• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPad

Peguei um Galaxy Tab s9+ 256gb pdpr R$3.600,00 há uns dois meses. Uso basicamente o onenote, passo quase o dia todo nele, é uma maravilha. O tablet é muito rápido, a caneta é muito boa também. Zero arrependimento.
entendo.
porem, eu só tinha 3.100 de dinheiro, não tinha como eu comprar o S9 infelizmente.
queria muito, pois é uma baita máquina.
mas, é muito dinheiro em um tablet.
 
entendo.
porem, eu só tinha 3.100 de dinheiro, não tinha como eu comprar o S9 infelizmente.
queria muito, pois é uma baita máquina.
mas, é muito dinheiro em um tablet.
A depender do seu uso é dinheiro jogado fora realmente.
Eu uso bem mais o tablet do que o celular, por exemplo.
 
A depender do seu uso é dinheiro jogado fora realmente.
Eu uso bem mais o tablet do que o celular, por exemplo.
Eu também uso muito , ontem fiquei deitado na cama jogando switch e assistindo tv no meu Galaxy tab s9 plus , graças a tela maior eu faço sempre duas coisas ao mesmo tempo.


Veja só rodando jogo do switch com os joys cons dele e assistindo filme no telecine.
Simplesmente demais , no de tela menor fica ruim mas na tela 12.4 ficou ótimo.
Eu queria pegar um iPad pro com chip M2 , mas o problema é que sistema fechado da Apple impede de aproveitar a o poder do chip M2 pois nao existe emuladores sem Jailbreak , Apple nao permite de maneira oficial.
Nada de yuzu no sistema Ios
 
Eu também uso muito , ontem fiquei deitado na cama jogando switch e assistindo tv no meu Galaxy tab s9 plus , graças a tela maior eu faço sempre duas coisas ao mesmo tempo.


Veja só rodando jogo do switch com os joys cons dele e assistindo filme no telecine.
Simplesmente demais , no de tela menor fica ruim mas na tela 12.4 ficou ótimo.
Eu queria pegar um iPad pro com chip M2 , mas o problema é que sistema fechado da Apple impede de aproveitar a o poder do chip M2 pois nao existe emuladores sem Jailbreak , Apple nao permite de maneira oficial.
Nada de yuzu no sistema Ios

Conhece algum tutorial bom de emulação nos Tablets Android? Tenho um S8 e queria jogar nele
 
Conhece algum tutorial bom de emulação nos Tablets Android? Tenho um S8 e queria jogar nele
Qualquer um de celular, mesma coisa. Só ver no youtube
 
Trocaria meu iPad mini 6 por um iPad Pro ou Air se tivesse suporte a aplicações de Mac, um XCode, Intelij ou algo assim.
Se a Apple anunciar isso, faço até pré-venda.
Estava pensando nesse ponto aqui ontem e decidi vender meu iPad mini 6.
Olhando as atividades nele tem dias que mal faço 10 min de tela, então pensando bem vou pegar um Macbook Air M2, uma vez que ele roda APPs de iOS (O Suficiente pra deixar os bancos nele), é um SO completo e também bastante portátil, fora que nunca usei um Macbook a fundo então fica como aprendizado pessoal (ajuda no trabalho as vezes). No dia que a Apple unificar as funcionalidades destes sistemas, eu volto a ter um iPad.
 
Estava pensando nesse ponto aqui ontem e decidi vender meu iPad mini 6.
Olhando as atividades nele tem dias que mal faço 10 min de tela, então pensando bem vou pegar um Macbook Air M2, uma vez que ele roda APPs de iOS (O Suficiente pra deixar os bancos nele), é um SO completo e também bastante portátil, fora que nunca usei um Macbook a fundo então fica como aprendizado pessoal (ajuda no trabalho as vezes). No dia que a Apple unificar as funcionalidades destes sistemas, eu volto a ter um iPad.

Só pesquisa bem pois não são todos os apps do IOS que rodam nativo no Mac. Uma vez fiz o que você comentou: vendi meu IPad porque achei que tinha todos os apps no Mac, e não rolou. O melhor que consegui fazer foi transformar páginas do Safari em “aplicativos”. Nada mais do que atalhos, na verdade.
 
Só pesquisa bem pois não são todos os apps do IOS que rodam nativo no Mac. Uma vez fiz o que você comentou: vendi meu IPad porque achei que tinha todos os apps no Mac, e não rolou. O melhor que consegui fazer foi transformar páginas do Safari em “aplicativos”. Nada mais do que atalhos, na verdade.
Estou mais preocupado com APPs de bancos. Vi que Bradesco e NuBank não tem, itau parece que tem mas preciso de alguem com Mac para confirmar.
 
Estou mais preocupado com APPs de bancos. Vi que Bradesco e NuBank não tem, itau parece que tem mas preciso de alguem com Mac para confirmar.
Não tem o app do Itau `normal`, acabei de consultar aqui. Só um Itau Empresas. E o Itaú Uruguay.
 
Estou com um ipad 2 emprestado por uns dias. É possível fazer um jailbreak algo assim?

Nada funciona nesse tijolo :haha:
 
Estou com um ipad 2 emprestado por uns dias. É possível fazer um jailbreak algo assim?

Nada funciona nesse tijolo :haha:

Acho que esse IPad já era. Melhor deixar ele descansar no reino dos eletrônicos obsoletos e partir para um mais recente.
 
Estou com um ipad 2 emprestado por uns dias. É possível fazer um jailbreak algo assim?

Nada funciona nesse tijolo ipad 2 morreu em sistema a muitos anos ac o que a mais de 10 anos na verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bem pessoal eu ainda Tenho um iPad Pro adquirido la em 2018 o com chip A10X e me atende ate hoje para trabalhar ver vídeos editar etc porem acho que ele nao ira para o iPadOS que sair esse ano, se caso se confirmar finalmente irei para o iPad Pro com chip M cheguei a usar um M2 la no meu trabalho Antigo e adorei a tela tudo, entao de fato se esse cara aqui nao atualizar vou ir para o novo iPad Pro,

ainda mais por que os com chipM tem acesso ao finalcut pro, e espero que em breve a Apple libere para os iPads o Xcode
 
tem como usar caneta da Apple de segunda geração nos ipad de entrada? Será que a limitação não é só por causa do carregamento que é feito encostando no ipad e por isso a Apple recomenda para os ipad pro?
 
tem como usar caneta da Apple de segunda geração nos ipad de entrada? Será que a limitação não é só por causa do carregamento que é feito encostando no ipad e por isso a Apple recomenda para os ipad pro?
E devido o carregamento mesmo foi uma decisão de design
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só queria mesmo que a meta lançasse logo o app do WhatsApp no ipad logo

Sei que tem a versão em beta
 
Estou com um ipad 2 emprestado por uns dias. É possível fazer um jailbreak algo assim?

Nada funciona nesse tijolo :haha:
Processador dual-core com 512mb de RAM lançado em 2011, não tem milagre que vai fazer alguma coisa rodar nisso hoje em dia, já era.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo