• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[iOS/Android] Clash Royale - Supercell

Quem quiser entrar no meu tem bastante vagas em aberto, é para a galera que está começando agora.. #890J29V2. GM Clã
 
Galera, to procurando um deck bom pra jogar no 2v2 aleatório. Alguém sabe?
 
Galera, to procurando um deck bom pra jogar no 2v2 aleatório. Alguém sabe?

Da uma olhadinha no -> Deckshop

Aliás, recomendo pra todos este site (tem app tb), vocês podem ver as fraquezas dos seus decks, os pontos fortes, como usa-los corretamente, melhor site! subi 300 troféus com a ajuda dele recentemente.
 
Última edição:
comecei agora, ouvi todo mundo falar desse jogo e até na ESPN fica passando campeonato então resolvi experimentar, por enquanto estou só abrindo os baus e estou na arena 2 , vale a pena comprar cartas com gold ? Não tirei o bebê dragão ainda estou pensando em comprar ele ou é melhor usar o gold pra upar as cartas e esperar vim diferentes, tem algum clã aqui aberto pra menos de 1000 coroas ?
 
comecei agora, ouvi todo mundo falar desse jogo e até na ESPN fica passando campeonato então resolvi experimentar, por enquanto estou só abrindo os baus e estou na arena 2 , vale a pena comprar cartas com gold ? Não tirei o bebê dragão ainda estou pensando em comprar ele ou é melhor usar o gold pra upar as cartas e esperar vim diferentes, tem algum clã aqui aberto pra menos de 1000 coroas ?

Não sou nenhuma referência, mas acho que o melhor seria guardar o gold estritamente para upar as cartas.
Dessa forma, você pode upar as cartas de seu deck pro nível máximo em menos tempo.

Além disso, é legal dar uma jogada e já tentar definir um deck mais ou menos fixo.
Eu ficava mudando muito de deck no começo, upando todas as cartas, o que fez com que eu demorasse para upar as cartas para um nível competitivo para o patamar onde estou (desafiante I). Na verdade, nem sei se meu deck vai me permitir ir além disso.
 
Não sou nenhuma referência, mas acho que o melhor seria guardar o gold estritamente para upar as cartas.
Dessa forma, você pode upar as cartas de seu deck pro nível máximo em menos tempo.

Além disso, é legal dar uma jogada e já tentar definir um deck mais ou menos fixo.
Eu ficava mudando muito de deck no começo, upando todas as cartas, o que fez com que eu demorasse para upar as cartas para um nível competitivo para o patamar onde estou (desafiante I). Na verdade, nem sei se meu deck vai me permitir ir além disso.

Valeu, eu li em algum lugar que o jogo tem um sistema para "equilibrar" seu deck que aumenta a porcentagem de vim uma carta fraca nos baus. Ai nesse site sugeria upar as cartas mesmo as que vc não usa só para aumentar as chances de vir as outras cartas. Sabe me dizes se isso faz sentido ?
 
Valeu, eu li em algum lugar que o jogo tem um sistema para "equilibrar" seu deck que aumenta a porcentagem de vim uma carta fraca nos baus. Ai nesse site sugeria upar as cartas mesmo as que vc não usa só para aumentar as chances de vir as outras cartas. Sabe me dizes se isso faz sentido ?

Nunca li a respeito. Como é tudo randômico (em teoria, claro), fica difícil cravar uma afirmação dessa.
Mas, entrando em um clan ativo que doe bastante, cartas não serão problema (exceto épicas e lendárias, obviamente, uma vez que, entre as duas, apenas a épica pode ser solicitada e apenas uma vez a cada domingo).

No início você vai acabar tendo que upar diferentes cartas até achar um deck em que se sinta confortável, a não ser que pesquise decks prontos na web (eu não curto fazer isso, prefiro ir testando diferentes cartas).
 
Pessoal, estou travado com 2900 troféus.

Qual deck fica legal para avançar agora? Estou usando como principal o classico trifecta e estou meio empacado.
 
Tarde!
Nem imaginava que tinha este tópico aqui kkkkkk
Jogo muito Clash Royale, na verdade é o único jogo que tenho jogado no celular...
Cheguei na Liga este final de semana, e ví que terminou hoje, me tirem uma dúvida:
No final da temporada todos voltam pra 4000?
Tentei umas batalhas hj e só perdi kkkkk
Um monte de gente com cartas de nível beeeeem superiores...
 
Tarde!
Nem imaginava que tinha este tópico aqui kkkkkk
Jogo muito Clash Royale, na verdade é o único jogo que tenho jogado no celular...
Cheguei na Liga este final de semana, e ví que terminou hoje, me tirem uma dúvida:
No final da temporada todos voltam pra 4000?
Tentei umas batalhas hj e só perdi kkkkk
Um monte de gente com cartas de nível beeeeem superiores...

Sim, ao final de cada temporada a pontuação é resetada, por isso não é raro encontrar níveis 12 com cartas 12/13, raras no 10, etc.
Quem não tem um deck razoável pra pelo menos segurar esse pessoal é melhor esperar uma semaninha aí pra nivelar os adversários
 
Boa noite galera, tô em busca de um clã que aceite alguém com 1700 coroas, atualmente estou em um clã, só que neste eu sou o único ativo, e queria muito está em um clã onde o baú do clã seja algo levado a sério, para que eu possa ajudar e ser ajudado.
 
Boa noite galera, tô em busca de um clã que aceite alguém com 1700 coroas, atualmente estou em um clã, só que neste eu sou o único ativo, e queria muito está em um clã onde o baú do clã seja algo levado a sério, para que eu possa ajudar e ser ajudado.
https://link.clashroyale.com/invite/friend/pt?tag=2UJCUQU0J&token=j2fggwy7&platform=android
Me adiciona que te coloco no meu clã, é bem ativo, e estamos recrutando!

Ou procura pelo tag #Q28LQJJ - SESH
 
Voltei a jogar depois de quase seis meses parado. Procuro um clã, tenho 3500 troféus (na verdade ocilando entre 3450 e 3600).
 
Olá boa tarde, comecei esses dias e estou procurando um clan para iniciantes mas que seja ativo, estou com 1000 trofeus, se alguém poder me indicar algum eu agradeço.
[]s
 
Sem vagas no momento...
 
Quando abrir vaga no clã adrena alguém pode me convidar ?

Tenho 3004 troféus, não consegui chegar nos 3400 ainda...

#8lrg09cpu
 
Jogo é bom mas falta um nivelamento nos Challenges.

Eu to lvl 8 com +- 2000 coroas e sempre caio pra brigar com uma galera de 3k coroas...ou seja, estao anos luz a frente de mim.

Meu deck nem aguenta um personagem básico deles.
 
Boa tarde! Estou jogando clash tem cerca de 3 meses e ando consumindo muito conteúdo sobre o assunto. Geralmente assisto a vídeos do Atchin e alguns sites com dicas de decks como:
Esses sites mostram um pouco sobre os deck do meta, mas sinto falta de conteúdo referente a torneios!

O que vocês acham da fonte que estou utilizando para buscar informação?

E quais vocês me recomendam?
 
Boa tarde! Estou jogando clash tem cerca de 3 meses e ando consumindo muito conteúdo sobre o assunto. Geralmente assisto a vídeos do Atchin e alguns sites com dicas de decks como:
Esses sites mostram um pouco sobre os deck do meta, mas sinto falta de conteúdo referente a torneios!

O que vocês acham da fonte que estou utilizando para buscar informação?

E quais vocês me recomendam?

Jogo royale desdo lançamento praticamente. Atualmente estou na arena 12.

Posso te falar sem sombra de duvidas, não leve qualquer jogo de celular a serio, royale é um cassino temático. Depois que você chega digamos no nivel 11 e arena 12, só consegue avançar se gastar muito, mas MUITO dinheiro. Pra upar carta do level 11 pro level 12 custa 100k de gold. Na arena 12 lendaria level 1 é fraca na maioria dos casos.

Esse é o ponto que estou hoje, porem não levo mais o jogo a serio, esse game me fez voltar a jogar no PC, montei o desktop da assinatura pra não me frustar mais com o Royale, devo ter gasto uns R$300 nesse jogo, mas mesmo assim quando fui subindo de arena precisava de mais. Ele é feito justamente pra ser assim, conforme você se vicia precisa desembolsar centenas de reais pra evoluir, basicamente o pior tipo de P2W que existe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo