• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Iphone. Qual a melhor opção no momento?

xxark12

Hungry Member
Registrado
Galera, boa noite!

Me deu uma baita vontade de comprar um Iphone 5, porém estou com algumas dúvidas, já vi vários vídeos e reviews na Internet, mas preferi perguntar a vocês que já estão mais informados e bem acostumados, qual Iphone vale mais a pena hoje em dia?

As opções que eu tenho são as seguintes... (PS = 16 GB tá ótimo para o meu uso diário)

iPhone 5 16GB - 1820,00 á vista.
iPhone 5C 16GB - 1580,00 á vista.
iPhone 5C 32GB - 1900,00 á vista.
iPhone 5S 16GB - 2200,00 á vista.

Ou valeria mais a pena pegar um LG G2 por 1299,00 á vista?

É que eu queria ter um celular menorzinho que coubesse bem no bolso e que ficasse bem em 1 só mão, sem chamar tanta atenção dentro do bolso.

Qual seria a melhor opção? Levando em consideração que ficarei bastante tempo com o aparelho.

Obrigado a quem puder ajudar!!!
 
acho q o 5c tem as mesmas especificaçoes do 5, (nao acompanho muito iphones) entao acho q ele vale mais a pena, entre 16 e 32gb, vai depender se vc armazena muitas coisas ou nao
 
Obrigado amigos, mas eu penso assim... o 4S já ta bem defasado, nao? Bem antigo, neste caso preferiria o LG G2. Hehe

Ouvi dizer que o 5s tem o dobro de potencial que o 5 e o 5c, fico pensando se vale a pena, porque usarei o aparelho a longo prazo, porem é 400 - 600 reais mais caro.

De qualquer forma, continuo aceitando opnioes e muito obrigado! :awesome:
 
O 4S atualmente realmente não compensa,foi lançado em 2011,pra quem já tem um eu recomendo que ainda não troque,mas pra quem vai comprar eu recomendo o 5 ou 5C.

O 5S é obviamente o com o melhor desempenho,porém não acho que ele vale tudo o que estão pedindo.

A melhor opção seria o 5 ou 5C.Os dois possuem o mesmo hardware,a diferença está na estética.

O 5 tem uma carcaça mais forte e na minha opinião é mais bonito,porém dizem que arranha muito fácil(a parte de trás).

Já o 5C é feito de plástico,justamente para economizar na sua produção,por isso ele veio mais barato_Outro detalhe importante é que o 5c é compativel com a 4G brasileira e o 5 não.

Se você for usar a 4G vá no 5C,se não for usar vá no mais barato.

Como você achou o 5C por 1580,00 eu iria nele,um bom preço por sinal.
 
Cara se vc pode vai de 5s logo, ficar com o aparelho atual e com todas as tecnologias atuais presentes.
 
o 5s SEM DÚVIDAS é a única opção, e que vai levar você economizar uma grana no futuro, vejamos:
Levando em conta que a partir agora toda a arquitetura dos gadgets móveis da apple será 64 bits, não dúvido nada que num futuro breve muitos APPs deixarão de suportar os 32bits presentes nos outros aparelhos mais antigos, ou seja, se você quiser utilizar o mesmo aparelho por mais de três anos (o que é normal, visto que tem muita gente continua utilizando o guerreiro iphone 4) você TERÁ que comprar o 5s.
 
Neste caso a melhor opção seria o 5s pelo fato do 4g, acabamento e leitor biometrico. Mas caso opte por um 5 ou 5c não irá fazer diferença alguma, o melhor que você pode fazer acho que é ir até uma loja da Apple ou algum quiosque e ver qual irá te agradar mais.
 
Tenho um 5c e recomendo
 
Se vai ficar bastante tempo com o aparelho, então pega o 5C. Unicamente pelo 4G, pois vai dar uma vida extra boa pro seu iPhone.

Agora, entre pegar o 5 por 1800 e o 5S por 2200 é melhor ir de 5S, pois por 400 reais a mais você tá pegando ultimo lançamento. Afinal que que é 2200 pra quem já vai gastar 1800 num smartphone?
 
Mano, entre o iphone 5c e 5s há uma diferença de desempenho, teoricamente! Teoricamente, porque no dia-a-dia, você não sentir nenhuma diferença, pois são apenas milésimos de segundos...
 
Bom eu iria (E fui, hehe) de 5s. Por que? Levei em conta que é um aparelho de ultima geração, e que eu teoricamente ficarei com ele mais tempo.

o 5s SEM DÚVIDAS é a única opção, e que vai levar você economizar uma grana no futuro, vejamos:
Levando em conta que a partir agora toda a arquitetura dos gadgets móveis da apple será 64 bits, não dúvido nada que num futuro breve muitos APPs deixarão de suportar os 32bits presentes nos outros aparelhos mais antigos, ou seja, se você quiser utilizar o mesmo aparelho por mais de três anos (o que é normal, visto que tem muita gente continua utilizando o guerreiro iphone 4) você TERÁ que comprar o 5s.

Creio que o desenvolvimento de Apps somente para a arquitetura x64 irá demorar.
 
Se for iphone vai de 5s,apesar que não mudou praticamente nada do 5,agora pelo custo benefício o g2 seria melhor e a bateria dura pelo 50% que nos iphones.
 
Com esses preços eu iria de Iphone 5S, é importante lembrar que no momento o processador de 64bits pode não ser uma grande vantagem, mas não sabemos como poderá ser o iOS 8, muito provavelmente ele fara um uso muito melhor dessa tecnologia!
 
Tem que ser iphone?


Entre um 5S e um Note 3...
Tudo bem que são sistemas diferentes, mas um Note 3 para mim é muito mais aparelho no geral! :true:


Sobre o SO eu prefiro não opinar, cada um tem seus pormenores. Sobre o 64bit não vale a pena pegar ele por cvausa disto, até surgirem apps, ter quantidade e se popularizar o 5S já está bem obsoleto, é mais uma perfumaria para atrair o pessoal. Eu pensava no presente amigo!
 
Última edição:
5s

o 5c de fato tem melhor custo x benefício, mas acho ele meio feio se comparado ao 5 ou 5s
 
Se vc quer um iPhone vá de 5s pra não ter que ficar trocando de smartphone, garanto que pelo menos 2 anos ele vai durar.
 
Rapaiz Já que foi falado no LG G2, , porque não dar uma olhada no Nexus 4 .... Custa a "metade" do preço de um Iphone 5 , e possui ótimo desempenho.... já vi o nexus 4 a venda por R$ 750,00..... Mas possui um preço médio de uns R$ 850,00 .... Tem 2GB de ram 16GB de rom, Cpu quad core, camera 8 MP com ótima qualidade.... Tela de 4.7" com gorila glass....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo