[Ipad 3] O que ele faz melhor do que um PC ou um laptop?

  • Iniciador de Tópicos Egidius
  • Data de Início
Alguém recomenda algum site bom pra comprar um Ipad 3 64G + 4g +barato?

acho que na kabum tinha preço bom, recebi ontem o email... deve ta em oferta ainda... e a vista sempre rola desconto por lá

nas americanas, ta com promo... 10% + 12% no boleto...

http://www.americanas.com.br/?chave...D7-0B94-6391&franq=lomadee&utm_source=Lomadee

claro tem muito produto superfaturado, mas ainda fica com preço bacana!

http://www.americanas.com.br/produt...a/apple/ipad/novo-ipad-64gb-branco-wifi-apple

ipad branco 64gb sem 3g R$ 1.759,12 no Boleto ou Bankline (12% desconto)
 
Última edição:
O quasar habilita multitasking no ipad3.

quasar+for+ipad.png


quasar+for+ipad+2.png
 
Eu utilizo o quasar... foram 9,99 dolares bem gastos..
uso o Documents e o iFile para transferencia de arquivos na rede wireless.

utilizo o iGotYa no meu iphone tb.. mt bom.. cada vez que alguem erra a senha, ele tira uma foto instantanea com a camera dianteira e manda para o meu email, junto com a localização do aparelho.. e o cara não tem como desligar o aparelho enquanto não acertar a senha.. a não ser que ele arrebente o iPhone hehe...

ah sim, o Chrome para o iOS resolve o problema das abas..
uso o Dolphin tambem.. muito bom..
 
Última edição:
Estou usando chrome e não resolveu o problema :mas:, alguém sabe a solução? Não tem nada em background.


O lance dos vídeos não é problema de abrir outra aba e parar (mas acontece de a aba recarregar e eu perder tudo) mas de abrir outro app e ele parar, quais após resolvem isso? Só os do cuida que ajudam?

Como fazer ojailbreak e não perder meus arquivos?

iPad corrigiu chrome para chorem :chan:

Eu estranho que, quando abro várias abas de uma vez (tipo na primeira vez que entro no adrena todo dia, abro o hardware, smarts, geral, papo cabeça, PC, etc) e abro os tópicos que me interessam, ficam umas 8~10 abas abertas, e se vou pulando de uma para a outra rapidamente, elas estão perfeitinhas e carregadas, porém é só começar a navegar nelas que as outras TODAS recarregam.
 
Última edição:
Estou usando chorem e não resolveu o problema :mas:, alguém sabe a solução? Não tem nada em background.


O lance dos vídeos não é problema de abrir outra aba e parar (mas acontece de a aba recarregar e eu perder tudo) mas de abrir outro app e ele parar, quais após resolvem isso? Só os do cuida que ajudam?

Como fazer ojailbreak e não perder meus arquivos?
Se você quer True Multitask, só com Jailbreak, precisa usar um tweak que chama Backgrounder, não tenho certeza se ele anda atualizado para os novos iOS's... eu usava ele um tempo atrás
 
Última edição:
Se você quer True Multitask, só com Jailbreak, precisa usar um tweak que chama Backgrounder, não tenho certeza se ele anda atualizado para os novos iOS's... eu usava ele um tempo atrás

tem q perder a garantia, pagar 20 reais so pra conseguir ter multi tasking, apple é boa mesmo kkkkk, sorte que ela tem muitos fanboy mesmo. cada vez passo mais longe da apple espero que aconteça como o mercado preve a microsoft tome a fatia que pertence a apple no mercado de smartphone.

6176188342017121.jpg


fonte:mailonline
 
tem q perder a garantia, pagar 20 reais so pra conseguir ter multi tasking, apple é boa mesmo kkkkk, sorte que ela tem muitos fanboy mesmo. cada vez passo mais longe da apple espero que aconteça como o mercado preve a microsoft tome a fatia que pertence a apple no mercado de smartphone.

http://www.tecmundo.com.br/imagens/2012/1/materias/6176188342017121.jpg

fonte:mailonline

jailbreak nao perde garantia, se precisar de garantia é só restaurar :haha:

e esse gráfico é falho, cada vez mais gente ta querendo comprar o celular/tablet da moda, só imagino uma queda de mercado quando os droids de 200 doletas conseguir se comportar igual iphones. O que deve ser daqui uns 3 anos, quando jelly bean e telas HD serem mainstream
 
Última edição:
tem q perder a garantia, pagar 20 reais so pra conseguir ter multi tasking, apple é boa mesmo kkkkk, sorte que ela tem muitos fanboy mesmo. cada vez passo mais longe da apple espero que aconteça como o mercado preve a microsoft tome a fatia que pertence a apple no mercado de smartphone.

Conte-me como é não poder tirar a ROM da operadora do telefone. :conte:

Da mesma forma que tu pode fazer um backup da rom pra restaurar em caso de problemas, no iOS tu só precisa apertar um botão pra voltar a garantia. E :pirata: não é só na lojinha escrota de vocês, existem métodos alternativos pros tweaks e continua infinitamente mais seguro.
 
Conte-me como é não poder tirar a ROM da operadora do telefone. :conte:

Da mesma forma que tu pode fazer um backup da rom pra restaurar em caso de problemas, no iOS tu só precisa apertar um botão pra voltar a garantia. E :pirata: não é só na lojinha escrota de vocês, existem métodos alternativos pros tweaks e continua infinitamente mais seguro.

quem disse que não? nem precisa fazer backup de nada e so resetar o contador flash.
 
Já tive a oportunidade de ficar uma semana com um Ipad (e de comprá-lo no final por um bom preço) e NA MINHA HUMILDE OPNIÃO é totalmente dispensável. Em alguns momentos eu fazia força pra usar o tablet. Acabei não comprando e não me arrependo.

PRA MIM, esses tablets só servem pra diversão, visto q qquer tarefa mais complicada é melhor executada num PC (vai digitar um texto grande no Ipad pra vc ver...).

Os smartphones atuais são praticamente mini-tablets, que fazem TUDO que os tablets fazem, e ainda executam ligações e cabem no bolso (estarão com vc o tempo todo). Praticidade maior não existe.

Ou seja, a dobradinha Smartphone + PC é imbatível (NA MINHA OPNIÃO).
 
Já tive a oportunidade de ficar uma semana com um Ipad (e de comprá-lo no final por um bom preço) e NA MINHA HUMILDE OPNIÃO é totalmente dispensável. Em alguns momentos eu fazia força pra usar o tablet. Acabei não comprando e não me arrependo.

PRA MIM, esses tablets só servem pra diversão, visto q qquer tarefa mais complicada é melhor executada num PC (vai digitar um texto grande no Ipad pra vc ver...).

Os smartphones atuais são praticamente mini-tablets, que fazem TUDO que os tablets fazem, e ainda executam ligações e cabem no bolso (estarão com vc o tempo todo). Praticidade maior não existe.

Ou seja, a dobradinha Smartphone + PC é imbatível (NA MINHA OPNIÃO).

concordo e assino embaixo!
 
É muita inocência por parte de vocês ficar nessa competição de "o meu é melhor". Queridos fanboys, cada um faz uma coisa diferente. Quem quer comparar um smartphone com tablet é no mínimo tonto. Cada um tem sua janela de uso, não concorrem entre si.

Enquanto isso eu to aqui, aproveitando o melhor de cada dispositivo e de cada sistema operacional, mal ae. :bwahaha:
 
Não sei o que é pior, o cara ainda ter essa mentalidade imbecil de ficar chamando fulano de "fanboy" ou a própria ação de entrar em um tópico que fala sobre um produto que ele não aparecia, para simplesmente contrariar quem gosta, de forma totalmente gratuita.
 
É muita inocência por parte de vocês ficar nessa competição de "o meu é melhor". Queridos fanboys, cada um faz uma coisa diferente. Quem quer comparar um smartphone com tablet é no mínimo tonto. Cada um tem sua janela de uso, não concorrem entre si.

Enquanto isso eu to aqui, aproveitando o melhor de cada dispositivo e de cada sistema operacional, mal ae. :bwahaha:

opa então diz ai o que um tablet faz que não se pode fazer num smart ou num pc? porque eu devo ser muito burro porque não consegui achar nada!!
 
opa então diz ai o que um tablet faz que não se pode fazer num smart ou num pc? porque eu devo ser muito burro porque não consegui achar nada!!

Vou usar umas imagens pra ilustrar:

united-airlines-gives-ipads-to-pilots.jpg

Eu por exemplo, sou aluno-piloto... Uso pra ler cartas de navegaçao, briefing, checklist, relatório de vôo, calculos, meteorologia, planejamento... Não da pra fazer isso num telefone.

0.jpg

Um dos meus hobbies é pintar, nunca vi uma tela de pintura do tamanho de um telefone.

6a00d83451e0d569e20128771cb64a970c-800wi

Sou um leitor ávido, porém, nunca vi um livro do tamanho de um telefone.

ipad-game-center.jpg

Experiência em games nem se compara, num telefone os dedos no touch já tampam metade da tela. Pudera, não existe joystick do tamanho de um telefone.

musica-no-ipad-especial.jpg

102811_vk_moog_ipad.jpg

Produzo musica eletrônica, tenho a disposiçao synths consagrados como Moog e Korg. Não existe sintetizador do tamanho de telefone.

Claro que tem muuuito mais coisas, edição de imagens, resolução adequada pra navegar confortavelmente, a app store tem uma diversidade muito maior de apps, sendo vários exclusivos e por aí vai...

Acho que o seu problema ta mais pra cabeça fechada do que pra burrice.
 
Já tive a oportunidade de ficar uma semana com um Ipad (e de comprá-lo no final por um bom preço) e NA MINHA HUMILDE OPNIÃO é totalmente dispensável. Em alguns momentos eu fazia força pra usar o tablet. Acabei não comprando e não me arrependo.

PRA MIM, esses tablets só servem pra diversão, visto q qquer tarefa mais complicada é melhor executada num PC (vai digitar um texto grande no Ipad pra vc ver...).

Os smartphones atuais são praticamente mini-tablets, que fazem TUDO que os tablets fazem, e ainda executam ligações e cabem no bolso (estarão com vc o tempo todo). Praticidade maior não existe.

Ou seja, a dobradinha Smartphone + PC é imbatível (NA MINHA OPNIÃO).

Concordo. Pro meu uso, smartphone é o ideal. Tablet ainda passo...
 
Vou usar umas imagens pra ilustrar:

http://1.bp.blogspot.com/-H4Jge2wZ5...600/united-airlines-gives-ipads-to-pilots.jpg
Eu por exemplo, sou aluno-piloto... Uso pra ler cartas de navegaçao, briefing, checklist, relatório de vôo, calculos, meteorologia, planejamento... Não da pra fazer isso num telefone.

http://i.ytimg.com/vi/oIjB9AZQWUE/0.jpg
Um dos meus hobbies é pintar, nunca vi uma tela de pintura do tamanho de um telefone.

http://news.consumerreports.org/a/6a00d83451e0d569e20128771cb64a970c-800wi
Sou um leitor ávido, porém, nunca vi um livro do tamanho de um telefone.

http://scm-l3.technorati.com/11/12/08/58183/ipad-game-center.jpg
Experiência em games nem se compara, num telefone os dedos no touch já tampam metade da tela. Pudera, não existe joystick do tamanho de um telefone.

http://musicapps.com.br/wp-content/uploads/2011/02/musica-no-ipad-especial.jpg
http://i-cdn.apartmenttherapy.com/uimages/unplggd/102811_vk_moog_ipad.jpg
Produzo musica eletrônica, tenho a disposiçao synths consagrados como Moog e Korg. Não existe sintetizador do tamanho de telefone.

Claro que tem muuuito mais coisas, edição de imagens, resolução adequada pra navegar confortavelmente, a app store tem uma diversidade muito maior de apps, sendo vários exclusivos e por aí vai...

Acho que o seu problema ta mais pra cabeça fechada do que pra burrice.

tudo isso faco no meu smart, e ainda faco melhor pois num android vc pode ligar controle bluetooth. o problema é tamanho de tela? a posso ligar em full hd na minha tv ou monitor.
 
tudo isso faco no meu smart, e ainda faco melhor pois num android vc pode ligar controle bluetooth. o problema é tamanho de tela? a posso ligar em full hd na minha tv ou monitor.

:conte: Conte-me como é carregar uma TV na mochila, no carro ou no trabalho.




img0493.png


img0095u.png



img0492x.png


img0094b.png



 
briguinha boba! v6 nunca vão aprender que cada um tem sua necessidade e seu gosto!?

não adianta nego vir aqui detonar uma ou outra, pois não serve para você, mas serve para muitas outras pessoas!

ai o cara vem aqui e pergunta sobre tablet's... em especifico de uma marca... só aparece nego pra falar que não usa tablet e que odeia tal marca!

se eu vejo um tópico de algo que eu não gosto, eu nem entro, principalmente de algo que eu não uso nem tenho a minima vontade de usar!

pra que eu vou entrar no tópico da volks pra falar da fiat? se não for a titulo de comparação é logico! todo e qualquer post sobre a fiat se torna infortuno!

ficar desviando do foco não ajuda a solução da pergunta lá do primeiro post do camarada!

o cara só queria saber

Boa noite.


Até abri um tópico anteriormente falando a respeito do Ipad 3. Pretendo comprar um.


Gostaria de saber sobre o que ele faz melhor do que um PC (ou notebook e cia).

Quais são as coisas que vcs deixam o PC de lado, mas usam o Ipad?
 
Última edição:
Não li o tópico todo, mas respondendo diretamente a pergunta, a grande diferença mesmo é o TOUCH e a praticidade de uso. Eu acho muito mais prático e cômodo usar o iPad pra navegar na internet, que é o que faço a maior parte do tempo em casa. Agora digitar grandes textos fica complicado devido ao tamanho do teclado na tela, algo que se resolve usando um teclado bluetooth. E quanto a jogos, existem centenas deles, claro que não agrada os hardcores, mas pra quem quer só jogar um pouco pra passar o tempo, é a melhor opção.
Não há como comprar iPad com PC ou notebook, talvez quando sair o MS Surface até dê. A questão é para que uso está pensando em adquiri o iPad.
Eu comprei o meu tem pouco tempo, pois percebi que em casa só usava o PC pra internet, então o iPad realmente substituiu meu PC. E estou gostando de usar o iPad, acho mais cômodo até que um notebook pra usar no sofá da sala.
E se quer economizar, não pegue um 3G ou 4G, pois se você tiver um celular com 3G e bluetooth, dá pra vc usar a internet do seu celular e navegar no iPad.
 
Excelente tópico, um assunto em cheio para quem anda namorando um tablet (EU! :fovhappy:).

Aqui em casa possuo um PC que considero TOP (pois roda todos meus jogos, inclusive BF3, com resulções altíssimas e filtros ativados) e um notebook que EU uso pouquíssimo (levei umas 10 vezes pra faculdade) e meu pai muito menos, ele fica dias e dias e dias desligado.

Estou pensando em migrar para um tablet, visto que no note não jogo nada, apenas uso para navegação e mobilidade. Pensei, isso eu teria de forma melhor aproveitada num tablet, mais fino, mais leve e com a grande variedade de aplicativos para iOS.

Já tive 3 iPhones e sei o que é possível fazer com um aparelho "Jailbrkoen". Resolvi migrar para Android devido a maior variedade de modificações que me eram proporcionadas, mas claro, tive que comprar um produto com hardware mais robusto visto que o Android NÃO É OTIMIZADO. Não sou fanboy nem de Apple nem de produtos Android, adoro os dois, mas sou sensato. O Android não é NEM UM POUCO otimizado, visto que o Windows Phone 7 em qualquer Lumia me deixa com inveja de sua fluidez (e olha que meu Galaxy SII possui excelente hardware).

Voltando aos tablets, para mim, iria substituir de forma excelente meu notebook. O que eu listaria em contras para mim seriam: armazenamento (possuo 500GB no note, devo usar foram o sistema operacional uns 20 GB, creio que sobreviveria num tablet de 16GB) e segunda opção caso algo do meu PC estrague e eu precisa de uma plataforma PC/notebook.
Como prós eu ressaltaria, mobilidade maior, aplicativos que facilitariam a vida do meu pai (ele só usa PC para noticias, ou seja, botaria diversos Apps de noticias, jornais, revistas e derivados para ele somente em um click ler tudo até dizer chega), resolução no caso do iPad (quem não viu um iPad 3 em mãos vale a pena pela experiência) e poder ter um dispositivo Android e iOS (sim, um completa o outro. quando se ignora o fanboyzismo chega-se a essa conclusão. isso claro no caso de ter tablet e smartphone de diferentes plataformas).

Ou seja, a resposta para o tópico é relativa, cada um vai dar uma opinião meio que baseada no seu dia-a-dia. No meu, um tablet (acho eu) que substituiria meu notebook de forma a eu utiliza-lo mais.
Duvido que eu ficaria dias sem mexer no tablet, impossível!

Vou acompanhar o tópico e discutir caso apareça gente pra postar aqui pois achei o tópico interessante!
 
Hoje ja mal uso o PC.

Navego no tablet, leio no tablet ( :free: ), faço tudo no tablet.

Pena não ter um 3G/4G descente no brasil, se não até pensaria em pegar um com isso, mas preferi 64GB.

Falta ainda um teclado bluetooth com case, mas são caros (200~300), isso importando sem taxa, mas acho que valha a pena. Ou até mesmo um tecladinho separado pequeno.

Uns apps que fazem falta pra estudante são keynote e pages. Numbers pra quem usa o excel, claro.

O duro é você fazer um trabalho na alta resolução do iPad 3 e ver ele em 800x600 com cores horríveis num projetor velho :yuno::okay::feelbad:
 
Hoje ja mal uso o PC.

Navego no tablet, leio no tablet ( :free: ), faço tudo no tablet.

Pena não ter um 3G/4G descente no brasil, se não até pensaria em pegar um com isso, mas preferi 64GB.

Falta ainda um teclado bluetooth com case, mas são caros (200~300), isso importando sem taxa, mas acho que valha a pena. Ou até mesmo um tecladinho separado pequeno.

Uns apps que fazem falta pra estudante são keynote e pages. Numbers pra quem usa o excel, claro.

O duro é você fazer um trabalho na alta resolução do iPad 3 e ver ele em 800x600 com cores horríveis num projetor velho :yuno::okay::feelbad:

Exato, penso em pegar um tablet apenas com Wi-Fi devido as péssimas condições do 3G no Brasil. Mesmo a Vivo que aqui no RJ possui o melhor sinal, inclusive com o 3G+, chega chorando à 3-4MB. Para o preço que se cobra não vale a pena. Se tivesse um 3G+ no máximo e com preço justo ai sim, valeria a pena investir num tablet 3G.

O melhor teclado que eu vi foi o Dock Asus para a linha transformer, além de teclado, touchpad (mouse) ele aumenta a autonomia da bateria em algumas horas, o que é excelente.

Complicado: fazendo o trabalho na tela de retina do iPad 3 :olho::olho::olho::olho:, vendo o trabalho num projetor vagabundo :velho::velho::velho::velho:.
 
Mas o trabalho que vcs estão comentando ae deve ser um vídeo ou ppt, pq texto..

Eu até tinha feito o tópico sobre os problemas do novo Note 10.1. Tudo levava a crer que a caneta stylus deixaria um tablet realmente como substituto de um PC ou notebook por causa da melhora na entrada de dados. Mas digo uma coisa para vocês, acho muito dificil alguem substituir um PC (se for uma pessoa que realmente tenha que produzir conteúdo) por aparelho apenas com touch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo