma das minhas opções. Abraço a todos !


Sim pra jogos não muda muita coisa em relação ao 930~950, agora pra Benchs a história é diferente, fora que ele é muito frio.

Opções de Mobo sem ser a III, UD7~UD9,Classified.
 
:D agora só falta as memórias, quais opções me recomendam no valor entre 500-650 reais? Se tiverem o link das lojas postar aqui por gentileza
 
:D agora só falta as memórias, quais opções me recomendam no valor entre 500-650 reais? Se tiverem o link das lojas postar aqui por gentileza

Sobre as memos, tem preferencia em 1600Mhz ou 2000Mhz? o Usuário TomyBrasil tem as Dominator 1866Mhz pra vende-las, acho que ele tá pedindo R$450, dá um conferes com ele ;)
 
Sobre as memos, tem preferencia em 1600Mhz ou 2000Mhz? o Usuário TomyBrasil tem as Dominator 1866Mhz pra vende-las, acho que ele tá pedindo R$450, dá um conferes com ele ;)

Tenho interesse no maior clock possilvel! Porem esqueci de citar que as memória tem de ser triple-channel, o que deixa o valor de uma memória de 2000mhz bem acima do orçamento estipulado, a não ser que sejam usadas. As memórias vendidas pelo TomyBrasil são triple-channel?
 
Tenho interesse no maior clock possilvel! Porem esqueci de citar que as memória tem de ser triple-channel, o que deixa o valor de uma memória de 2000mhz bem acima do orçamento estipulado, a não ser que sejam usadas. As memórias vendidas pelo TomyBrasil são triple-channel?

Sim, iguais as minhas DDR3 TRIPLE-CHANNEL 1866Mhz.
 
Sim, iguais as minhas DDR3 TRIPLE-CHANNEL 1866Mhz.

Perfeito! Pode me passar o perfil dele ou o caso ele tenha o tópico de venda das memórias? Segunda feira mesmo já fecho com ele!

Já que suas memórias são iguais a dele poderia me passar o timing delas ?
 
Mamão com açúcar nesse Clock ainda mais no 920 DO, sobe muito fácil elas ;)

Ótimo, ótimo. Comprei aquele cooler master v8, parrudo o bicho espero que aquele tamanho todo seja compensado em refrigeração mesmo. Já negocio com esse usuário TomyBrasil?
 
Ótimo, ótimo. Comprei aquele cooler master v8, parrudo o bicho espero que aquele tamanho todo seja compensado em refrigeração mesmo. Já negocio com esse usuário TomyBrasil?

Não negociei mais ele é meu brother, pode negociar com ele de boa ;)
 
Não negociei mais ele é meu brother, pode negociar com ele de boa ;)

Ele ta o no MSN agora? Adicionei ele no MSN, mas parece que ele não está on!
 
Galera

Algum pode me indicar um Cooler para Core i7 950 ??
 
da uma olhada nos cnps, o top fica pau-a-pau com h50 (agua) que também é bom e não tão caro, são os que conheço e já utilizei.
 
ae peguei um 950 pra derreter o verniz aqui, mas por enquanto ta derretendo é a minha paciencia... está difícil acertar ele, roda linX a 21x200 com 1,27 de vcore (coloquei de primeira nem testei pra ver) e não roda o bench de gpu acima de 4.1, aff noob é flooda
 
ae peguei um 950 pra derreter o verniz aqui, mas por enquanto ta derretendo é a minha paciencia... está difícil acertar ele, roda linX a 21x200 com 1,27 de vcore (coloquei de primeira nem testei pra ver) e não roda o bench de gpu acima de 4.1, aff noob é flooda

Tenta 23x183, desligue todas as opções da bios que tiver "SPECTRUM" e ligue o Loadline calibration, coloque 1.35V e tente.
poste os resultados assim que tentar!
 
Galera peguei um i7 875k , animalesco!!!!! fantastico processador um dos melhores que já vi, embora igual ao 870 exceto a trava, ele parece outro processador!
 
infelizmente meu problema eh o verão mesmo, foi só pasar de 20 graus a temperatura ambiente fuuuuuuuuuu reseta com pouco over, no friozinho estabilizei a 4.4, nos dias normais segui sua dica e ta tranks a 4.2, mas no calor sem chance, mesmo com a fonte do lado de fora as vgas se encarregam de elevar a temperatura interna do gabinete e dae fuuuuu.
 
Cata, lembro que você disse que estava acompanhando meus upgrades... aí vai mais um!!! ;)

q3qp.png
 
infelizmente meu problema eh o verão mesmo, foi só pasar de 20 graus a temperatura ambiente fuuuuuuuuuu reseta com pouco over, no friozinho estabilizei a 4.4, nos dias normais segui sua dica e ta tranks a 4.2, mas no calor sem chance, mesmo com a fonte do lado de fora as vgas se encarregam de elevar a temperatura interna do gabinete e dae fuuuuu.

fico feliz por vocÊ ter conseguido estabilizar com minha dica x) parabéns, uma dúvida, quanto de vcore ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo