Intel Core i7 LGA1366 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Nem tem o que pegar né.... Estou com outros planos em mente e não inclui esse vicio bendito.

Hahaha tenso esse vicio de PC rs.... então sua Mobo suporta 3Way ? Até fiquei interessado no seu combo o problema que teria que vender o meu primeiro!
 
Hahaha tenso esse vicio de PC rs.... então sua Mobo suporta 3Way ? Até fiquei interessado no seu combo o problema que teria que vender o meu primeiro!

Nessa plataforma as Tops são: UD7, M4E e Marshall. Essas suportam 3way.
O usuario high_tension tem uma UD7 e usa 3way de gtx570
 
Fala galera, vcs acham que consigo vender meu i7 950 por quanto +/-?

comprei ele inicio desse ano e tem garantia 36 meses na terabyteshop, tirando os meses de uso acho em torno de uns 24 meses kkkkkkkkkkkkk..

Dá pra pegar quanto? to pensando em ve se consigo comprar um i7 2600k nos estados unidos com dinheiro dele.
 
não pretento vender meu I7 aqui tão cedo, pois gastei uma grana preta nele, e se for vender vou ter que vender a preço de banana, e sem contar que ele está firme e forte dando conta de tudo, até agora não me decepcionou em nada, então acho que não tem por que querer gastar dinheiro para mudar de plataforma agora, pois a 1366 querendo ou não ainda aguenta tudo no maximo
 
Fala galera, vcs acham que consigo vender meu i7 950 por quanto +/-?

comprei ele inicio desse ano e tem garantia 36 meses na terabyteshop, tirando os meses de uso acho em torno de uns 24 meses kkkkkkkkkkkkk..

Dá pra pegar quanto? to pensando em ve se consigo comprar um i7 2600k nos estados unidos com dinheiro dele.

Olha estourando uns R$500~50 se conseguir pegar esse valor tá valendo !
 
não pretento vender meu I7 aqui tão cedo, pois gastei uma grana preta nele, e se for vender vou ter que vender a preço de banana, e sem contar que ele está firme e forte dando conta de tudo, até agora não me decepcionou em nada, então acho que não tem por que querer gastar dinheiro para mudar de plataforma agora, pois a 1366 querendo ou não ainda aguenta tudo no maximo

pois é cara, vou aguardar um ano ainda pra trocar de combo, é o tempo do preço dos novos intel estabilizar e eu ter uma noçao melhor do que fazer, ja upei vga, falta um bom cooler, ssd e memos.. gastarei menos fazento estes ups do que trocando de combo.
 
pois é cara, vou aguardar um ano ainda pra trocar de combo, é o tempo do preço dos novos intel estabilizar e eu ter uma noçao melhor do que fazer, ja upei vga, falta um bom cooler, ssd e memos.. gastarei menos fazento estes ups do que trocando de combo.

Verdade daqui a 04~06 meses o preço vai está mais acessível possibilitando trocar praticamente o PC todo !
 
De volta nego..... tu tá postando isso em vários tópicos, daqui a pouco tu leva uma infração !
 
Pessoal, tenho uma duvida :


Por quanto da de vender o meu comboi: i7 930, ud3-r rev 2.0, 6 giga kingston 1333 ???



Pensando em trocar de plataforma, ...
 
Dependendo do que ???



Onde eu anuncio pra vender, visto que não posso anunciar no forum, 600 post's


Alguma dica ??
 
vende no mercadolivre cara. eu tb to vendo se passo para um kit 1155 (x79 ta caro demais pra mim)..
 
Pessoal, tenho uma duvida :


Por quanto da de vender o meu comboi: i7 930, ud3-r rev 2.0, 6 giga kingston 1333 ???



Pensando em trocar de plataforma, ...

vende no mercadolivre cara. eu tb to vendo se passo para um kit 1155 (x79 ta caro demais pra mim)..
A pergunta que faço para vocês é.. Precisam de poder de processamento para ?
Trabalham com o micro e ele te dará rendimento financeiro? Ou por puramente 'modinha' ?
Os i7 1366 guentam susse por mais vários anos.. Um Nehalem overclocado não perde em nada para a grande maioria dos SB.
Eu ia montar um 1366, tinha comprado até um i7 950, mas tive problemas financeiros ae não pude dar continuidade.
Eu daria upgrade em outras coisas no micro como VGA, SSD, RAID-0, etc.
 
Isso depende cara, com a chegada do X79 os preços do COmbo X58 terá queda de preço relativamente boa, pra não perder em cima o certo é trocar !
 
Isso depende cara, com a chegada do X79 os preços do COmbo X58 terá queda de preço relativamente boa, pra não perder em cima o certo é trocar !

Este é o ponto !


Placa de video, vou trocar ano que vem,
ssd, talvez venha um junto com a placa de video,
raid 0 já tenho de caviar black,
water cooler tbm vem ano que vem (espero eu)


E essas coisas dá de comprar depois, o combo que vai desvalorizar mais !
 
A pergunta que faço para vocês é.. Precisam de poder de processamento para ?
Trabalham com o micro e ele te dará rendimento financeiro? Ou por puramente 'modinha' ?
Os i7 1366 guentam susse por mais vários anos.. Um Nehalem overclocado não perde em nada para a grande maioria dos SB.
Eu ia montar um 1366, tinha comprado até um i7 950, mas tive problemas financeiros ae não pude dar continuidade.
Eu daria upgrade em outras coisas no micro como VGA, SSD, RAID-0, etc.

cara aguentar aguenta, o problema é que vai desvalorizar demais ano que vem, no fim do ano que vem eu quero ta com um combo x79 e como nao posso upar pra ele direto agora quero pegar um sandy e no fim do ano que vem ja passo para x79, se ficar esperando as peças ficarem ultrapassadas demais fica impossivel vender e a volta para um combo novo fica alta demais.
 
Este é o ponto !


Placa de video, vou trocar ano que vem,
ssd, talvez venha um junto com a placa de video,
raid 0 já tenho de caviar black,
water cooler tbm vem ano que vem (espero eu)


E essas coisas dá de comprar depois, o combo que vai desvalorizar mais !

O problema é esse.... perder dinheiro o cara sempre perde mais pensando na desvalorização do X58 essa é a hora pra trocar caso não quiser perder mais ainda !
 
É verdade !

Vou usar o presente que ia ganhar da minha mae de final de ano para trocar o combo !

Só que vou ter que vender o meu para completar o valor !



Vou anunciar no ML, se alguem souber de alguem interessado em comprar, favor avisar !




Duvida: quanto vale minha gtx 260 ??
 
Anuncia que é mais fácil de vender lá.... cara a 260 chuto uns R$300~400 no máximo !
 
galera uso meu i7 920@3.2 (1.0480V) temps 57 em full, um over de 20%; será que não tem problemas de usar este v-core tão baixo ?
em questão de "vida útil" seria muito afetada?
sei muito pouco de over pouco mesmo!
vlw (y)
 
Não tem problema algum em deixar esse Vcore.... aliás muito bom essa voltagem.... testou ele assim já?
 
Tive que anunciar por 1200,

ML cobra taxas exorbitantes !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo