[TÓPICO DEDICADO] iPad

O único problema do iPad que eu percebi até agora, problema mesmo (tirando o itunes e tal) foi não ter multi-tarefa, se você clica em um link no google de um vídeo ele vai abrir usando app do youtube, o que vai parar de carregar o navegador. Então eu tenho que abrir o youtube no navegado re procurar o vídeo.

Em suma, ele não tem multi-tasking, você quer deixar um vídeo carregando enquanto joga um jogo ou lê? Que pena.

Achei ridículo isso, aparelho desse preço e naipe não posso deixar um vídeo carregando no fundo, mesmo que pra fazer qualquer tarefa não ligada a internet (que consequentemente não consome banda), tipo ler.

Tem algum jeito de arrumar isso?
------------
PQP, esse apgratis é um lixo completo. Sempre quando clico baixar grátis ele redireciona pra store e lá esta o preço normal, hoje tentei continuar a compra pra ver se aparecia algo e comprou direto, 5 dólares embora por causa dessa ***** de app idiota.

Use o quasar, ele habilita o uso do multitarefa :p
 
Alguém indica uma case boa e que não deixe ele mto grosso?
 
Hoje eu uso computador em casa só pra internet e seriados. E temos 2 notebooks e um desktop, então vou vender o desktop e um dos notebooks, ficar somente com um, que na verdade é da minha esposa. E pra mim um tablet só pra internet mesmo, acessar fóruns, sites de banco, youtube, algum joguinho passatempo. Se der pra assistir um vídeo AVI, melhor ainda.
Estou de olho no New IPad, e minhas dúvidas são:

- 16gb dá pro gasto, ou no mínimo 32gb?
- o browser abre os sites na versão full, como em um desktop, ou versão mobile?
- existe teclado swype no iPad?
- consigo rodar um vídeo pelo pendrive?
- flash nunca vai rodar né? rsrsrs

E a pergunta final: New iPad ou iPad 2 ou Galaxy Tab?
 
Última edição:
- 16gb dá pro gasto, ou no mínimo 32gb?
- o browser abre os sites na versão full, como em um desktop, ou versão mobile?
- existe teclado swype no iPad?
- consigo rodar um vídeo pelo pendrive?
- flash nunca vai rodar né? rsrsrs

E a pergunta final: New iPad ou iPad 2 ou Galaxy Tab?

Sobre o iPad:
- vá de 32GB
- no browser Dolphin vc pode escolher, mas mesmo no Safari 90% dos sites abrem aqui em desktop
- tem que fazer Jailbreak pra instalar teclado swype
- não tem entrada pra pendrive
- exato

A oferta de Apps de qualidade e dedicados é maior no iPad.
O sistema é muito fluído e estável.
O Android sofre da fragmentação, da variedade de hardwares, portanto menos Apps dedicados a tablets.
Veja a tela retina do iPad3 ao vivo e se apixone...
 
valeu as respostas!
bom pesquisei um pouco, vou de iPad mesmo ao invés de android...
agora minha dúvida é se preciso mesmo do NOVO ou se o 2 me serve...
e essa parada do novo esquentar, até onde é verdade?
e o tempo de bateria?

Sobre o iPad:
- vá de 32GB
- no browser Dolphin vc pode escolher, mas mesmo no Safari 90% dos sites abrem aqui em desktop
- tem que fazer Jailbreak pra instalar teclado swype
- não tem entrada pra pendrive
- exato

A oferta de Apps de qualidade e dedicados é maior no iPad.
O sistema é muito fluído e estável.
O Android sofre da fragmentação, da variedade de hardwares, portanto menos Apps dedicados a tablets.
Veja a tela retina do iPad3 ao vivo e se apixone...
 
Última edição:
Bateria é a mesma, 10 horas de uso intenso com WiFi e 9 horas pra 3G, acho que nenhum passa disso, só alguns igualam (tipo TF201).

Esquentar é bobeira, fica morninho mas nada que incomode, até é agradável.

Sem dúvidas o Novo, eu ia comprar o TF201, mas acho que o Novo chega a ser melhor, a tle é perfeita, a câmera muitíssimo boa, vai receber um bocado de atualização, vai receber Siri, etc.








O que é Quasar?
 
agora como fica um vídeo 720p nessa tela do novo ipad? tela cheia ou com tarjas?
 
Onde e por quanto comprou?

50$
applestore eua.
#

alguém ai manja de apple tv?

tava com problemas no netflix da erro HDCP troquei o cabo atualizei etc

funciono! :D

agora falta o airplay
o q devo fazeR?
 
Última edição:
rapah, se lançar esse ipad mini ai... vai competir diretamente com o nexus 7... a grande chance da apple de dominar de vez o mercado lançando algo mais em conta para os usuários de tablet's... aqui no brasil se vir na casa dos 799 vai arrebentar de vender
 
rapah, se lançar esse ipad mini ai... vai competir diretamente com o nexus 7... a grande chance da apple de dominar de vez o mercado lançando algo mais em conta para os usuários de tablet's... aqui no brasil se vir na casa dos 799 vai arrebentar de vender

Será que sai um ipad com tela desse tamanho? Vejo que algumas coisas mudaram desde a morte do Jobs...mas será que mexeriam tanto assim no aparelho?.....mas que iria destruir as outras empresas...sem sombra de dúvidas.

Edit: como vc disse....O tal do Ipad Mini pode ser verdade mesmo.
 
Última edição:
Falando em som, por que subitamente todos os jogos estão sem som? Incluindo efeito das teclas (que eu odeio, mas anyway), e não, não é o mudo.

Música funcionando normal, não sei o que fazer.







Nunca testei vídeo 720p nele.
 
agora como fica um vídeo 720p nessa tela do novo ipad? tela cheia ou com tarjas?

Assisto muitos filmes e animes no Ipad e ele roda de boa 720P + em 8bits, pode esquecer QUALQUER filme anime, etc em 1080p se estiver em 10bits. Mesmo 1080p não roda tudo, depende do encoder que foi usado e na boa não tem como listar todos aki. Na minha opinião não tem como ficar sem fazer Jailbreak é praticamente impossível a não ser que vc use apenas pra navegar na internet e ouvir musicas.

Obs: Alguém sabe conhece um programa de encoder de video para a tela RETINA do Ipad 3? Estou usando o Freemake Video Converter + ele produz MUITOS erros de "Pixels estourados" Já tentei o Super + tb tive o mesmo resultado.

Obrigado.
 
Curti esse case à prova de ladrões :lol2:

img_3247.jpg


img_3248.jpg


img_3254.jpg


61oiylKHgWL._AA1024_.jpg
 
Falando em som, por que subitamente todos os jogos estão sem som? Incluindo efeito das teclas (que eu odeio, mas anyway), e não, não é o mudo.





.

Gente da um help aí, não sei o que pode ter acontecido :nooo:

Ele simplesmente não faz nenhum som em aplicativos ou teclando, mas reproduz som dos vídeos no YT (via browser, app não testei) e música, mas o resto nada :yuno:





Legal o case, o próximo vou comprar um desses.





Pra fazer mail depois de ter 20 gb instalados nele comofaz pra não perder tudo?





Um bom app estilo word, pra escola ( manter varias repartições pra dividir as matérias, gráficos pronto pra facilitar, etc)? Pode ser pago.
 
Gente da um help aí, não sei o que pode ter acontecido :nooo:

Ele simplesmente não faz nenhum som em aplicativos ou teclando, mas reproduz som dos vídeos no YT (via browser, app não testei) e música, mas o resto nada :yuno:





Legal o case, o próximo vou comprar um desses.





Pra fazer mail depois de ter 20 gb instalados nele comofaz pra não perder tudo?





Um bom app estilo word, pra escola ( manter varias repartições pra dividir as matérias, gráficos pronto pra facilitar, etc)? Pode ser pago.


Bom o Itunes Já tem função de backups não sei o que vc quer dizer com perder tudo, tenho umas 30 Apps "alternativas" e ainda uso o Itunes pra fazer os Backups.

A melhor app para documentos que achei foi o QuickOffice. Abre praticamente tudo e da pra organizar por pastas e fazer upload via Wifi para minha rede local e vise-versa.

O Ipad tem um volume principal porem algumas apps mult-mídia tem um controle próprio.
 
Gente da um help aí, não sei o que pode ter acontecido :nooo:

Ele simplesmente não faz nenhum som em aplicativos ou teclando, mas reproduz som dos vídeos no YT (via browser, app não testei) e música, mas o resto nada :yuno:





Legal o case, o próximo vou comprar um desses.





Pra fazer mail depois de ter 20 gb instalados nele comofaz pra não perder tudo?





Um bom app estilo word, pra escola ( manter varias repartições pra dividir as matérias, gráficos pronto pra facilitar, etc)? Pode ser pago.
Fera , eu tenho o pages e o Docstogo

muito bons.

Eu não consigo é mandar imprimir por ele....no novo ios a HP D110 não é mais reconhecida pelo Airprint....já procurei e é assim mesmo....
 
Itunes é um lixo total. Comprei um ipad3 e fui todo serelepe copiar umas fotos do PC para o ipad. Vi que não é copiar-colar, igual o Android. Problema é que uma vez que o conteúdo do PC é sincronizado dentro do ipad, vc não pode apagar do ipad as fotos que não quer mais (que idéia mais... i-diota). Eu sou forçado a usar programas de terceiros para fazer cópias de fotos e videos. Outro pecado é o ios não aceitar por padrão videos divx,mkv, entre outros.
 
galera eu tava com o ipad 2
agora to como ipad 2 r2 é impressionante a diferença no consumo de bateria, agora sim :D
 
Pra galera que tem JB: existe algum app que deixe ver o youtube como no PC? Tipo, sem aquela de direitos autorais com alguns videos, tipo os do VEVO, etc?
 
Galera, tenho a impresão que a bateria esta acabando muito rápido: deixo a noite toda carregando, de manha cedo rã 100%, começo a usa-lo umas 6:40 até 12:20 e a bateria já vai pra 25%, isso com wifi desligado e sem som :nooo:Alguma dica?
 
Galera, tenho a impresão que a bateria esta acabando muito rápido: deixo a noite toda carregando, de manha cedo rã 100%, começo a usa-lo umas 6:40 até 12:20 e a bateria já vai pra 25%, isso com wifi desligado e sem som :nooo:Alguma dica?
gasta msm véi não tem o q fazer.
 
Galera, tenho a impresão que a bateria esta acabando muito rápido: deixo a noite toda carregando, de manha cedo rã 100%, começo a usa-lo umas 6:40 até 12:20 e a bateria já vai pra 25%, isso com wifi desligado e sem som :nooo:Alguma dica?


Se usar brilho alto, volume alto no auto-falante externo, 3G + Wifi, GPS ligado o tempo todo, etc, a bateria vai embora rapidinho.


Dá uma lida nesse 2 links aqui, que tem muita dica boa:

10 Dicas para aumentar a Durabilidade da Bateria do iPad! | iPadDicas - Dicas, Tutorais, Jogos e Aplicativos do iPad

Novas dicas para cuidar melhor da bateria de seu iPad! | iPadDicas - Dicas, Tutorais, Jogos e Aplicativos do iPad
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo