• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel Core i7 LGA1366 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Então não vale a pena gastar um $$$ a mais para pegar uma memória melhor?
Estou para montar uma maquina com X58 e queria saber se vale a pena investir nas memos!

Claro que vale pena investir nas memórias, pegaria Gskill ou a Corsair de preferencia 2000Mhz.
 
Galera peguei um i7 920 D0, coloquei a 3.8 com 1.2183 de v.core e a temp. maxima foi de 79ºC com 20 minutos de prime. Queria saber se a temp. está boa e gostaria de saber qual o v.core médio do pessoal para por a 4.0Ghz?
Coloquei a 4Ghz aqui, porém precisou de 1.25 para estabilizar. Não sei direito qual a média da galera.
Alguem ja tentou diminuir o BCLK e aumentar o multi pelo Turbo? Será que diminuindo o BCLK não fica mais facil de diminuir a voltagem?

Abraços
 
em breve farei um combo desse, 920 ontheway^^
 
Alguem sabe me dizer a diferença entre a Biostar Tpower X58 para a Biostar Tpower X58A??? qual é melhor??? Obrigado.
 
ótimo mano! vlws =P
 
Rampage ou P6T ???

Coisa rápida e tô só aguardando as respostas pra definir o meu upgrade. Irei pegar um Core i7 e estou travado em duas opções de mobo.
Qual eu compro, ASUS P6T Deluxe V2 ou ASUS Rampage II Extreme ???
Vi que tem muito usuário das duas aqui e o pouco que encontrei não me esclaresceu ainda.
Já antecipo os agradecimentos a quem me ajudar. Obrigado
 
Coisa rápida e tô só aguardando as respostas pra definir o meu upgrade. Irei pegar um Core i7 e estou travado em duas opções de mobo.
Qual eu compro, ASUS P6T Deluxe V2 ou ASUS Rampage II Extreme ???
Vi que tem muito usuário das duas aqui e o pouco que encontrei não me esclaresceu ainda.
Já antecipo os agradecimentos a quem me ajudar. Obrigado

No final do ano quando montei minha máquina estava com a mesma dúvida, não vi nada que justificasse a diferença de preço entre as duas, comprei a P6T V2 e não me arrependo, consegui o over da assinatura em 10 minutos! Estou com praticamente tudo em auto na bios! É extremamente estável e com bastante recursos!
 
Coisa rápida e tô só aguardando as respostas pra definir o meu upgrade. Irei pegar um Core i7 e estou travado em duas opções de mobo.
Qual eu compro, ASUS P6T Deluxe V2 ou ASUS Rampage II Extreme ???
Vi que tem muito usuário das duas aqui e o pouco que encontrei não me esclaresceu ainda.
Já antecipo os agradecimentos a quem me ajudar. Obrigado

As duas são excelentes Mobos, top top, com varios recursos para um over extremo, nesse caso eu pegaria a mais barata que seria a P6T DLX.
 
Coisa rápida e tô só aguardando as respostas pra definir o meu upgrade. Irei pegar um Core i7 e estou travado em duas opções de mobo.
Qual eu compro, ASUS P6T Deluxe V2 ou ASUS Rampage II Extreme ???
Vi que tem muito usuário das duas aqui e o pouco que encontrei não me esclaresceu ainda.
Já antecipo os agradecimentos a quem me ajudar. Obrigado

Eu iria na R2E, vc não vai se arrepender, placa fantastica!
 
Valew Marcio, Cata e Polako, obrigado pelas respostas. Tirando o preço entre as duas percebi que o resto não fará muita diferença, ambas são placas top. Irei tentar a P6T pelo preço mas o vendedor querendo me repassar uma R2E de pronta entrega disse que me dá um bom desconto nela, veremos. Estou tranquilo agora. Obrigado !!!
 
Valew Marcio, Cata e Polako, obrigado pelas respostas. Tirando o preço entre as duas percebi que o resto não fará muita diferença, ambas são placas top. Irei tentar a P6T pelo preço mas o vendedor querendo me repassar uma R2E de pronta entrega disse que me dá um bom desconto nela, veremos. Estou tranquilo agora. Obrigado !!!

Se você conseguir a R2E por um preço bom pode comprar sem susto! pela diferença "normal" entre elas a P6T V2 é mais negócio!
 
tenho a mesma config sua mais uso vcore 1,22 pra estabiliza 4.0ghz acho q nao ta mto bom a instalaçao do seu true ai nao... q pasta termica vc uso?
aqui em full nao passa de 65 nos cores
abs
 
Última edição:
Meu I7 920 chego hj, gostaria de saber sobre a eficiencia do Cooler Box do mesmo... alguem sabe se dá pra estabilizar uns 3.6~3.8 no box???
 
Meu I7 920 chego hj, gostaria de saber sobre a eficiencia do Cooler Box do mesmo... alguem sabe se dá pra estabilizar uns 3.6~3.8 no box???

Eu tbm to usando o cooler BOX aqui e não passo de 3GHz, pq esquenta muito acima disso.
 
Última edição:
Se animar to pra pegar um water e vender meu thermalright 120 Ultra Extrema, com base lapidada. Aki uso 3.8Ghz com 1.38v, Max temp aki chega em 47ºC. 26/29ºC win.
 
Meu I7 920 chego hj, gostaria de saber sobre a eficiencia do Cooler Box do mesmo... alguem sabe se dá pra estabilizar uns 3.6~3.8 no box???
Se tiver sorte de pegar um chip bom, até 3.6GHz você consegue.
 
Como assim, não intendo isso, tem que ter sorte mesmo?
Não são todos iguais? :no:
Pegar um chip com #Batch bom de overclock, que necessita de pouca voltagem para ser estabilizado.
 
diexmax....

então é aqui q vc se esconde vagabundo? hauahuahuah


alguém aqui c/ i7 950 p/ trocar algumas informações sobre clock, vcore e LinX?
 
diexmax....

então é aqui q vc se esconde vagabundo? hauahuahuah


alguém aqui c/ i7 950 p/ trocar algumas informações sobre clock, vcore e LinX?

Faster o usuário Moto Moto tem o i7 950, se não me falha a memória ele usa ele a 4.5Ghz diariamente, dá uma procurada no meu friends que você encontra ele!

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo