• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPad

Alguém sabe me dizer se ainda tem o modelos Ipad Air 3° geração e Ipad 7° geração pra vender? Não consigo encontrar em nenhum site (Magalu, Americanas, etc), somente no site da Apple.
 


Mais um vídeo sobre acessórios para Ipad. Fica aqui a minha recomendação e o meu alerta sobre as películas foscas baratas para Ipad.
 


Mais um vídeo sobre acessórios para Ipad. Fica aqui a minha recomendação e o meu alerta sobre as películas foscas baratas para Ipad.

Infelizmente não é por ser película barata que a imagem perde qualidade, é por ser fosca mesmo.
Aqui nesse review da "Paperlike", que é para ser a película fosca mais top pra iPad, é apontado como ponto contra a perda de brilho, de nitidez e ruído de cor na imagem, exatamente os problemas que observo na minha película fosca chinesa.

Não tem como fugir, o fato de ser fosca significa que ela vai "espalhar" a luz da tela e isso vai causar algum impacto na imagem inevitavelmente.
 
Esse ipad pro 2021 destruiu a concorrência. Tem uma versão com 2tb e 16gb de ram , todos com chip m1, caramba quero ver o que a Samsung vai fazer agora.
 
Esse ipad pro 2021 destruiu a concorrência. Tem uma versão com 2tb e 16gb de ram , todos com chip m1, caramba quero ver o que a Samsung vai fazer agora.
Concordo 100% , mas ainda não achei uma utilidade real para mim em tablets ... Minhas filhas tem IPAD e usam tablet para assistir Netflix e Youtube Kids, mas eu, sinceramente ainda não consegui abrir mão de notebook, e tudo que o note não pode fazer, o Iphone faz, deixando o Ipad sem utilidade para mim...
 
Concordo 100% , mas ainda não achei uma utilidade real para mim em tablets ... Minhas filhas tem IPAD e usam tablet para assistir Netflix e Youtube Kids, mas eu, sinceramente ainda não consegui abrir mão de notebook, e tudo que o note não pode fazer, o Iphone faz, deixando o Ipad sem utilidade para mim...
Conforto visual , tablet possui tela maior é muito melhor de usar para navegar na internet , lendo textos , jogando , é uma ferramenta a mais , eu quando estou em casa eu nem toco muito nos celulares, mas o tablet é bom ter entrada de chip para ter WhatsApp, muitas pessoas se prendem nesse App e eu passei a usar mais o tablet em casa possuindo um WhatsApp nele, usando o mesmo App dos celulares .
Tablet é ótimo ter, pc aqui em casa está tudo minerando , o que mais tenho usado é meu galaxy tab s7 desde que comprei , o iPad foi para minha filha onde jogo Roblox com ela on-line.
Mas para alguns fica caro demais ter esses equipamentos, custam alto valor e aí fica a escolha de ter outro equipamento , notebook tem que ficar na tomada ligado.
 
Galera, comprei a PEN da Logitech. Alguém tem? funciona bem?
na verdade, nem comprei, ganhei de presente kkkkk
 
Última edição:
Conforto visual , tablet possui tela maior é muito melhor de usar para navegar na internet , lendo textos , jogando , é uma ferramenta a mais , eu quando estou em casa eu nem toco muito nos celulares, mas o tablet é bom ter entrada de chip para ter WhatsApp, muitas pessoas se prendem nesse App e eu passei a usar mais o tablet em casa possuindo um WhatsApp nele, usando o mesmo App dos celulares .
Tablet é ótimo ter, pc aqui em casa está tudo minerando , o que mais tenho usado é meu galaxy tab s7 desde que comprei , o iPad foi para minha filha onde jogo Roblox com ela on-line.
Mas para alguns fica caro demais ter esses equipamentos, custam alto valor e aí fica a escolha de ter outro equipamento , notebook tem que ficar na tomada ligado.
Continuo concordo com tudo, mas para mim não faz diferença ... 99% das coisas o Iphone dá conta e não me da trabalho .. Ler livro, prefiro ainda o Kindle, e todo o resto meu notebook faz com umas 6 horas de bateria, e dá conta ...
Jogos ainda não achei algum que me faça sair do videogame (se bem que não jogo nem no videogame mais) ...

Ah sim, tenho uma utilidade para tablet, utilizo para partituras e leitura de músicas, mas ai achei mais negócio pegar um android baratinho (Samsung A7) que não fazia diferença alguma ....


Obs: Só deixando claro, esse é o meu caso, não é opinião geral
Obs2: Vi na sua assinatura Surface Pro .. tive um, acho que foi o 3, e realmente foi a melhor coisa que já tive, usei durante uns 5 anos e acabei vendendo para comprar outro, mas acabei desistindo porque teria que utilizar algo mais "parrudo" em termos gráficos para rodar programas de engenharia ...
 
Continuo concordo com tudo, mas para mim não faz diferença ... 99% das coisas o Iphone dá conta e não me da trabalho .. Ler livro, prefiro ainda o Kindle, e todo o resto meu notebook faz com umas 6 horas de bateria, e dá conta ...
Jogos ainda não achei algum que me faça sair do videogame (se bem que não jogo nem no videogame mais) ...

Ah sim, tenho uma utilidade para tablet, utilizo para partituras e leitura de músicas, mas ai achei mais negócio pegar um android baratinho (Samsung A7) que não fazia diferença alguma ....


Obs: Só deixando claro, esse é o meu caso, não é opinião geral
Obs2: Vi na sua assinatura Surface Pro .. tive um, acho que foi o 3, e realmente foi a melhor coisa que já tive, usei durante uns 5 anos e acabei vendendo para comprar outro, mas acabei desistindo porque teria que utilizar algo mais "parrudo" em termos gráficos para rodar programas de engenharia ...
Eu uso surface pro para trabalhos externos que preciso do Windows, sou técnico e por isso também tenho muitos equipamentos, uso tudo como ferramenta, todos me dão algum lucro. Acho que precisa realmente encontrar uma utilidade para você, ter por ter realmente não vale apena, no meu caso eu uso muito mesmo.
 
Pessoal, nunca tive iPad e estou pesquisando um iPad 8 para usar como ferramenta de suporte durante meus estudos (fazer anotações em cima dos pdf da facu usando a caneta por exemplo) e para trabalho (leitura de planilhas). Minha duvida aqui é em relação ao espaço de armazenamento. Saberiam me dizer se 32GB hoje é suficiente para quem usaria o iPad para estudar, navegar na internet e ouvir um Spotify? Pensando a longo prazo é viável ou o ideal seria a versão de 128GB?
 
Pessoal, nunca tive iPad e estou pesquisando um iPad 8 para usar como ferramenta de suporte durante meus estudos (fazer anotações em cima dos pdf da facu usando a caneta por exemplo) e para trabalho (leitura de planilhas). Minha duvida aqui é em relação ao espaço de armazenamento. Saberiam me dizer se 32GB hoje é suficiente para quem usaria o iPad para estudar, navegar na internet e ouvir um Spotify? Pensando a longo prazo é viável ou o ideal seria a versão de 128GB?

Dependendo do tamanho dos PDFs e arquivos que vc vai lidar, 32GB é bem sossegado pra esse tipo de uso (estudo, trabalho, navegação).

Pra entretenimento com games e armazenamento de mídia, realmente é pouco.
 
Pessoal no ipad eu consigo fazer uma conexao remota para um windows? Exemplo: usar o anydesk ou chrome remote em casa no ipad para acessar o pc windows do escritorio..
 
Tô querendo ligar mouse e teclado num Ipad Mini (2015).

Queria dicas de quem já fez e se o resultado é bom.
Também aceito indicação de dispositivos.

É para meu pequeno que vai fazer 6 anos e se amarra em gadgets para digitar, desenhar e mexer com fotos.

Uma inicialização
 
Vi essa Goojodoq 10° Gen por 140.
Seria o melhor custo-beneficio indicam para iPad 8?
E outra coisa, película que permita a caneta funcionar, ou todas permitem?
Comprei ela por 115 na Shopee pela loja Oficial da marca Goojodoq. Por 140,00 dá pra pegar uma de 11gen ou 12gen, mas acredito que a melhor cxb é essa mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qualquer película dá certo, eu mesmo usei por algum tempo, mas retirei ela por causa da qualidade da imagem... Dá uma olhada lá no canal que eu explico o que aconteceu. Abraço.
 
Acabei de pegar um ipad air 4 no paraguai por 3800,00 com os 18% q o cara cobrou p trazer. Peguei o azul pq não tinha o preto.
Vamos ver sempre foi meu sonhomas não sei se vou usar tanto assim, e agora vendi o pc, vai ser meu unico dispositivo. Se eu não curtir acredito que vendo por mais que eu paguei no facebook..

indicações de capinha e pelicula? Não quero gastar muito.
 
Estou querendo comprar um tablet para substituir o notebook (não tenho um e o preço de um notebook bom está muito elevado). Estive um tempo pensando no Galaxy Tab S6 Lite mas agora estou na dúvida se pego ele ou um iPad 8.

A utilidade para o tablet seria para estudos, uso comum de dispositivo móvel, e utilizar o navegador no modo desktop.

Sei que o preço nem se compara, visto que o Galaxy tab está 1800 e inclui caneta e capa e o iPad está 2600 e não inclui nada disso. Mas eu gostaria de saber qual seria melhor em questão de durabilidade, praticidade e benefícios?
 
Estou querendo comprar um tablet para substituir o notebook (não tenho um e o preço de um notebook bom está muito elevado). Estive um tempo pensando no Galaxy Tab S6 Lite mas agora estou na dúvida se pego ele ou um iPad 8.

A utilidade para o tablet seria para estudos, uso comum de dispositivo móvel, e utilizar o navegador no modo desktop.

Sei que o preço nem se compara, visto que o Galaxy tab está 1800 e inclui caneta e capa e o iPad está 2600 e não inclui nada disso. Mas eu gostaria de saber qual seria melhor em questão de durabilidade, praticidade e benefícios?
Eu tava em dúvida entre o ipad 8 e o ipad air, vi muitos reviews, o que da pra saber é que um ipad dura anos, mesmo o basico, atualizações e hardware são bons. Não sei nada de samsung, mas se os tablets deles forem igual os celulares em termos de atualizações, o ipad nesse ponto é superior. Vejo muita gente com ipad antigo a anos e ainda serve bem.
 
Estou querendo comprar um tablet para substituir o notebook (não tenho um e o preço de um notebook bom está muito elevado). Estive um tempo pensando no Galaxy Tab S6 Lite mas agora estou na dúvida se pego ele ou um iPad 8.

A utilidade para o tablet seria para estudos, uso comum de dispositivo móvel, e utilizar o navegador no modo desktop.

Sei que o preço nem se compara, visto que o Galaxy tab está 1800 e inclui caneta e capa e o iPad está 2600 e não inclui nada disso. Mas eu gostaria de saber qual seria melhor em questão de durabilidade, praticidade e benefícios?
Melhor é o iPad, se você consegue suportar o custo elevado.
 
Eu tava em dúvida entre o ipad 8 e o ipad air, vi muitos reviews, o que da pra saber é que um ipad dura anos, mesmo o basico, atualizações e hardware são bons. Não sei nada de samsung, mas se os tablets deles forem igual os celulares em termos de atualizações, o ipad nesse ponto é superior. Vejo muita gente com ipad antigo a anos e ainda serve bem.
Tenho um ipad 2018 que fica com minha filha e um galaxy tab s7, em questão de tablet ipad usa hardware melhor para os mais simples, mesmo meu ipad 2018 que usa um hardware do iPhone 7 ele roda tudo muito liso , jogos rodam super otimizado , roblox roda até melhor no ipad 2018 que no meu galaxy tab s7, não pelo ipad 2018 ser melhor e sim porque o jogo está mais otimizado para ele.
Então depende o que você vai rodar ,alguns apps e jogos rodam melhor no iOS, porem outros rodam melhor no Android devido a ter maior quantidade de ram, por exemplo o tab s7 por ter 8 gb de ram posso deixar várias coisas em segundo plano que não fecha o app , já no iOS costuma fechar, mesmo o ipad pro com 8gb de ram eles testaram e descobriram que o iOS só está utilizando no máximo 6gb de ram. Aí você vê as diferenças.

Aqui eu só trocaria meu galaxy tab s7 pelo ipad pro
 
  • Curtir
Reações: l_x
Chegou meu air 4, primeiro ipad, achei muito bonito e estou curtindo.
d517ba4e2d643097e76fa04b472a0896.jpg



Galera, alguma recomendação capa/película de boa qualidade para o air 4?
E ai achou alguma coisa? Gostaria de recomendações.
 
Tô querendo ligar mouse e teclado num Ipad Mini (2015).

Queria dicas de quem já fez e se o resultado é bom.
Também aceito indicação de dispositivos.

É para meu pequeno que vai fazer 6 anos e se amarra em gadgets para digitar, desenhar e mexer com fotos.

Uma inicialização
Teclado eu não sei, mas mouse eu ia comprar pra mexer com edição de fotos no iPad, só que acabei achando que seria desnecessário pra mim e não comprei, porém pelas minhas pesquisas o mais indicado com um bom custo-benefício é o Logitech Pebble(Tecnologia Bluetooth de baixa energia e compatível com iPadOS 13.4 ou superior).

Se na pior das hipóteses não funcionar perfeitamente, só devolver no prazo de 7 dias como direito de arrependimento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo