[TÓPICO DEDICADO] Intel Skylake\Kaby Lake LGA1151

Encomenda sedex/Pac ou transportadora?

Sedex...

i5 6600k + z170 ou i5 7600 + z170/z270 (independente do preço)
Vai trazer muita diferença de desempenho com um over em 4.5ghz ou alguma frequência que consiga usando um Maelstrom 240T?

Edit: Vou usar em conjunto com uma RX 580 8GB em jogos como GTA V, The Witcher 3, Project Cars, Forza Horizon 3, The Division, Battlefield 1

melhor a primeira opção i5 6600k + z170

A segunda nao faz sentido.... para que uma placa mae z170/270 se o processador nao é desbloqueado?

Eu nao entendo...:chan::sei:
 

Se tá trancado na tua cidade, deu algum problema... pega o número do rastreio do Sedex e liga pro 0800 dos correios e exige uma posição deles sobre sua encomenda.

Nessas alturas, a loja não tem mais responsabilidade por nada, está nas mãos dos correios. Abra uma reclamação no Reclame Aqui se for necessário também, após o contato telefônico.

Sedex é super rápido, após a postagem pela loja você recebe em até 3 dias úteis no máximo, pra mim chega em 2 dias úteis sempre, quando vem aqui do RS mesmo, no outro dia já estou com a encomenda.

Liga pro 0800 dos correios e manda bala em cima deles, passa o código da encomenda e tal e pergunta o que houve. Se extraviaram, aí terá que entrar em contato com a loja para perguntar se fizeram seguro na hora da postagem.

Telefone dos correios: 0800 725 7282

Boa sorte cara!
 
i5 6600k + z170 ou i5 7600 + z170/z270 (independente do preço)
Vai trazer muita diferença de desempenho com um over em 4.5ghz ou alguma frequência que consiga usando um Maelstrom 240T?

Edit: Vou usar em conjunto com uma RX 580 8GB em jogos como GTA V, The Witcher 3, Project Cars, Forza Horizon 3, The Division, Battlefield 1
A primeira opção é melhor, pois fazendo over supera a segunda tranquilamente.
 
Pessoal consultando a garantia pelo número FPO, a garantia do processador apareceu undefined 1 2019....quer dizer até final de 2019 ou até janeiro de 2019?
Já apareceu pra alguém assim?
 
Se tá trancado na tua cidade, deu algum problema... pega o número do rastreio do Sedex e liga pro 0800 dos correios e exige uma posição deles sobre sua encomenda.

Nessas alturas, a loja não tem mais responsabilidade por nada, está nas mãos dos correios. Abra uma reclamação no Reclame Aqui se for necessário também, após o contato telefônico.

Sedex é super rápido, após a postagem pela loja você recebe em até 3 dias úteis no máximo, pra mim chega em 2 dias úteis sempre, quando vem aqui do RS mesmo, no outro dia já estou com a encomenda.

Liga pro 0800 dos correios e manda bala em cima deles, passa o código da encomenda e tal e pergunta o que houve. Se extraviaram, aí terá que entrar em contato com a loja para perguntar se fizeram seguro na hora da postagem.

Telefone dos correios: 0800 725 7282

Boa sorte cara!

Ja liguei, como eu falei no outro post... ficou preso na receita...no chat da pichau mandaram eu enviar um email para o sac para eles resolverem para min.
 
A segunda nao faz sentido.... para que uma placa mae z170/270 se o processador nao é desbloqueado?

Eu nao entendo...:chan::sei:

Na real foi costume mesmo de ver primeiro as Z170/Z270 até porque algumas tavam em promo com o preço de h170.


A primeira opção é melhor, pois fazendo over supera a segunda tranquilamente.
melhor a primeira opção i5 6600k + z170

Valeu pela ajuda galera.
 
Posso dizer que dei sorte? Rodando a 4.9ghz com 1.24 no vcore maxima de 77º. Tava com medo de não conseguir temps descentes mas 77º até que ta de buenas da pra segurar um bom tempo sem delid. Muito feliz com a troca do combo. Consegui pouco mais de R$1500 no 2600k + Sniper 3 + 16gb 1866. E gastei aprox. R$ 3400 no combo novo. Se vale ou não é outra história importante é que estou satisfeito.
 
Posso dizer que dei sorte? Rodando a 4.9ghz com 1.24 no vcore maxima de 77º. Tava com medo de não conseguir temps descentes mas 77º até que ta de buenas da pra segurar um bom tempo sem delid. Muito feliz com a troca do combo. Consegui pouco mais de R$1500 no 2600k + Sniper 3 + 16gb 1866. E gastei aprox. R$ 3400 no combo novo. Se vale ou não é outra história importante é que estou satisfeito.

Boas temps e boa voltagem...parabens... nao vai 5.0?

Trident Z pegou da infsite?
 
Posso dizer que dei sorte? Rodando a 4.9ghz com 1.24 no vcore maxima de 77º. Tava com medo de não conseguir temps descentes mas 77º até que ta de buenas da pra segurar um bom tempo sem delid. Muito feliz com a troca do combo. Consegui pouco mais de R$1500 no 2600k + Sniper 3 + 16gb 1866. E gastei aprox. R$ 3400 no combo novo. Se vale ou não é outra história importante é que estou satisfeito.
Pô tá bom demais cara, um 7700K nesse clock é show de bola mano. Só cuida que agora essa época do ano é mais tranquilo de fazer over por causa do clima bem mais ameno.

Fica esperto lá por metade de novembro que começa a fazer uns dias já com quase 30ºC à tarde que essas temperaturas sobem um pouco hein.

Mas está muito bom mesmo. O H100i está fazendo seu trabalho muito bem, e olha que não sou fã de watercoolers selados...

Aqui não me arrisquei muito acima de 4.5GHz no 6700K com um 212X... o PC fica ligado quase que direto, difícil eu desligar ele... sempre baixando/enviando coisa..

Mas qualquer hora arrumo um tempo pra ver quanto o 212X aguenta hehe

Abraço, parabéns pelo resultado ae... tem poder de fogo de CPU para uns 5 anos brincando.
 
Boas temps e boa voltagem...parabens... nao vai 5.0?

Trident Z pegou da infsite?

Comprei no ML usada por 640 com frete grátis. Achei o preço bom e o vendedor era bem recomendado, veio na caixa e tudo.
 
Comprei no ML usada por 640 com frete grátis. Achei o preço bom e o vendedor era bem recomendado, veio na caixa e tudo.

e pensar que antes do hype do Ryzen esse era o preço normal delas em 3200MHz na infsite no ML, dava pra encontrar até por menos que isso com outros vendedores, demorei comprar e tive que ir de Corsair mesmo, pagar mais de 700 em 16GB de memória não consigo justificar pra mim mesmo que vale a pena.

Recebi meu pedido da Pichau, a Asus Z170-A e um 7600K, estou usando com um DeepCool 120T. Estava fazendo uns 32ºC em Belém e com navegador, ouvindo música, editando texto, uso normal ficou em 35º e em teste de benchmark no Cinebench bateu os 54º e uns 10 minutos de Prime95 a temperatura mais alta foi de 59º em um dos cores, mas a média foi por volta dos 56º, considero uma temperatura boa levando em conta a temperatura ambiente, ah em Stock.

É isso, agradeço a todos pela ajuda no tópico

abs
 
acabei de comprar minhas memorias... nao teve jeito...saiu 756 na infsite...corsair vengeance led 3200.
Queira comprar a G.Skill mais na época que ainda tinha estava sem grana.
Ja faz mais de 1 mes que nao da as caras eesas memorias lah.

Realmente esta muito caro essas memorias 3200...ainda mais nas lojas online.

Acho que depois que o pessoal descobriu que essas memorias com frequencia mais alta dariam de 10-15FPS a mais em jogos, o preço aumentou.
pois o preço do dollar nao variou muito nesses últimos meses.
 
ia fechando hj um 7700k mais dando uma pesquisada vi que ta dando muito problema com temperaturas....

o que me recomendao se esta no mesmo preço um 6700k ou 7700k ??

tenho um WC H100 e uma Z270 pra usar em conjuto
 
ia fechando hj um 7700k mais dando uma pesquisada vi que ta dando muito problema com temperaturas....

o que me recomendao se esta no mesmo preço um 6700k ou 7700k ??

tenho um WC H100 e uma Z270 pra usar em conjuto

7700k é "problema" se voce vai usar um cooler mais básico...
cooler mais básico praticamente ele nao aquenta o over.

7700k é uma boa opção sim...se voce ainda se dispor a fazer o delid ai fica show com esse h100...
Se quiser ficar mais tranquilo e nao for subir muito o CPU...pode ir de 6700k entao !!
 
Queria uma sugestão de uma placa mãe barata e memória RAM para o processador Pentium G4560, vou usar o PC só para coisas básicas como Office e Navegação, e quero um processador atual para rodar Windows 10 sem qualquer problema.
Vou usar um SSD de 120gb também.
 
qualquer placa mae H110 fiac na faixa de 300-350
e memoria pega 2 pentes de DDR4 4gb 2133mhz corsair value select...vai paga 300 reais nos 2 pentes.

o problema de pegar a placa mãe h110 é voce vai ter que atualizar a bios para rodar o g4560.
as placas mãe que ja tem suporte para esse processador (as mais baratas) sao as b250, porem voce vai pagar no minimo 100 reais a mais por causa disso !!
 
pessoal, tranquilo? me diz uma coisa, é normal um 6700k usar 70% jogando bf4? ta dando 60º com um hyper 212x com dois cooler push and pull com uma artic silver original? ta tudo normal, com o pc da assinatura?
 
acho que esta normal sim...
 
pessoal, tranquilo? me diz uma coisa, é normal um 6700k usar 70% jogando bf4? ta dando 60º com um hyper 212x com dois cooler push and pull com uma artic silver original? ta tudo normal, com o pc da assinatura?
Aqui usa uns 75% e fica em 55~58ºC com um Hyper 212X com fan original... normal no meu entender... O BF1 usa bastante CPU mas como o 6700k é bem forte, usa "apenas" cerca de 70~75%.
 
aquiqui um i7 6700k por 1100,00 lacrado vamo ve se consigo ficar por 5 anos kkkk, fiquei com medo do 7700k por causa das temperaturas, quando chegar só vou fazer um overzim nas memorias para trabalharem no padrao dela que é 3200mhz pois minha mobo sem OC trabalha com 2400mhz...

duvida: da pra subir o OC só das memorias sem subir do processador pois acho que pra jogar com a rx480 nao a necessidade dos nos proximos 2 anos overclocar o i7 kkk
 
aquiqui um i7 6700k por 1100,00 lacrado vamo ve se consigo ficar por 5 anos kkkk, fiquei com medo do 7700k por causa das temperaturas, quando chegar só vou fazer um overzim nas memorias para trabalharem no padrao dela que é 3200mhz pois minha mobo sem OC trabalha com 2400mhz...

duvida: da pra subir o OC só das memorias sem subir do processador pois acho que pra jogar com a rx480 nao a necessidade dos nos proximos 2 anos overclocar o i7 kkk

ótima aquisição por um excelente preço que vc pagou! sobre as memórias, provavelmente quando você ativar o XMP vai aparecer uma mensagem se quer overclockar o sistema como um todo, você seleciona NÃO, assim vai ativar o XMP apenas nas memórias. ps: na minha mobo é assim, a sua pode ser diferente, mas qualquer coisa poste aqui que a gente ajuda
 
ótima aquisição por um excelente preço que vc pagou! sobre as memórias, provavelmente quando você ativar o XMP vai aparecer uma mensagem se quer overclockar o sistema como um todo, você seleciona NÃO, assim vai ativar o XMP apenas nas memórias. ps: na minha mobo é assim, a sua pode ser diferente, mas qualquer coisa poste aqui que a gente ajuda

tendi

fiquei meio fora dos pcs por 3 anos meu ultimo gamer que fiqueis mais de 4 meses foi um 3770k em 2012 kkk, quais programas são recomendados para fazer testes e berckmaks?

vi que a galera do forum usam muitos mais quais sao escenciais para testar a CPU/GPU/MEMORIAS ?
 
ia fechando hj um 7700k mais dando uma pesquisada vi que ta dando muito problema com temperaturas....

o que me recomendao se esta no mesmo preço um 6700k ou 7700k ??

tenho um WC H100 e uma Z270 pra usar em conjuto
desde que não use placa mãe vagabunda e saiba configurá-lo, não tem problemas com temperatura.
 
Pessoal, bom dia.
Me ajudem com uma aquisição de memórias.
Minha irmã vai aos EUA e ela trará um kit ddr4 2x8 pra mim, a dúvida é: qual modelo eu devo pega? Posso gastar nas memórias entre 130 a 150 trumps.
 
tendi

fiquei meio fora dos pcs por 3 anos meu ultimo gamer que fiqueis mais de 4 meses foi um 3770k em 2012 kkk, quais programas são recomendados para fazer testes e berckmaks?

vi que a galera do forum usam muitos mais quais sao escenciais para testar a CPU/GPU/MEMORIAS ?

Pra testar todo o sistema, eu recomendo o realbench, AIDA64, OCCT, Cinebench, pra VGA eu recomendo o 3DMark
 
Pessoal, bom dia.
Me ajudem com uma aquisição de memórias.
Minha irmã vai aos EUA e ela trará um kit ddr4 2x8 pra mim, a dúvida é: qual modelo eu devo pega? Posso gastar nas memórias entre 130 a 150 trumps.

Amazon product ASIN B01HKF479C
Amazon product ASIN B01EI5ZRQY
Amazon product ASIN B01JG4ILCE

Qualquer uma dessas estará muito bem servido!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo